Só os da Globo e os HBO são em 1080i, demais 720p, no site claromaistv.com.br você consegue ver as resoluções dos canais.Bom dia. Qual seria resolução dos canais da claro box em especial os Premier, SporTV, ESPN? Obrigado
Pilha recarregável é de 1,3V ao contrário de 1,5V da normal. Depende do dispositivo conseguir funcionar com ela ou não.Então, cara... mas se eu não me engano esse tipo de pilha não é recomendável, lembro de ter lido um aviso desse num controle de TV LG, mas, enfim, cada um sabe do seu uso e principalmente, do seu bolso.
Boa tarde. Vc sabe qual o comando para forçar atualização no box? Sobre a pilha, eu tinha comprado a cartela com 4 daquela azul da panasonic, a comum, e fiquei "feliz" que o primeiro par tinha durado quase um mês. Aí quando coloquei as outras duas durou nem uma semana. Agora comprei alcalina da marca Foxlux, passou 3 dias e já começou a dar msg de pilha fraca. É muito imprevisível esse negócio. Já desativei o bluetooth do controle, pra tirar o comando de voz, mas parece não ter feito muita diferença no consumo.Quanto ao controle, sim ele come pilha, eu comprei pilhas recarregáveis, pois esse controle encosta ele ascende.
Pelo seu relato você recebeu a versão BETA da Claro, por isso mudou tudo, esse relato de voltar ao canal do cliente, um usuário do TELEGRAM relatou, @Bob Tiago está com esse mesmo erro.
Infelizmente não tem o que fazer, pois está na versão de testes, terá que esperar liberar a versão definitiva para corrigir esse bug.
Na Shoppe você acha esse controle, pois o meu segundo box o controle estava assim, comendo pilha igual doido, fui na Shoppe e lá você acha o controle barato, eu comprei e agora está durando mais, aqui não durava uma semana.Boa tarde. Vc sabe qual o comando para forçar atualização no box? Sobre a pilha, eu tinha comprado a cartela com 4 daquela azul da panasonic, a comum, e fiquei "feliz" que o primeiro par tinha durado quase um mês. Aí quando coloquei as outras duas durou nem uma semana. Agora comprei alcalina da marca Foxlux, passou 3 dias e já começou a dar msg de pilha fraca. É muito imprevisível esse negócio. Já desativei o bluetooth do controle, pra tirar o comando de voz, mas parece não ter feito muita diferença no consumo.
Aqui também a mesma coisaBoa noite pessoal. Eu sou o único que está tendo problemas com essa porcaria de tv da Claro? primeiramente já tinha que conviver com um bug que quando estou em um canal, as vezes até aberto, ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar. Mas a minha irritação começou mesmo quando depois de uns 5 meses, o controle simplesmente começou a comer 1 par de pilha por semana ou menos. Detalhe que o par da pilha genérica que veio com ele no início deve ter durado uns 4 meses. Já procurei sobre o assunto e vi vários reclamando sobre isso, inclusive no reclame aqui. Aí agora recentemente, pra tirar a paciência de vez, parece que houve uma atualização no sistema(mudou todo o layout da tv) e estou sofrendo com outro bug: além da lentidão, se eu deixo a tv parada uns 20min no mesmo canal, ele joga para aquele canal de apresentação da tv, acho que o nº 500. Já perdi a conta de quantas vezes deixei em um canal, depois quando fui olhar ele estava nesse canal de apresentação. Alguém tem alguma luz do que posso fazer? estou bem insatisfeito com o serviço. A gente tinha a tv da GVT quando lançou, lá em 2012, e mesmo sendo algo que foi comercializado sem nem estar pronto direito, era bem melhor q essa atual da Claro.
ExatamenteQuanto ao controle, sim ele come pilha, eu comprei pilhas recarregáveis, pois esse controle encosta ele ascende.
Pelo seu relato você recebeu a versão BETA da Claro, por isso mudou tudo, esse relato de voltar ao canal do cliente, um usuário do TELEGRAM relatou, @Bob Tiago está com esse mesmo erro.
Infelizmente não tem o que fazer, pois está na versão de testes, terá que esperar liberar a versão definitiva para corrigir esse bug.
aqui após atualização os menus estão bem lerdos. além desse problema de ficar voltando ao canal da claro, quando vc fica um tempo sem mexer e quer trocar de canal, ele só aceita troca pelo seletor cima-baixo, se botar pelo teclado numérico ele não reponde, tem que esperar um tempo pra voltar a funcionar.Aqui também a mesma coisa
Coloco no canal e do nada volta para a tela principal
Essa nova atualização é até bonitinha, mas problemática demais
Não sei porque a claro mexe no time que estava ganhando, a atualização antiga estava bem melhor.
