Tem uma versão em teste... com problemas! Está assim agora, sem suporte algum do fornecedor da caixa... os bastidores é complicadíssimo...O app da MAX não está funcionando na BOX. Dá mensagem de que algo deu errado. Estou tentando ver o episódio da semana de Tokyo Vice.
Ontem sumiu do sistema da Claro que eu tinha a Globoplay associada ao pacote de tv, depois voltou a aparecer..Eu tô com problemas em associar o Telecine no Globoplay, consta que minha conta não existe, até semana passada tava funcionando de boa o telecine no Globoplay com o parceiro Claro.
??Tem uma versão em teste... com problemas! Está assim agora, sem suporte algum do fornecedor da caixa... os bastidores é complicadíssimo...
Aconteceu a mesma coisa comigo, voltou hoje.Ontem sumiu do sistema da Claro que eu tinha a Globoplay associada ao pacote de tv, depois voltou a aparecer..
sobre app da MAX, leia mais acima que vai entender...
Eu não tô conseguindo associar o TelecineOntem sumiu do sistema da Claro que eu tinha a Globoplay associada ao pacote de tv, depois voltou a aparecer..
Não entendi, vc fala caixa em testes, enfimsobre app da MAX, leia mais acima que vai entender...
Aqui idemnesse momento TNT, Space e outros sem imagem no guia... logo transparente esticadão no lugar. Alguém mais com erro?
nunca disse caixa em teste! App da MAX em teste, leia com mais atenção... observe as sinalizações de respostas que me referi... Tudo cagado nesse visual novo... sem suporte da T***51.Não entendi, vc fala caixa em testes, enfim
Eu tinha o Telecine associado ao Globoplay há anos, e do nada há 3 dias deixou de funcionar.Eu tô com problemas em associar o Telecine no Globoplay, consta que minha conta não existe, até semana passada tava funcionando de boa o telecine no Globoplay com o parceiro Claro.
Foi pelo site?Minha assinatura foi negada.
"Infelizmente, encontramos divergências cadastrais no CPF informado. Para darmos continuidade em sua solicitação, precisamos que você anexe um NOVO documento de identificação em OUTRO CPF para darmos continuidade em seu pedido."
Não entendo quais seriam essas divergências cadastrais uma vez que eu já fui assinante da box em outra cidade e não possuo qualquer pendência na Serasa e similares e nem com a Claro. Todas as contas em dia.
Na cidade em que eu morava havia rede fixa da Claro e na nova cidade para a qual eu me mudei, não tem rede fixa da Claro. Seria essa uma possível justificativa?
Minha situação aqui, aparentemente é um bug na Claro, nem liguei no 10621 pq já sei a resposta que irão falar.Eu tinha o Telecine associado ao Globoplay há anos, e do nada há 3 dias deixou de funcionar.
Premiere e Canais Globo também estão com a conta desassociada, e quando tento associar ao meu login da Claro, aparece a informação de que não tenho plano de TV.
Loucura.
E o pior que tá tudo normal com meu plano na Claro. Tanto tenho Telecine como Premiere e não consigo mais fazer nenhum funcionar no Globoplay, Canais Globo e no app do Premiere.
"O senhor já tentou tirar da tomada?" kkkkkkkkkkkMinha situação aqui, aparentemente é um bug na Claro, nem liguei no 10621 pq já sei a resposta que irão falar.
eh mais um bug aleatório, já aconteceu aqui, fiquei 3 dias sem conseguir acessar o menu. Voltou sozinho... não sei como os engenheiros, diretores e etc permitiram chegar nesse horror que está essa nova versão. Falta alguém com pulso firme pra colocar a nave em orbita de novo...Depois que um diretor se desligou foi ladeira abaixo...Menu com tela cinza no Claro Box, mais alguém? Já desliguei da tomada 2 vezes...
Pode ser a recepção do sinal na central da Claro, se o sinal for captado via satélite. A afiliada daqui tem o mesmo problema (não com tanta frequência assim).Pessoal, o sinal da globo tem travado pra vocês no box?! Todos os canais rodam liso, exceto a globo e principalmente a noite...
Menu com tela cinza no Claro Box, mais alguém? Já desliguei da tomada 2 vezes...
Diferentemente da versão anterior, tenho a suspeita que o menu inteiro agora é carregado via internet, assim eles conseguem atualizar a interface a qualquer momento sem precisar de uma atualização do sistema completa. O risco é que se tiver um problema de conectividade, o menu inteiro fica sem abrir.eh mais um bug aleatório, já aconteceu aqui, fiquei 3 dias sem conseguir acessar o menu. Voltou sozinho... não sei como os engenheiros, diretores e etc permitiram chegar nesse horror que está essa nova versão. Falta alguém com pulso firme pra colocar a nave em orbita de novo...Depois que um diretor se desligou foi ladeira abaixo...
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?