Bom dia, turma. Sabem se tem previsão da Claro Box regionalizar os sinais do SBT, Record e Band? Eu gostaria que tivesse os mesmos canais locais da Net Cabo, cono Panpa, TVE RS, RDC, Bah, Ulbra e Poa TV
ate pq quase sempre nem precisa das regionais via streaming.Eu prefiro os nacionais, não gosto da programação local daqui
o Youtube ´é algo que já deveria ter deis do lançamento que sim é necessário, na Smart tv também tem o app da Claro+.YT tem na smartv…
O necessário não fazem:
A imagem, delay e áudio desnivelado continuam a mesma coisa.
Percebi o mesmo, esta bem lento, ontem tentei assistir Os Simpsons no Star+ toda hora saia do app sozinhoEm tempo, a versão Beta tá muito lenta, a troca de canais tá muito devagar, mudar a interface pra pior não adianta.. kkkkk
Ultimamente tô notando que ele não entra no canal com a qualidade HD, ele vai ficando com a imagem "boa" aos poucos, isso não acontecia tbm, e não alterei minha internet aqui pra isso acontecerPercebi o mesmo, esta bem lento, ontem tentei assistir Os Simpsons no Star+ toda hora saia do app sozinho
Obrigado, campeão, pela sua resposta. Se a anteninha interna funcionasse no meu local de recepção de sinal, já estaria em uso. Além disso, ela não pega os canais locais fechados que eu mencionei.ate pq quase sempre nem precisa das regionais via streaming.
Basta uma anteninha portátil e tera as locais até com qualidade muito melhor que as do streaming que sofrem atrasos no audio e fortes compressões que deterioram a qualidade de imagem.
Aqui normal, você pode tentar reiniciar seu roteador ou modem, não sendo isso pode ser Traffic Shaping praticado por sua operadora, outros streamings estão funcionando normal? Isso é somente na Box? Pode ser esta prática.Gente, por aí a box tbm tá falhando demais? Nada abre direito, dá a tela preta "Ops" e os canais, quando carregam, começam com imagem péssima e demoram pra ficar HD.. minha internet não é, tá normal, e a box ligada nela por cabo de rede.
Sabe que achava não ser a conexão com a minha internet, mas liguei lá no suporte, alteraram os DNS e aparentemente deu certo.Aqui normal, você pode tentar reiniciar seu roteador ou modem, não sendo isso pode ser Traffic Shaping praticado por sua operadora, outros streamings estão funcionando normal? Isso é somente na Box? Pode ser esta prática.
Menos mal, bom baixar o app DNS Test e ver qual melhor DNS para uma boa execução do serviço, eu por exemplo uso o cloudfire DNS 1.1.1.1, quando coloco o da Google 8.8.8.8 buga tudo...Sabe que achava não ser a conexão com a minha internet, mas liguei lá no suporte, alteraram os DNS e aparentemente deu certo.
Boa, valeu pela dica, vou tentar.. suporte do ISP falou que deixou um DNS bom pra streaming, não faço ideia qual sejaMenos mal, bom baixar o app DNS Test e ver qual melhor DNS para uma boa execução do serviço, eu por exemplo uso o cloudfire DNS 1.1.1.1, quando coloco o da Google 8.8.8.8 buga tudo...
Sim! Vc conseguirá cadastrar quando receber o aparelho.Fiz o pedido da Claro Box TV+ ontem e foi aprovado com entrega da box para amanhã.
Porém ao tentar fazer o cadastro no minha Claro residencial ele não permite dizendo que ainda não tenho nenhum produto Claro ativo.
Tenho que esperar a box chegar e ativar ela antes para conseguir fazer meu cadastro?
Boa noite!
Alguém por favor poderia me passar o link para o grupo do Telegram?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?