Como faz pra forçar a atualização?Isso. Tenho uma aqui versão Atual 343, porém só muda a Versão da UI que é v0 35.14. Vou forçar aqui a atualização para tentar mudar para a mesma da tua.
Sim, notei isso, aí eu deixo no 1080Alguém já percebeu tbm que quando usada em 4K com HDR desativado, as cores ficam "erradas" na box? A minha é a versão redonda, mas deve acontecer o mesmo na outra
1080p
View attachment 14428
4K (HDR desativado)
View attachment 14429
Printei usando a função live zoom da tv lg
No Box redondo não tem como, apenas no quadrado.Como faz pra forçar a atualização?
deve ser daquilo upscalingSim, notei isso, aí eu deixo no 1080
qual procedimento? tenho o quadrado.No Box redondo não tem como, apenas no quadrado.
Uma pena. O meu, por algum erro eu acho, ficou com a nova interface por um dia, e desde então eu tento atualizar. Mas tava vendo aqui no fórum a quantidade de reclamação e acho que não quero mais.No Box redondo não tem como, apenas no quadrado.
Aqui ocorreu isso, de atualizar e depois voltar, olha eu tbm não quero por agora, estou fugindo de dor de cabeça, do jeito que está, pra mim está ótimo, a interface ficou bonita, mas não quero problema kkkkk.Uma pena. O meu, por algum erro eu acho, ficou com a nova interface por um dia, e desde então eu tento atualizar. Mas tava vendo aqui no fórum a quantidade de reclamação e acho que não quero mais.
Segurar o botão Power do receptor por uns 20s e solta, se tiver alguma atualização ele acha.qual procedimento? tenho o quadrado.
Em qua atualizacao chega esse layout?Pra quem não viu, o layout novo do home é esse. Tem uma barra de rolagem que desce quase eternamente, tipo site. Não sei se é pq a pilha do meu controle está quase sempre nas últimas, mas essa pagn sempre apresenta travamentos pra mudar algo.
Box quadrado e redondo.Em qua atualizacao chega esse layout?
não sei se é conforme numeração mais alta, mas o meu está assim. faz umas 3 semanas que atualizou.Em qua atualizacao chega esse layout?
Meu ainda é a versão 337não sei se é conforme numeração mais alta, mas o meu está assim. faz umas 3 semanas que atualizou.
com vc tbm acontece de depois de um tempo de inatividade ele abrir a pagn do home e mudar sozinho para o canal 500?1) Pelo que acompanhei aqui, fui um dos primeiros a receber a nova e pavorosa interface beta, tenho a caixa 4K quadrada (S4KW2). Gezuz, é impressionante como essas telcos não conseguem fazer o básico do básico. Quando fazem um troço que funciona, "relançam" uma tralha que duvido que algum diretor ou mesmo quem programou usa.
2) Alguém sabe qual o modelo (com foto se possível) mais atualizado da box 4K, que tem processador e memória melhores? Lembro de ter visto em algum lugar mas não achei aqui. Seria a redonda (S4KW3) ou tem outra?
Aqui tem a lista:
Selecione o modelo | Sagemcom | Claro
Aproveite ao máximo seu aparelho Sagemcom. Selecione o modelo do seu aparelho para começar.configuraraparelhos.claro.com.br
Vlw pessoal!!
Sim, acontece todos os erros que vocês relataram aqui e mais um tanto. Intaface é lenta, pausa, avança e retrocede vivem bugados, volta e meia ela trava por uns segundos e reinicia (vai pro logo da claro e depois menu inicial), esses dias nada do catálogo on demand abria. Já tem quase um mês que entrou essa porqueira aqui.com vc tbm acontece de depois de um tempo de inatividade ele abrir a pagn do home e mudar sozinho para o canal 500?
Sim, seria esse mencionado, ele é melhor que o quadrado, pois o quadrado usa um sistema da Microsoft, e o redondo o do Android modificado pela Claro.1) Pelo que acompanhei aqui, fui um dos primeiros a receber a nova e pavorosa interface beta, tenho a caixa 4K quadrada (S4KW2). Gezuz, é impressionante como essas telcos não conseguem fazer o básico do básico. Quando fazem um troço que funciona, "relançam" uma tralha que duvido que algum diretor ou mesmo quem programou usa.
2) Alguém sabe qual o modelo (com foto se possível) mais atualizado da box 4K, que tem processador e memória melhores? Lembro de ter visto em algum lugar mas não achei aqui. Seria a redonda (S4KW3) ou tem outra?
Aqui tem a lista:
Selecione o modelo | Sagemcom | Claro
Aproveite ao máximo seu aparelho Sagemcom. Selecione o modelo do seu aparelho para começar.configuraraparelhos.claro.com.br
Vlw pessoal!!
Bom seu relato, pois tem uns aí que fala que funciona perfeito nessa atualização BETA,hahahahahahha.Sim, acontece todos os erros que vocês relataram aqui e mais um tanto. Intaface é lenta, pausa, avança e retrocede vivem bugados, volta e meia ela trava por uns segundos e reinicia (vai pro logo da claro e depois menu inicial), esses dias nada do catálogo on demand abria. Já tem quase um mês que entrou essa porqueira aqui.
Sim, aqui acontece o mesmo, muito doido né.Pessoal, estou com dois pontos do claro box tv na minha casa, sala e quarto, pertos um do outro, é normal não existir sincronia no sinal, ou seja, mesmo canal com delay entre cada ponto do box?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?