Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
5,381
2,651
Claro não vai ter o Paulistão play?
Acho que não , na primeira rodada , tinha no 532 as partidas que iam ser transmitidas no Paulistão play , depois não apareceu mais nas rodadas seguintes , e o serviço é grátis para clientes Vivo e SKY . O Paulistão vai ter boa parte dos jogos de graça no youtube , exceto os exclusivos da TNT Sports e os da Record .
 
Membro
Nov
58
38
Assinei o claro app ontem e hoje fiz alguns testes: tem boa qualidade de imagem, aqui em Brasília o daley da globo ficou próximo de 15 segundos, o app é bem prático, muito melhor que o sky+. No geral gostei da imagem apesar de ter achado a nitidez da vivo play melhor, mas nesse não tem os canais globo.
O claro box teria qualidade de imagem melhor ou é a mesma coisa do app? Se eu fiz um upgrade para o box posso acessar o box mais dois app simultâneo ou só um box e 1 app?
 
Membro ativo
Aug
352
175
E
Assinei o claro app ontem e hoje fiz alguns testes: tem boa qualidade de imagem, aqui em Brasília o daley da globo ficou próximo de 15 segundos, o app é bem prático, muito melhor que o sky+. No geral gostei da imagem apesar de ter achado a nitidez da vivo play melhor, mas nesse não tem os canais globo.
O claro box teria qualidade de imagem melhor ou é a mesma coisa do app? Se eu fiz um upgrade para o box posso acessar o box mais dois app simultâneo ou só um box e 1 app?
Eu acho a imagem do box ligeiramente melhor que do app e um tanto inferior do coaxial, mas prefiro a navegação do box à do app.. via de regra assinando o box vc tem mais duas telas no app..
 
Membro ativo
Sep
110
128
Aqui atualizou a interface da Claro Box TV, não curti isso de misturar o now nos conteúdos.. além disso, notei que a configuração da resolução da imagem não aparece mais a 2160, ou seja, mesmo sendo o decoder redondo 4k, o sistema não tem mais a opção da resolução compatível... Não curti a bagunça das fontes dos nomes dos canais, uns seguem caixa alta, outros caixa baixa, enfim.. versão 406 aqui. Tomara que no hfc não alterem
Se o problema fosse só a bagunça... A interface não é fluida como era a anterior, não tem mais a maioria das transições e dá pra perceber que muitas coisas demoram mais pra carregar na tela como se estivesse engasgando. E o fato da tela inicial cortar o áudio do canal foi uma péesima ideia.
 
Membro ativo
Sep
110
128
Não tem, a Claro culpa as programadoras em razão disto
Isso é incompetência da Claro mesmo. Todos os canais que tem esse problema, estão configurados com áudio Inglês e Original em vez de Inglês e Português. Só ver lá pelo site.
Acredito que o sistema da Box só procure pelo áudio em Português e como não acha ele seta o Inglês.

1706541836069.png
 
Membro ativo
Aug
352
175
E
Se o problema fosse só a bagunça... A interface não é fluida como era a anterior, não tem mais a maioria das transições e dá pra perceber que muitas coisas demoram mais pra carregar na tela como se estivesse engasgando. E o fato da tela inicial cortar o áudio do canal foi uma péesima ideia.
Exatamente, perder o áudio do canal e ficar totalmente sem som no menu ficou péssimo...
 
Membro ativo
Sep
110
128
Nem achei as gravações... Pra ser sincero.
Eu eu achei que ficou mais chato de acessar. Você tem que descer toda a tela inicial ou acessar pelo menu de configurações.
Se tiver um jeito mais fácil eu ainda não encontrei.

E o ReplayTV também não senti tanta mudança não. Continua demorando pra carregar as miniaturas das cenas e ainda acontece bastante de quando você avança cenas carregar na pior resolução por alguns segundos.
 
Top