Membro
- Aug
- 73
- 36
sim, entrei no site durante os jogos e tava fora do ar.Só que tem uma coisa aí né? No caso da Claro, têm de melhorar urgentemente sua infra porque quando há algum evento de alta audiência o ClaroTV+ fica por muitas vezes inacessível. Um exemplo mais recente ocorreu ontem nos dois jogos da Copa do Brasil, onde chegou até dar 'Bad Gateway' no site do ClaroTV+
ja passei por isso.... um total absurdo !!!sim, entrei no site durante os jogos e tava fora do ar.
Isso. Tenho uma aqui versão Atual 343, porém só muda a Versão da UI que é v0 35.14. Vou forçar aqui a atualização para tentar mudar para a mesma da tua.essas infos?
o seu já está com o layout atualizado? na antigo o meu funcionava bem até, depois da atualização o sistema começou a apresentar travamentos, além desse meu problema de ficar mudando para o canal 500 depois de certa inatividade.Isso. Tenho uma aqui versão Atual 343, porém só muda a Versão da UI que é v0 35.14. Vou forçar aqui a atualização para tentar mudar para a mesma da tua.
Layout novo!o seu já está com o layout atualizado? na antigo o meu funcionava bem até, depois da atualização o sistema começou a apresentar travamentos, além desse meu problema de ficar mudando para o canal 500 depois de certa inatividade.
A minha é a redondaessas infos?
Vc tbm ta com o mesmo problema?A minha é a redonda
Qual problema?Vc tbm ta com o mesmo problema?
o mesmo problema que foi relatado pelo Gabriel Raul.Qual problema?
Na nova atualização, estão relatando de estar assistindo um canal e do nada ele muda para o do cliente.Qual problema?
Não, pois não recebi a nova interface ainda.o mesmo problema que foi relatado pelo Gabriel Raul.
esse layout das configs é a antiga, o novo é diferente. outra coisa que reparei depois da atualização é que o botão de voltar ao canal anterior não funciona mais, agora vc aperta e ele joga pra mesma pagn do home.A minha é a redonda
Não noto esse ''rastro'' e olha que sai da VIVO TV FIBRA.+Eu Voltaria a assinar a Box caso a taxa de atualização da imagem de todos os canais, ou pelo menos os que transmitem futebol ficassem de forma que de para assistir sem ver rastros na tela.
Sim, entrou no CLARO BOX, acabei de conferir.Climatempo TV HD no canal 682 no Claro TV Fibra. Entrou no Box??
Exatamente...Só que tem uma coisa aí né? No caso da Claro, têm de melhorar urgentemente sua infra porque quando há algum evento de alta audiência o ClaroTV+ fica por muitas vezes inacessível. Um exemplo mais recente ocorreu ontem nos dois jogos da Copa do Brasil, onde chegou até dar 'Bad Gateway' no site do ClaroTV+
saudade desse layout antigo heheSim, entrou no CLARO BOX, acabei de conferir.
A minha fica assim também, as cores mais fracasAlguém já percebeu tbm que quando usada em 4K com HDR desativado, as cores ficam "erradas" na box? A minha é a versão redonda, mas deve acontecer o mesmo na outra
1080p
View attachment 14428
4K (HDR desativado)
View attachment 14429
Printei usando a função live zoom da tv lg
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?