Clube da Claro TV+ Box

Novo membro
Jan
18
19
Adicionados os canais:
711 - Paramount+
712 - Paramount+ 2
713 - Paramount+ 3
714 - Paramount+ 4

Canais para transmissão da libertadores e sudamericana

Membro conhecido
Aug
1,035
708
Já está constando o valor? No Claro box ainda não, quando clico em assinar a tela fica preta.

Como voce ja descobriu, R$ 19,90 para ter acesso apenas aos 4 canais, sem direito ao app, apenas acesso aos canais para assistir ao futebol.

.

Membro conhecido
Aug
277
285
Só acho estranhissimo
Não chega ser estranho isso... Claro e Globo/Play usam soluções da Bitmovin... No ClaroTV+ App é 100% Bitmovin (e isso vem lá do Now), ja no Box não sei exatamente o nível de integração entre TeleIDEA e Bitmovin, mas há uma integração entre as soluções... Talvez daí venha a coincidência entre Claro e Globo/Play.

Membro conhecido
Sep
491
380
Não sei se vcs se lembram da minha novela com o Claro Box que foi instalado e nunca funcionou, pois bem, depois q reclamei com a Anatel, eles me ligaram e acharam q a única solução era cancelar, fiz o cancelamento, ficou marcado pra o técnico recolher o equipamento dia 30 de janeiro, até hj nunca apareceram e no site consta como cancelado e recolhido... total desorganização...

Membro conhecido
Aug
1,035
708

O pior é que eles podem querer o aparelho de volta no futuro, e voce precisa ficar com o trambolho durante meses esperando virem buscar... Aqui em casa, por volta de 2008, eu cancelei a Net Cabo e nunca vieram buscar o decoder. Ate que um dia, passado bem mais 1 ou 2 anos, eu fiz uma limpeza em casa de equipamentos que nao usava mais (como antigos video-cassettes) e joguei o decoder da Net fora. Acredita que bastou eu fazer isso, que algumas semanas depois veio um tecnico da NET "buscar o aparelho"? (eu ate acredito que nao era a empresa, provavelmente era o tecnico querendo o aparelho para ele revender).

Mas o ponto que fica é: é um porre essa historia de eles nao virem buscar.

.

Membro conhecido
Sep
971
801

Segundo Resolução 488/2007 da ANATEL no artigo 19, a operadora tem 30 dias pra retirar o aparelho, caso não o faça a responsabilidade não é mais sua de guardar

Membro conhecido
Mar
1,894
1,756

Aconteceu isso com um conhecido meu, quando cancelou a Sky, e vocês sabem que o primeiro receptor deles com gravação era um trambolho (do tamanho de um vídeo-cassete) né? Pois é. Como mesmo falando na Ouvidoria confirmaram já ter sido retirado, ele abriu o receptor e pegou o HD para usar como backup de arquivos.

Exatamente 1 ano que cancelou a assinatura, chega o pessoal da Sky pra retirar o receptor. Mostrou histórico de todos contatos que fez com a Sky - todos eles por e-mail, para provar - e como viram o posicionamento foram embora.

Membro conhecido
Sep
1,298
887

@AndréLM

Fiz o teste e gravou 11 programas ao mesmo tempo. As gravações apareceram depois que terminou o programa.

É Igual o @Rubens falou. Pode gravar inúmeras gravações.