Membro
- Nov
- 55
- 27
Olha qual a versão de firmware está esse outro box, a atual é a 366, tenho dois, e ambos ok.Boa tarde amigos! Ontem recebi a minha Claro box com 2 pontos adicionais. Só que o Now/Claro video só está funcionando em 1 ponto. Em 1 ponto está aparecendo o código T10 e no outro ponto está pedindo ´para assinar, mesmo sendo um conteúdo gratuito dentro do claro video. Fiz o teste pelo app e o Claro video está funcionando perfeitamente. Alguém já teve esse problema ou algo parecido?
Todos estão na versão 366 aqui também...Olha qual a versão de firmware está esse outro box, a atual é a 366, tenho dois, e ambos ok.
Formata ele, pressiona o botão menu, que tem desenho de uma casa, digita a senha 8291, depois de novo, e escolhe a opção formatar de fábrica, talvez resolva.Todos estão na versão 366 aqui também...
Também já fiz isso e nada ainda... entrei em contato pelo link que deixaram aqui no forum: resolvaaqui.claro.com.br e me pediram 3 dias úteis para resolver.Formata ele, pressiona o botão menu, que tem desenho de uma casa, digita a senha 8291, depois de novo, e escolhe a opção formatar de fábrica, talvez resolva.
Caramba, olha esses prazos da claro e nada é ba mesma coisa, se não der certo, ANATEL.Também já fiz isso e nada ainda... entrei em contato pelo link que deixaram aqui no forum: resolvaaqui.claro.com.br e me pediram 3 dias úteis para resolver.
A pergunta é: Será que resolvem mesmo?
Pode ser sua internet, reinicia seu roteador e o box, pra vê se normaliza, você é vdd qual cidade?@Arthur BH , minha ClaroBox hj amanheceu com o id de rede 8275, a globo passou a ser a Intertv Grande Minas de Montes Claros, sempre tibe a Globo MG de BH pois estou na mesma região. Saberia me ajudar?
Sou de Conceição do Mato Dentro - MG. Vou fazer agora.Pode ser sua internet, reinicia seu roteador e o box, pra vê se normaliza, você é vdd qual cidade?
Não aparece, só se vc assina os planos mensais.. cancelei o mensal e peguei o anual e não está aparecendo.Para quem assina o Telecine Anual, aparece para vocês em minhas assinaturas? Pq assinei e não aparece…
View attachment 16766
Não aparece, só o HBO igual da foto.Para quem assina o Telecine Anual, aparece para vocês em minhas assinaturas? Pq assinei e não aparece…
View attachment 16766
Por isso que não aparece o Premiere para mim, pois assino o plano anual.Não aparece, só se vc assina os planos mensais.. cancelei o mensal e peguei o anual e não está aparecendo.
Recebi também um Box sábado dia 02.12.2023 o modelo do STB S4KCW3 como ponto add. Percebo que embora raro, às vezes mesmo no cabo ethernet ou Wi-Fi, não acusa os canais ativos, é como se a internet não pegasse. Como se oscilando, embora não tenho nenhum problema na minha internet de 500 mega da Vivo Fibra. Qual tua última versão de software atualizada ? Meu está 382.Opa, eu uso este STB com RF. Apesar dos pesares, ele está conectado no Wifi também. Mas, não gera praticamente nenhum tráfego. Segundo explicação do tecnico, usa minha internet somente para conteúdos digitais.
Já vi que no menu de instalação existe a opção de forçar QAM, mas não mexi já que está funcionando super bem.
Aliás, este aparelho foi instalado na sexta-feira, e a principio, mesmo com o som configurado para PASSTHRU, não chegava adequadamente os sinais Dolby no meu Receiver. Se configurasse o STB pra forçar Dolby, mostrava Dolby até no comercial da Globo e ficava péssimo. Estava pronto para reclamar e pedir para voltar ao SAG4Kc363 quando o SA4KW3 começou a atualizar o firmware e corrigiu este problema, está excelente agora.
Só sinto falta do PIP, que nele, não existe.
Eu também tenho Net Fone e o aparelho conecto direto no modem.Tenho Net fone e testei nessa entrada de cabo coaxial e não pegou. Não sei se seria uma configuração específica...
Em tua Claro TV + BOX, se você desconectar o cabo de rede, a programação pega pelo cabo que vem da rua coaxial, na entrada traseira "RF CABLE" direto no teu Box da Claro ?? Segundo um supervisor da Claro em minha cidade existe essa possibilidade de configuração...Eu também tenho Net Fone e o aparelho conecto direto no modem.
Graças a DEUS resolveram! está tudo funcionando normalmente!Caramba, olha esses prazos da claro e nada é ba mesma coisa, se não der certo, ANATEL.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?