Cara, uma dúvida, essa semana pedi o Claro Box TV, pra usar na minha casa do litoral norte do RS, lá a cidade é operação fibra, de pouco mais de 1,5 anos, mas o contrato inicia com 021, como se explica então? Não deveria iniciar com 835 que é o código "Net" da cidade?
Obrigado pela resposta. E caso eles ampliem a cobertura, e eu faça ou não adesão a um plano da internet fixa, vai mudar o número do contrato? Palhaçada isso, heheNão é porque a cidade tem fibra que vai ser 835 para todos.
Porque vai depender de a sua rua tem cobertura da fibra. Se sua rua não tiver cobertura da Fibra ai o contrato vai começar com 021/...
É o mesmo caso meu aqui, a minha rua não tem cobertura da fibra da Claro.
Obrigado pela resposta. E caso eles ampliem a cobertura, e eu faça ou não adesão a um plano da internet fixa, vai mudar o número do contrato? Palhaçada isso, hehe
Nossa, que mão hein... pqp... mas não tenho esperança que vá ter fibra no meu endereço, cabearam parte de Imbé/RS, como meu bairro é o mais afastado do centro e pequeno, duvido que cabeiem por lá, visto que a fibra começou a ser vendida lá em novembro de 2021. Na capital tenho combo coaxial e ai sim meu contrato inicia com 078 que é o código da cidade de Porto Alegre.É o mesmo caso meu. O técnico aqui falou até o fim do ano vão cabear o resto do meu bairro. Aí vou assinar a fibra da Claro, aí vai ser um novo contrato sim, e vc vai devolver os aparelhos da box pois eles pertencem ao id aprovisionado 9000, para o contrato 021/. Esse id aprovisionado aparece lá nas configurações no menu da box. Pode ver que lá deve está 9000.
E não tem como aproveitar o mesmo contrato por é 021/ que vc está na fibra não vai ser 021/.
Se vc deixa quieto a box creio que continua no 021/ e a internet no novo contrato. Mas não vale a pena pois o atendimento do 021/ é horrível.
Eu sei pelo que já me falaram que se vc fizer mudança de endereço de um contrato 021/ para uma região que tem fibra automaticamente vc sai do contrato 021/ e vai para o contrato da fibra e tem que devolver os aparelhos.
Agora não sei como funciona para quem já está no endereço e de repente começa ter cobertura da fibra no endereço se eles te ligam para mudar ou vc tem que se manifestar.
Eu uso pilhas alcalinas, duram muito tempo aquiSe eu não me engano esse tipo de pilha não é recomendável para controle remoto, viu.
Que eu saiba é o recomendado. Tanto que tinha um controle da LG que vinha escrito pra só usar pilhas alcalinas.Eu uso pilhas alcalinas, duram muito tempo aqui
qual marca? usei aqui, passou 3 dias e já deu msg de pilha fraca. no reclame aqui tá cheio de relatos iguais.Eu uso pilhas alcalinas, duram muito tempo aqui
Não achei esse ID 9000.. aparece outro número, 8078.. o que deveria aparecer?É o mesmo caso meu. O técnico aqui falou até o fim do ano vão cabear o resto do meu bairro. Aí vou assinar a fibra da Claro, aí vai ser um novo contrato sim, e vc vai devolver os aparelhos da box pois eles pertencem ao id aprovisionado 9000, para o contrato 021/. Esse id aprovisionado aparece lá nas configurações no menu da box. Pode ver que lá deve está 9000.
E não tem como aproveitar o mesmo contrato por é 021/ que vc está na fibra não vai ser 021/.
Se vc deixa quieto a box creio que continua no 021/ e a internet no novo contrato. Mas não vale a pena pois o atendimento do 021/ é horrível.
Eu sei pelo que já me falaram que se vc fizer mudança de endereço de um contrato 021/ para uma região que tem fibra automaticamente vc sai do contrato 021/ e vai para o contrato da fibra e tem que devolver os aparelhos.
Agora não sei como funciona para quem já está no endereço e de repente começa ter cobertura da fibra no endereço se eles te ligam para mudar ou vc tem que se manifestar.
Araguaína-TO.Nossa, que mão hein... pqp... mas não tenho esperança que vá ter fibra no meu endereço, cabearam parte de Imbé/RS, como meu bairro é o mais afastado do centro e pequeno, duvido que cabeiem por lá, visto que a fibra começou a ser vendida lá em novembro de 2021. Na capital tenho combo coaxial e ai sim meu contrato inicia com 078 que é o código da cidade de Porto Alegre.
Qual sua cidade?
Não achei esse ID 9000.. aparece outro número, 8078.. o que deveria aparecer?
Sim.Então o id 8078 é pq aqui é cobertura da RBS TV Porto Alegre, afiliada da Globo, e Porto Alegre o código Net da cidade é 078
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?