Novo membro
- Dec
- 24
- 16
Aqui na minha mãe netflix, disney, star, hbo Max, Discovery e globoplay, estão funcionando normalmente.Gente, acordei hoje nenhum app ta funcionando.
"você não tem direitos para este aplicativo"
Alguem ja teve isso??
Compartilho box com meu sogro, então esta em outro endereço, a minha no caso...o assinante e ele
Qualquer coisa força um reset segurando o botão Power até todas as luzes apagarem, se não resolver reset de fabrica.Gente, acordei hoje nenhum app ta funcionando.
Alguem ja teve isso??
Compartilho box com meu sogro, então esta em outro endereço, a minha no caso...o assinante e ele
Normal aqui.Gente, acordei hoje nenhum app ta funcionando.
Alguem ja teve isso??
Como postaram acima "CLARO NAO RESOLVE".Nem o reset de fabrica resolveu, cara e impressionante a incompetência desta empresa
To tendo que ver o jogo do inter no app ClaroTV pq o Premiere nao ta funcionado na BOX, diz que nao pertence a meu pacote, e quado tento fazer uma recompra pra reabilitar do bug, pq isso ja aconteceu antes...aff, nao consigo, pq ai diz que "você não tem direitos para este aplicativo"
Puta merda viu, se nao resolver vou cancelar e voltar para o IPTV pirata, da menos trabalho que esta bosta de serviço de fundo de quintal. QUE ÓDIO!!
Que merda, tenta no 10699 deu algum erro pra liberar para sua assinatura.Nem o reset de fabrica resolveu, cara e impressionante a incompetência desta empresa
To tendo que ver o jogo do inter no app ClaroTV pq o Premiere nao ta funcionado na BOX, diz que nao pertence a meu pacote, e quado tento fazer uma recompra pra reabilitar do bug, pq isso ja aconteceu antes...aff, nao consigo, pq ai diz que "você não tem direitos para este aplicativo"
Puta merda viu, se nao resolver vou cancelar e voltar para o IPTV pirata, da menos trabalho que esta bosta de serviço de fundo de quintal. QUE ÓDIO!!
O aplicativo na Samsung apresenta alguns bugs como tela preta, mas com áudio e às vezes se usamos a guia rapidamente ele trava e diz que não somos clientes, resolvendo resetando o login na SmarTV ou desligando e religando na energia elétrica (às vezes somente volta resetando login).
Nem o reset de fabrica resolveu, cara e impressionante a incompetência desta empresa
Sobre o premiere tem como vc tirar uma foto do que está acontecendo na box?
Está tudo liberado novamente, por isso está funcionando aí, quando fechar pode ser que o erro volte, é melhor já abrir uma reclamação.Voltou a funcionar do nada, so para variar
Pra mim não, os canais que nao assinno continuam fechadosEstá tudo liberado novamente, por isso está funcionando aí, quando fechar pode ser que o erro volte, é melhor já abrir uma reclamação.
Pra mim não, os canais que nao assinno continuam fechados
Fechou hoje novamente, está bem intermitente, vamos ver se voltar a liberar durante a semana.Pra mim não, os canais que nao assinno continuam fechados
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?