Aqui o primeiro box também está no sistema como Satélite e o ponto adicional aparece como Streaming. Essa semana fui tentar solicitar o terceiro ponto na loja e disseram que com a divergência o sistema não estava permitindo solicitar outro. Quando fui contratar o Premiere teve que ser por telefone porque dava erro tanto na box quanto pelo app.Aqui a box é região claro satélite - contrato 021, central é 10699 e geralmente muito pior que a região do atendimento Net 10621, e pelo app não puxa as informações do suporte para uma box tv, e sim para um claro tv satélite.
Eu tenho Globoplay no meu combo, mas é na internet (e não na box).Seu plano tem Globoplay incluso?
Assinei pelo canal 250.Consegui a liberação só depois de ligar pro 10621, a atendente mandou uma atualização e pediu pra eu desligar a box, após isso consegui resgatar e liberar.
Dito e feito !!Al
Alguém conseguiu? Dígito aqui canal 741 e dar inexistente. Creio que só vamos conseguir resgatar quando os canais entrarem ...
Consegui resgatar pelo 250 BBB24/Globoplay+Canais
Os canais ja estão liberados tanto na Box quanto no Aplicativo da Claro TV+.
Meu contrato não tinha assinatura do Globoplay, então é provável que a Claro ta liberando o Globoplay+Canais+BBB pra "toda" base.
Quando liguei no 10699 disseram que não iam liberar, mesmo com Globoplay incluso, por conta de que na minha região não tem cabeamento da NET e sim da Claro, por isso não seria possível. Antes de acionar a ouvidoria e a Anatel, eu resolvi ligar pro 10621 e por lá resolveram sem problemas. Esse atendimento de call center da Claro é o pior e mais confuso que existe!Aqui a box é região claro satélite - contrato 021, central é 10699 e geralmente muito pior que a região do atendimento Net 10621, e pelo app não puxa as informações do suporte para uma box tv, e sim para um claro tv satélite.
Aqui tentei adquirir a oferta com Globoplay e atendente disse que ela existe apenas para novos clientes, e se eu quisesse eu teria que assinar por fora.
apareceu do nada sem vc ter assinado? na faixa mesmo?Hoje no App Minha Claro Residencial apareceu a opção Ativar Globoplay. Então toquei Ativar e fiz todo o procedimento solicitado. No final foi ativado na minha Claro Box no VC 831 o Globoplay+Canais. E verifiquei no App Globoplay no Smartphone e no site Globoplay e também foram liberados. Portanto o App Canais Globo não é mais necessário para assistir os Canais Lineares por assinatura da Globo
Minha treta com a Claro é que eles estavam cobrando duas mensalidades do Premiere quando assinei (uma para a Box e outra para o App/site).Quando fui contratar o Premiere teve que ser por telefone porque dava erro tanto na box quanto pelo app.
Aqui não consegui resgatar...Consegui resgatar pelo 250 BBB24/Globoplay+Canais
Os canais ja estão liberados tanto na Box quanto no Aplicativo da Claro TV+.
Meu contrato não tinha assinatura do Globoplay, então é provável que a Claro ta liberando o Globoplay+Canais+BBB pra "toda" base.
Sim, entrei no App Minha Claro Residencial para verificar a fatura. Então apareceu na página inicial abaixo do indicativo Meu Plano um quadrado com Globoplay Ativarapareceu do nada sem vc ter assinado? na faixa mesmo?
Aqui apareceu tbm, fiquei com medo de ativar, até pq já assino o GP mas sem os canais, que já pago pela Claro.. mandei msgm pra Claro, aguardando resposta. Desculpa, isso ocorreu pra mim na operação coaxial, não box, onde tenho a box não consegui resgatar.Sim, entrei no App Minha Claro Residencial para verificar a fatura. Então apareceu na página inicial abaixo do indicativo Meu Plano um quadrado com Globoplay Ativar
O BBB resgatei no Claro Box através do VC 250. E foram liberados imediatamente o VC 545 e o 741 ao 752. Todos com color bar.
qual produto vc tem no Minha Claro Residencial?Sim, entrei no App Minha Claro Residencial para verificar a fatura. Então apareceu na página inicial abaixo do indicativo Meu Plano um quadrado com Globoplay Ativar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?