Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Alguém sabe dizer se a box redonda com cabo coaxial a grade de canais e a mesma grade local do cabo tradicional ou e a mesma grade da box via streaming?
Sim, será local da sua região pois é HFC, só mudando o aparelho que agora estão usando ele com mais frequência.

Novo membro
Aug
5
4
Pra me livrar da interface beta, mês passado pedi a troca da minha box quadrada pela redonda pra ver se vinha com a antiga e aproveitar pra pegar um equipamento mais moderno.

Tudo beleza até ontem, quando a redonda também atualizou pra beta. Aí agora o bug mais esdrúxulo que já vi: desliguei a TV, desliguei a box, vou pro quarto e a TV continua falando baixinho na sala. Voltei pra desligar direito e vejo que a TV tá desligada e o som do canal tava saindo da própria box (que tava com a luz vermelha de desligada), e a minha não é aquela com sound integrada, só tem um alto falantezinho sem vergonha que imagino ser pra alexa (nunca testei). BBBizarro.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Como você está na cidade selecionada para a atualização, não tem como fugir mesmo, uma pena.
Sim o auto falante é da Alexa e do sistema de voz da Claro tbm, você pode desativar nas configurações.
Ainda bem que aqui não atualizou.

Novo membro
Sep
6
5
Depois de muitos atendimentos no suporte da Claro, depois de horas no telefone, depois de muitos resets de fábrica e depois de muitos reforço de sinal, finalmente resolveram trocar o aparelho na última sexta feira.

Depois da troca, não teve nenhum travamento (até agora), vamos ver na hora do jogo da final da Copa do Brasil.

Mas, aparentemente a troca do aparelho resolveu o problema, o motoboy que trouxe o aparelho comentou que esse "redondinho" dá mais problema que o antigo e está fazendo bastante troca aqui na cidade.

Enfim, espero ser o fim dessa saga.

Membro conhecido
Sep
1,183
1,830
O erro é curtir futebol e assinar o ClaroBóquiz by @amaurism , digo isto devido o delay ser tão grande que quando o vizinho dos aptos gritam gol, eu se quer poderia imaginar qual time o fez!!
Delay medido tomando como referência a Globo terrestre (Globo Brasília, canal 10.1) e que a box está ligada na internet da própria Claro de 500 Mb:
SporTV 4K canal 444 : 1 min e 15 s
SportTV canal 539 : 50 s
Globo 501: 40 s

Membro conhecido
Aug
906
1,176
Delay medido tomando como referência a Globo terrestre (Globo Brasília, canal 10.1) e que a box está ligada na internet da própria Claro de 500 Mb:
É sempre um espetáculo a parte quando alguém começa qualquer discussão absurda sobre delay e esporte, como se todo mundo morasse ao lado de bar, como se todo mundo tivesse vizinho fanático gritando gol, como se todo jogo fosse final de campeonato, com gritos de gol, etc, como se esporte em si não englobasse também outras modalidades, que não tem pessoas assistindo em bar ou vizinhos gritando o tempo todo.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Top, sempre faço tbm aqui, GLOBO MINAS UHF X GLOBO MINAS CLARO BOX, tem delay de 46s.
Como você tem internet da Claro, por isso deu 40s, confirmando um rapaz que falou aqui, que quem tem internet da Claro o delay é menor.
Aqui tenho VIVO FIBRA.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Exatamente, por isso não dou ideia hahahahha.

Membro conhecido
Aug
610
568

O grito dos vizinhos ocorre apenas em finais de campeonatos como Copa do Brasil e Libertadores, e também em jogos do Brasil em Copa do Mundo. Fora isso, dificilmente alguém atrapalha por aqui na minha região. Eventos mais nichados como futebol europeu, não dá problema. Brasileirão por ser de pontos corridos, também dificilmente alguém incomoda antecipando gol.