Membro
- Nov
- 72
- 22
Só entrar direto na Anatel que não tem erro. Resolveram, até hoje, 100% das minhas demandas.Eles não retornam, absurdo.
Somente dessa forma pois se entrar na ouvidoria deles, é perda de tempo.Só entrar direto na Anatel que não tem erro. Resolveram, até hoje, 100% das minhas demandas.
Sim. No formulário de reclamação, no campo que pede o número do protocolo na ouvidoria, eu coloco ou “1111” ou o número do contrato.Somente dessa forma pois se entrar na ouvidoria deles, é perda de tempo.
SONY CHANNEL continua fora de tudo, app e box.Canal Sony está com tela preta no Box e App. Pelo que vi no ReplayTV, desde umas 19h.
Aqui também a Sony está com tela preta, não entra. O que será que aconteceu???SONY CHANNEL continua fora de tudo, app e box.
Aqui também a Sony está com tela preta, não entra. O que será que aconteceu???
E o app agora caiu pelos relatos no grupo.Aqui também a Sony está com tela preta, não entra. O que será que aconteceu???
Tenta pelo 08007201234Tentei contratar o Claro TV Box, essa manhã pelo televendas do WhatsApp, e não deu a atendente disse score é baixo precisa de meio alto.
Tente desligar da tomada e aguardar 10 segundos e depois reinicieMinha box não está aparecendo os canais, só está funcionando now, claro video e as gravações. Alguem já passou por isso?
Ou ir no app minha claro residencial e entrar no suporte técnico e seguir instruções que tem lá .Tente desligar da tomada e aguardar 10 segundos e depois reinicie
Segura o botão Power do box até ele apaga o led, que normaliza.Minha box não está aparecendo os canais, só está funcionando now, claro video e as gravações. Alguem já passou por isso?
No site só fala até 3, mas abre uma reclamação na ANATEL pra tentar liberar mais um.Pessoal, como vocês estão fazendo pra ter mais de 3 pontos no Claro Box?
Já tentei pedir 2x um plano com 4 pontos no 0800 do Televendas e falam que só pode pedir 3 pontos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?