Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Sep
110
128
Consegui assinar pela loja ontem. Hj já chegou.
Instalei tranquilamente.
Notei que a imagem é levemente pior que da OiTv, mas nada que atrapalhe. No mais senti falta de ao ligar ja ir pro canal que estava vendo. Navegar pelos menus pra chegar na TV é uma complicação pra minha mãe idosa.
Não precisa navegar, basta apertar o botão de sair/voltar ou o CH+ e CH-. O receptor liga sempre no canal 500 do cliente (mas com a home sobreposta) e, pelo menos aqui, o próximo (501) já é a Globo. Na OiTV também liga sempre no Canal Oi (31).
Ou seja, apertar duas vezes o botão de subir o canal chega na Globo. Meus pais praticamente só usam os botões de subir e descer o canal ou o número direto (mas de 4 pra 501 demora acostumar, ainda mais que no quarto deles ainda tem uma OiTV no pacote Livre).
 
Novo membro
May
21
8
Consegui assinar pela loja ontem. Hj já chegou.
Instalei tranquilamente.
Notei que a imagem é levemente pior que da OiTv, mas nada que atrapalhe. No mais senti falta de ao ligar ja ir pro canal que estava vendo. Navegar pelos menus pra chegar na TV é uma complicação pra minha mãe idosa.
Vi que seu caso é parecido comigo, aqui em casa vai ser complicado reensinar meus pais idosos a ligar e desligar a tv, já foi dificil em 2016 quando assinei a oi pra eles, e pior que preciso da tv que é unico lazer deles durante a semana (meu pai ficou chateado demais sem o H2), depois compartilha sua experiencia por gentileza.
Pro meu caso eu já necessito das funções gravar e voltar a programação, como é na claro tv box? Uma internet de 100 mb vai aguentar? Obrigado a todos.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Vi que seu caso é parecido comigo, aqui em casa vai ser complicado reensinar meus pais idosos a ligar e desligar a tv, já foi dificil em 2016 quando assinei a oi pra eles, e pior que preciso da tv que é unico lazer deles durante a semana (meu pai ficou chateado demais sem o H2), depois compartilha sua experiencia por gentileza.
Pro meu caso eu já necessito das funções gravar e voltar a programação, como é na claro tv box? Uma internet de 100 mb vai aguentar? Obrigado a todos.
Faz uma lista dos principais canais que eles assistem até decorar a numeração.
Gravação do Claro Box é em nuvem, super fácil de agendar e assistir e funciona de boa.
100 mega vai rodar liso.
 
Dec
90
74
Até agora sem problemas. muito mais rapida que a anterior que eu já n aguentava mais usar por tantos anos.
Pode ser que daqui a pouco comece a dá tela preta, do nada fique mudo o conteúdo assistido, congelar imagem... Nos primeiros dias comigo foram as 1000 maravilhas, pouco tempo depois começaram a ter esses bugs, outros colegas também relataram essas falhas.
 
Novo membro
Dec
26
8
Agora nao consigo é efetivar a Globoplay no site. Na parte de gerenciar assinaturas dá erro.
 
Membro
Jan
35
26
Abra a página em modo anônimo. Muitas vezes isso funciona e você consegue ativar o plano. Esse Minha Claro Residencial às vezes dá uns bugs bem loucos.
Aqui nem assim abre mais o Minha claro. Já tentei com VPN, com outro navegador e nada. depois de fazer login aparece escrito logout e volta pra home da claro.
 
Membro ativo
Aug
350
175
Aqui nem assim abre mais o Minha claro. Já tentei com VPN, com outro navegador e nada. depois de fazer login aparece escrito logout e volta pra home da claro.
sim, ontem aqui tbm aconteceu o dia todo, só consegui abrir no fim do dia pelo Mozila..
 
Novo membro
Jan
7
5
Alguma forma de salvar o audio ou legenda nos canais HBO na Box? Geralmente mudo pelo controle mas trocando de canal, o audio original volta.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Não precisa navegar, basta apertar o botão de sair/voltar ou o CH+ e CH-. O receptor liga sempre no canal 500 do cliente (mas com a home sobreposta) e, pelo menos aqui, o próximo (501) já é a Globo. Na OiTV também liga sempre no Canal Oi (31).
Ou seja, apertar duas vezes o botão de subir o canal chega na Globo. Meus pais praticamente só usam os botões de subir e descer o canal ou o número direto (mas de 4 pra 501 demora acostumar, ainda mais que no quarto deles ainda tem uma OiTV no pacote Livre).
Assim que liga a box, cai na tela inicial da Claro TV+, sem o áudio. Após apertar o botão OK, é que vai para o canal 500 (com áudio)
Se estiver na home e apertar o CH+, a box sintoniza a Globo (canal 501).
 
Membro ativo
Aug
350
175
Aqui atualizou a interface da Claro Box TV, não curti isso de misturar o now nos conteúdos.. além disso, notei que a configuração da resolução da imagem não aparece mais a 2160, ou seja, mesmo sendo o decoder redondo 4k, o sistema não tem mais a opção da resolução compatível... Não curti a bagunça das fontes dos nomes dos canais, uns seguem caixa alta, outros caixa baixa, enfim.. versão 406 aqui. Tomara que no hfc não alterem
 
Novo membro
Dec
26
8
Aqui atualizou a interface da Claro Box TV, não curti isso de misturar o now nos conteúdos.. além disso, notei que a configuração da resolução da imagem não aparece mais a 2160, ou seja, mesmo sendo o decoder redondo 4k, o sistema não tem mais a opção da resolução compatível... Não curti a bagunça das fontes dos nomes dos canais, uns seguem caixa alta, outros caixa baixa, enfim.. versão 406 aqui. Tomara que no hfc não alterem
A minha continua com a opção 4k
 
Top