Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro
Aug
40
43
Bom dia pessoal. A minha Claro Box bagunçou os logotipos de alguns canais e está exibindo logos desatualizadas. Alguém tá passando por essa situação? As logos estão maiores e em alguns casos logos antigas. Exemplo: no Cinecanal saiu a logo atual e está aparecendo a logo do Star Life.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Bom dia pessoal. A minha Claro Box bagunçou os logotipos de alguns canais e está exibindo logos desatualizadas. Alguém tá passando por essa situação? As logos estão maiores e em alguns casos logos antigas. Exemplo: no Cinecanal saiu a logo atual e está aparecendo a logo do Star Life.
Sim, mesmo erro aqui.
 
Membro conhecido
Jan
330
305
Bom dia pessoal. A minha Claro Box bagunçou os logotipos de alguns canais e está exibindo logos desatualizadas. Alguém tá passando por essa situação? As logos estão maiores e em alguns casos logos antigas. Exemplo: no Cinecanal saiu a logo atual e está aparecendo a logo do Star Life.
todo mundo ta assim
 
Membro
Aug
40
43
Pra mim está esse do StarLife no Cinecanal e os dos Telecines coloridos. Da Band tbm está diferente da operação coaxial.
Telecines coloridos além de outros canais também com variações nas cores das logos, além de HBO2, Globonews, PlayTV. Até o reset de fábrica eu fiz ontem pensando que ia voltar ao normal, mas não deu certo.
 
Aug
56
30
Boa noite pessoal. Eu sou o único que está tendo problemas com essa porcaria de tv da Claro? primeiramente já tinha que conviver com um bug que quando estou em um canal, as vezes até aberto, ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar. Mas a minha irritação começou mesmo quando depois de uns 5 meses, o controle simplesmente começou a comer 1 par de pilha por semana ou menos. Detalhe que o par da pilha genérica que veio com ele no início deve ter durado uns 4 meses. Já procurei sobre o assunto e vi vários reclamando sobre isso, inclusive no reclame aqui. Aí agora recentemente, pra tirar a paciência de vez, parece que houve uma atualização no sistema(mudou todo o layout da tv) e estou sofrendo com outro bug: além da lentidão, se eu deixo a tv parada uns 20min no mesmo canal, ele joga para aquele canal de apresentação da tv, acho que o nº 500. Já perdi a conta de quantas vezes deixei em um canal, depois quando fui olhar ele estava nesse canal de apresentação. Alguém tem alguma luz do que posso fazer? estou bem insatisfeito com o serviço. A gente tinha a tv da GVT quando lançou, lá em 2012, e mesmo sendo algo que foi comercializado sem nem estar pronto direito, era bem melhor q essa atual da Claro.
 
Membro conhecido
Jan
330
305
Boa noite pessoal. Eu sou o único que está tendo problemas com essa porcaria de tv da Claro? primeiramente já tinha que conviver com um bug que quando estou em um canal, as vezes até aberto, ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar. Mas a minha irritação começou mesmo quando depois de uns 5 meses, o controle simplesmente começou a comer 1 par de pilha por semana ou menos. Detalhe que o par da pilha genérica que veio com ele no início deve ter durado uns 4 meses. Já procurei sobre o assunto e vi vários reclamando sobre isso, inclusive no reclame aqui. Aí agora recentemente, pra tirar a paciência de vez, parece que houve uma atualização no sistema(mudou todo o layout da tv) e estou sofrendo com outro bug: além da lentidão, se eu deixo a tv parada uns 20min no mesmo canal, ele joga para aquele canal de apresentação da tv, acho que o nº 500. Já perdi a conta de quantas vezes deixei em um canal, depois quando fui olhar ele estava nesse canal de apresentação. Alguém tem alguma luz do que posso fazer? estou bem insatisfeito com o serviço. A gente tinha a tv da GVT quando lançou, lá em 2012, e mesmo sendo algo que foi comercializado sem nem estar pronto direito, era bem melhor q essa atual da Claro.
Só vc!
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Boa noite pessoal. Eu sou o único que está tendo problemas com essa porcaria de tv da Claro? primeiramente já tinha que conviver com um bug que quando estou em um canal, as vezes até aberto, ele cortava o sinal e mostrava uma msg sem sentido que "o canal não pertence ao meu plano". Aí era preciso trocar de canais e depois voltar pra ele pra liberar. Mas a minha irritação começou mesmo quando depois de uns 5 meses, o controle simplesmente começou a comer 1 par de pilha por semana ou menos. Detalhe que o par da pilha genérica que veio com ele no início deve ter durado uns 4 meses. Já procurei sobre o assunto e vi vários reclamando sobre isso, inclusive no reclame aqui. Aí agora recentemente, pra tirar a paciência de vez, parece que houve uma atualização no sistema(mudou todo o layout da tv) e estou sofrendo com outro bug: além da lentidão, se eu deixo a tv parada uns 20min no mesmo canal, ele joga para aquele canal de apresentação da tv, acho que o nº 500. Já perdi a conta de quantas vezes deixei em um canal, depois quando fui olhar ele estava nesse canal de apresentação. Alguém tem alguma luz do que posso fazer? estou bem insatisfeito com o serviço. A gente tinha a tv da GVT quando lançou, lá em 2012, e mesmo sendo algo que foi comercializado sem nem estar pronto direito, era bem melhor q essa atual da Claro.
Quanto ao controle, sim ele come pilha, eu comprei pilhas recarregáveis, pois esse controle encosta ele ascende.
Pelo seu relato você recebeu a versão BETA da Claro, por isso mudou tudo, esse relato de voltar ao canal do cliente, um usuário do TELEGRAM relatou, @Bob Tiago está com esse mesmo erro.
Infelizmente não tem o que fazer, pois está na versão de testes, terá que esperar liberar a versão definitiva para corrigir esse bug.
 
Membro
Dec
46
19
Quanto ao controle, sim ele come pilha, eu comprei pilhas recarregáveis, pois esse controle encosta ele ascende.
Pelo seu relato você recebeu a versão BETA da Claro, por isso mudou tudo, esse relato de voltar ao canal do cliente, um usuário do TELEGRAM relatou, @Bob Tiago está com esse mesmo erro.
Infelizmente não tem o que fazer, pois está na versão de testes, terá que esperar liberar a versão definitiva para corrigir esse bug.
As pilhas recarregáveis duram bem?
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Se eu não me engano esse tipo de pilha não é recomendável para controle remoto, viu.
Uso sem problemas aqui, pois do contrário, aja dinheiro para comprar pilha com esse controle da Claro...
 
Membro conhecido
Aug
831
1,108
Uso sem problemas aqui, pois do contrário, aja dinheiro para comprar pilha com esse controle da Claro...
Então, cara... mas se eu não me engano esse tipo de pilha não é recomendável, lembro de ter lido um aviso desse num controle de TV LG, mas, enfim, cada um sabe do seu uso e principalmente, do seu bolso.
 
Top