Sim mas não justifica a falta da Globo Local: EPTVSim, a Claro não fechou ainda com o Simba (Record, SBT e RedeTV!) para o Claro Box...
Pronto. Entrei...removido
tem no telegram?removido
P nós o melhor: a ClaroBoxTv liberar os canais lineares no NowOnline como um 2.ponto e a DirectvGO disponibilizar uma caixinha dedicada com a mesma performance da ClaroBox e aí cada serviço vai a luta para conquistar mais clientes oferecendo vantagens.Eu vejo o DIRECTV GO como um quebra galho.
E o endereço dela está cadastrado na outra residencia?Alguém já conseguiu adquirir tendo somente a linha móvel da CLARO?
Estou tentando solicitar no nome da minha esposa e quando vai autenticar diz que o site está em manutenção, já quando tento no meu CPF com serviço ativo da Claro NET o sistema deixa continuar.
Mas eu quero no nome da minha esposa pra colocar na outra residência... rsrs
Eu vejo o DIRECTV GO como um quebra galho.
Cancelei ontem a noite a Vivo TV Fibra, ficando somente c/a internet + fixo ilimitado Brasil. Para mim a experiência é a mesma da Vivo Fibra TV, mas pagando 60 reais a menos, que é minha conta de água (Sabesp). Também posso levar a caixinha para outro endereço no Brasil, nas férias.
Está sim na outra casa, por enquanto não conseguimos. Quem conseguiu adquirir são uns privilegiados. Irei continuar tentando, vai que né... heheheE o endereço dela está cadastrado na outra residencia?
A matéria não diz o mais importante, quando de fato vão começar vender para todos sem restrição de endereço. A matéria diz no inicio a partir de hoje, mas até o momento isso não se confirma, o site continua não permitindo além das cidades já disponível elencada na notícia.Claro Box TV é lançado oficialmente com canais lineares e serviços de streaming
Nova aposta de entretenimento da Claro foi disponibilizada em 49 cidadesteletime.com.br
Não entendi e não justificaram porque um ja assinante não pode adquirir o ClaroBox. Sofre o castigo de ter que cancelar a tv paga convencional. Parece que estimulam o canibalismo, negado na reportagem.
Não faz sentido para o usuário ou para a Claro? E se eu quero manter um serviço top com excelente qualidade num ponto fixo (sala) alimentando uma 4k e quero substituir o outro ponto fixo da residencia (quarto) pelo ClaroBox que é móvel, levo para onde quero.Não faz sentido assinar dois planos de TV para o mesmo endereço.
Ainda não. Por enquanto.Claro box agora tem no Brasil inteiro?
Coisas achei interessante nessa propaganda
Vai ter o aplicativo Globoplay?
Também vi que através do controle é possível desligar as luzes do ambiente.
Será que vai ser inteligado com Alexa ou Google Home para pode desligar as luzes do ambiente?
Sei que através dessa propaganda vemos que cada vez mais a Claro Box TV está ficando mais interativa.
Pois é....Se está no vídeo, com certeza
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?