Membro conhecido
- Aug
- 277
- 285
No caso da Box se fala em duas telas simultaneamente, mas se especifica por qual dispositivo é feito o acesso... No contrato a Box é trata como tela.A menos que alguma coisa tenha mudado, voce tem direito a 2 telas nos diversos aplicativos (valendo tambem o acesso atraves do site clarotvmais.com.br)
Eu aqui consigo acessar tranquilamente usando o computador (site clarotvmais.com.br) e mais o Chromecast With Google TV, simultaneamente (neste ultimo caso, estou usando o app para Android TV).
---
ps: isso sem ter uma assinatura separada do app, para evitar mal entendidos...
.
No caso da Box se fala em duas telas simultaneamente, mas se especifica por qual dispositivo é feito o acesso... No contrato a Box é trata como tela.
Como comentei anteriormente, fala-se apenas em telas simultâneas, mas não em qual dispositivo/tipo de acesso... como a Box é tratado como tela quando é feito uso dele acaba queimando uma tela restando apenas mais 1 tela... ou seja, Box + outro tipo de acesso (App/Site).OK. Mas neste caso, se contar a tela do box, entao nao seriam 2 telas simultaneamente e sim 3.
Não aplica, Box não é "tratado como tela" no site informa que com o box, você terá acesso ao app, lá que são duas telas.Como comentei anteriormente, fala-se apenas em telas simultâneas, mas não em qual dispositivo/tipo de acesso... como a Box é tratado como tela quando é feito uso dele acaba queimando uma tela restando apenas mais 1 tela... ou seja, Box + outro tipo de acesso (App/Site).
Na prática nao sei se de fato a Claro ta aplicando essa restrição.
No contrato a Box é tratado como Tela.Não aplica, Box não é "tratado como tela"
Mas não tem nada haver do que você relatou aqui, pois ele não se limita a dois box, não consta isso no contrato.No contrato a Box é tratado como Tela.
Aí fala de pontos, quantos você pode, e nada haver com acesso simultâneo.
Voce e que ta confundido acesso com dispositivos... desde o início to falando em números acesso, não em número dispositivo.... mas enfim.Aí fala de pontos, quantos você pode, e nada haver com acesso simultâneo.
No site te dá opção do principal e mais dois pontos, mas tem pessoas com 6 pontos, telas lê-se pontos adicionais.
Eu estou falando que conforme o contrato você pode ter 3 box, azar do acesso, não tem relação, COMODATO ponto adicional, fim.Voce e que ta confundido acesso com dispositivos... desde o início to falando em números acesso, não em número dispositivo.... mas enfim.
Ela da acesso a Tela, mas não específica por onde vai ser feito esse acesso a tela.qualquer tecnologia te dá acesso ao streaming via site ou app
Não estou discutindo ou definindo nada, só informei como é, o problema é a claro fazer essa comunicação de forma clara!Ela da acesso a Tela, mas não específica por vai ser feito esse acesso a tela.
Por favor, me mostrem um Print informando sobre acesso via APP ou Web/Site.
A Box é uma Tela, fato... O
Você fala sobre isso?Ela da acesso a Tela, mas não específica por onde vai ser feito esse acesso a tela.
Por favor, me mostrem um Print informando especificando sobre acesso via APP ou Web/Site.
A Box é uma Tela, fato... O Contrato deixa isso claro.
O cerne do assunto desde o início foi sobre as " Telas Simultâneas", e não a quantidade de equipamentos/dispositivos.
Mais uma daqueles print vagos que apenas informa como acessar o serviço.Você fala sobre isso?
Pois é o app e não o box, isso que você está com dúvidas?
View attachment 14533View attachment 14534View attachment 14535Plano Box Claro tv+ com Streamings inclusos
O aparelho da Box Claro tv+ vai transformar qualquer TV em uma TV smart. Além disso, você pode assistir seus streamings favoritos. Confira!www.claro.com.br
Só falta desenhar pois não entender que o box não conta como acesso, é o fim da picada!!!!!!!Mais uma daqueles print vagos que apenas informa como acessar o serviço.
Que não é o cerne do assunto.
Enfim.
Mais uma daqueles print vagos que apenas informa como acessar o serviço.
Que não é o cerne do assunto.
Enfim.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?