Pois é....
Então acabou que veio o globoplay mesmo, como alguns imaginava.
Só que imaginávamos pelo fato de não ter os globosat na grade.
Com isso alguns achava que ia vir o globoplay para cobrir essa falta dos globosat na grade.
E acabou foi entrando os globosat e ainda o globoplay.
Coisas achei interessante nessa propaganda
Vai ter o aplicativo Globoplay?
Também vi que através do controle é possível desligar as luzes do ambiente.
Será que vai ser inteligado com Alexa ou Google Home para pode desligar as luzes do ambiente?
Sei que através dessa propaganda vemos que cada vez mais a Claro Box TV está ficando mais interativa.
Super certo vc...Interessante como as boxes (STB) estão começando a cair no gosto do pessoal... quando eu comentava lá finado HT Forum que as operadoras iram seguir pelo caminho das boxes (STB) para entregar no streaming a mesma experiencia dos serviços tradicionais (RF/QAM) o pessoal dizia que não fazia sentido (geralmente é o que dito quando não consegue entender).
Vejo a Claro seguindo o caminho de algumas operadas de cabo migrando seus serviços tradicionais (RF/QAM) pra streaming visando liberar espectro para a banda larga. Não é para hoje ou pra amanhã, mas é algo que irá acontecer.
SimSó falta LIBERAR PRA VENDA, porque atualmente é quase impossível conseguir assinar essa box.
Tomara que não vire FLA X FLU e tenhamos tbém o Verdão e os Gambás aqui. Rssss....Vendo esse vídeo acima. Aí eu digo minha opinião.
vão me dizer que DIRECTV GO é melhor? Fala sério.
DIRECTV GO é apenas um aplicativo de Streaming.
São serviços diferentes, para públicos diferente.
Só se for em questão de valor que 20,00 a menos. E a opção de dividir com alguém.
O resto não é melhor não
E mesmo sendo 20,00 a mais
Esses 20,00 a mais já vale pelo os recursos
Como gravador 400 horas no qual antes de assinar eu achava que tinha que adquirir separadamente
Mas não. É de graça.
Vc paga + 19,90 se vc precisar de + horas
E além dos outros serviços como replay tv
Só isso já vale os 20,00 a mais
Em relação ao DIRECTV GO
O conjunto de tudo que o serviço oferece.
E o receptor ainda é pequeno, menor que a palma da mão, muito fácil de locomover.
No meu decoder ainda não está aparecendo o GloboPlay. Tem q fazer alguama atualização?Pois é....
Então acabou que veio o globoplay mesmo, como alguns imaginava.
Só que imaginávamos pelo fato de não ter os globosat na grade.
Com isso alguns achava que ia vir o globoplay para cobrir essa falta dos globosat na grade.
E acabou foi entrando os globosat e ainda o globoplay.
No meu decoder ainda não está aparecendo o GloboPlay. Tem q fazer alguama atualização?
A imagem é excelente. Mas como qualquer conteúdo via internet, o delay sempre vai ser maior do que a TV aberta digital ou TV aberta via satélite. Comparando o SBT (satélite StarOne C2) com o Fox Sports no Claro Box TV, a diferença foi de uns 40 segundos.Pessoal, como é a imagem dessa TV Box na comparação com a tv a cabo. E o delay? É muito grande?
Isso mesmoA imagem é excelente. Mas como qualquer conteúdo via internet, o delay sempre vai ser maior do que a TV aberta digital ou TV aberta via satélite. Comparando o SBT (satélite StarOne C2) com o Fox Sports no Claro Box TV, a diferença foi de uns 40 segundos.
Tem e está normal aqui.Pessoal,
A Claro Box não tem o canal Universal TV, que deveria estar no 630?
Abs,
Tem sim!
Qual a dúvida?
Nossa que horrível ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?