Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Oct
102
50
Acabei de contratar o box. Chegou hj. E já estou passando raiva. Simplesmente travou no meio da novela da minha mãe. E os canais sportv e premiere tem uma tremulação, tipo um efeito flicker, que incomoda demais no futebol. Par3ce ter poucos fps, não sei dizer. Coisa q não ocorre nos canais ESPN. Mas essa questão da travada me deixou preocupado. E a Internet funcionava normal nos demais dispositivos.

Membro conhecido
Dec
294
270
Precisa ver se já está na última versão (366) e se caso sua conexão for de provedor local se eles não fica limitando sua conexão na Claro.

Membro ativo
Dec
178
209
É uma das minhas reclamações com a Claro. Canal esportivo em 30fps não dá...

Você pode amenizar o Premiere logando no app Clarotv+, pois lá ele é em 60fps.

Membro ativo
Oct
102
50
É uma das minhas reclamações com a Claro. Canal esportivo em 30fps não dá...

Você pode amenizar o Premiere logando no app Clarotv+, pois lá ele é em 60fps.
Pois é. Só pode ser isso. Na Sky e na Claro via cabo roda liso os Sportv. No box assistir futebol é torturante. Muita tremulação qdo a câmera se move! Mas bom saber q pelo menos o Premiere no app roda liso. Mas aí teria q estar legal tb no box. Estranho demais. Essa minha reclamação não ocorre nos canais ESPN. Ali não há essa tal tremulacao pra assistir futebol e esportes.

Membro ativo
Dec
178
209
Pra automobilismo e futebol é horrível. Pior que nem mesmo o Globoplay e o Canais Globo entrega o sportv com fluidez boa. Eu fico de cara, é uma característica básica em um sinal esportivo...

De fato, na ESPN (e Star+) é outro nível. Justo as reclamações - que também faço - sobre a atual programação da empresa e como eles sacaneiam os canais lineares pra promover o streaming, mas a qualidade técnica é sem igual.

Não tenho a Box, só assino o app, mas por ele a Claro disponibiliza em 60fps:
- Canais ESPN (incluindo o Fox Sports 2, mas não a Extra)
- Canais Premiere
- Bandsports
- Modo Viagem (sim, hahahahaha)

Membro ativo
Oct
102
50
Pois é, surreal. O fato é que via cabo ou satélite na Sky os canais sportv têm boa fluidez. De fato nos app e na box são péssimos e isso devia ser revisto! Vc assiste o app pelo Android TV ou qual plataforma?

Membro ativo
Sep
198
171
Pois, tenho o Claro tv+Box 4K Redondo com 3 pontos a mais de 10 meses e nunca tive nenhum desses problemas em nenhum dos 3 pontos. O SporTV, ESPN e Premiere nenhum deles trava e a qualidade da imagem e som são ótimos. Até o canal 444 - SporTV 4K funciona perfeitamente. Vale salientar que a minha internet é TIM 500 MB.

Membro ativo
May
147
61
Queria saber uma coisa. No menu preferência, tv , saída de alta definição ( HD) . lá tem a resolução e qual deve deixar. No meu tem automática, 1080 i , 1080 p e 2160 (4k). No meu está em 1080p conforme me falaram que é o melhor. Mas tô em dúvida, no qual deixar. No formato de exibição tem esticado e Pillar bar, o meu está no esticado, e saída de áudio HDMI ,no meu está em PCM.
No HDMI CEC o meu está desabilitado . E no HDR o meu está habilitado. Queria pedir suas sugestões e a forma correta de deixar esses itens citados acima. Agradeço se puderem dar as dicas.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Qual provedor de internet você tem contratado?
Pois aqui não ocorreu nada disso, tem provedores que praticam o TRAFFIC SHAPING, que deixa o streaming com falhas, se está travando os canais como citado olha sua internet primeiro, e pergunta aqui no fórum, pois ontem estava super de boa a noite.
Já que demais streaming estava ok, é o TS mesmo que seu provedor está aplicando no Claro box, vai ter que ligar lá e pedir para liberar o Box, para evitar esses travamentos.

Membro conhecido
Sep
971
801

Isso é configuração particular de cada usuário, deixa como vc quiser

Membro conhecido
Aug
277
285
Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Idem aqui, e eu tenho provedor local 500/250.

Membro ativo
Oct
102
50
Meu provedor é a própria Claro. Tirando as travadas q ocorreram, com certeza foi alguma queda de sinal da Internet. Mas a qualidade dos Sportv eu verifiquei até na loja da Claro e até um amigo aqui tb relatou. Não é travamento, sim qualidade na fluidez, vista principalmente no futebol. Tremulacao na imagem

Membro ativo
Oct
102
50
É exatamente isso que o amigo relatou. Alguns talvez não percebam. Só assistir futebol no Sportv e na ESPN que vão observar o q digo. No Sportv tremula demais a imagem, parece ter poucos frames. Via cabo e satélite isso não ocorre.

Membro conhecido
Aug
864
922
Contratei ontem dia 19/05/2023 às 22:35 os canais no "PREMIERE". Com um box+ 2 app liberados. Me falaram que em 1 hora estaria liberado. Não foi...
Testei hoje pela manhã toda no celular, computador, app smartv e box e NADA
Às 13:01hs liguei e reclamei no SAC. Foi cancelado e recontratado, me pedindo pra acessar em meia hora.
Liguei novamente para o Sac às 16:45hs pq NADA liberou... Me falou que tentou cancelar e recontratar novamente e não poderia, por já ter feito isso hoje... Não consegui...
Me foi falado que como fiz por telefone, segundo o CDC poderia testar até 7 dias e cancelar, e nada seria cobrado mim...

Tentei associar minha operadora claro dentro da conta Globo e não abriu. Desde ontem SAC da Globoplay tbm ninguém atende, não toca, e não funciona...

Tá difícil viu...