Membro
- Nov
- 72
- 22
Qual número?Eu tenho aparecida na minha claro tv box
Qual número?Eu tenho aparecida na minha claro tv box
Não seria REDE VIDA?Eu tenho aparecida na minha claro tv box
Qual o numero da Rede Vida na ClaroTV Box?Não seria REDE VIDA?
693, consta no app agora no Claro box estou na dúvida, não estou em casa pra conferir.Qual o numero da Rede Vida na ClaroTV Box?
bom saber. Vou passar para minha mae.
O Telecine tá
bom saber. Vou passar para minha mae.
Ué. Acabei d mudar aqui. Do 689 muda p 699. :/
Como editei o outro POST, no app da Claro tem, mas no box estou na dúvida, minha assinatura é CLARO BOX.Ué. Acabei d mudar aqui. Do 689 muda p 699. :/
Tv Aparecida na minha box é 695Como editei o outro POST, no app da Claro tem, mas no box estou na dúvida, minha assinatura é CLARO BOX.
A redevida é 693A
Tv Aparecida na minha box é 695
N seiSerá q tem alguma forma de atualizar a Box p ver se encontra estes canais?
Isso acontece mesmo no CLARO BOX, direto está liberando todos os canais a la carte.Aqui deu uma doida na Box, está pegando todos os canais de futebol q eu n tenho. Até o Combate e BBB.
Como assim? Já tem opção de 4 pontos adicionais há alguns meses.era para a claro box ter opcão de colocar 4 pontos adicionais na assinatura, precisa também acrescentar o TRUTV, Cnn Es´panhol, Rede Brasil para ficar melhor
a Claro me garante que so poderia ter 2 pontos adicionais. vou tentar ligar novamente.Como assim? Já tem opção de 4 pontos adicionais há alguns meses.
Um colega aqui do fórum mesmo já conseguiu.
Por que ao invés de ligar pra checar você não pede os pontos que precisa?a Claro me garante que so poderia ter 2 pontos adicionais. vou tentar ligar novamente.
fala baixo....senão....eu grito! kkkk aqui tbem liberados todos os telecines e hbos.Aqui deu uma doida na Box, está pegando todos os canais de futebol q eu n tenho. Até o Combate e BBB.
Pois é, é mto do meu interesse estes canais católicos, por causa da minha mae, para eu aposentar a TV local.fala baixo....senão....eu grito! kkkk aqui tbem liberados todos os telecines e hbos.
No meu Claro box não tem Tv Aparecida e Redevida HD....todos aqui no forum tem?
Parece que alguns canais tem que pagar para estar na grade. Não aparece na minha Claro Box tv a RedeVida e Aparecida nem em HD nem em SD, mas recomendo muito ter essa caixinha pela facilidade de oferecer uma grade imensa e principais aplicativos em qqr lugar do Brasil que tenha internet via cabo ou wifi e com um adptador hdmi rca, consegue ver até nos televisores tubao muito comuns em chacaras e sitios pq não são alvos da ladroagem.Pois é, é mto do meu interesse estes canais católicos, por causa da minha mae, para eu aposentar a TV local.
Se eu soubesse onde comprar estes canais, eu comparia.Parece que alguns canais tem que pagar para estar na grade. Não aparece na minha caixinha Claro Box tv a RedeVida e Aparecida nem em HD nem em SD