Membro conhecido
- Sep
- 491
- 380
Então, testei na loja da claro e o técnico levou pra casa dele e não funcionou, ele me aconselhou a cancelar pq ele disse que isso é um erro sistemico e nada que fizer vão resolver, só resolve se fizer um novo contrato, mas os vendedores da loja física não quiseram fazer, alegando que eu teria q esperar os 5 dias.... já se passaram 10 desde q fui lá, e quase 30 dias que fizeram a instalação...Aqui funcionou de boa, consegui somente via 0800 que alguém postou mais acima (desculpa, esqueci o nickname), chegou no dia seguinte e só digitei o CPF para habilitar.
Experimenta levar a BOX na casa de algum parente e testar, pode ser, em uma hipótese remota que a sua internet por algum problema tem algum tipo de bloqueio na conexão do receptor.
Outra hipótese seria se eles entregaram a caixa errada, tipo, a caixa QAM que tbm tem entrada ethernet.
Deu certo! Valeu pela dica.Vai em configurações e lá naquela página que tem o negócio de rede e aparelho, digita a senha 8291 que vai aparecer outra tela pedindo para repetir a senha e a opção de resetar o aparelho.
É isso que você deve fazer. Fiz aqui também e funcionou.
Fiz o que vc falou e não deu certo, é um erro sistêmico, mas em fim, quando a ANATEL retornar com minha reclamação vou devolver, muito chato essa situação. Chega de passar raiva...Deu certo! Valeu pela dica.
@smurfvalente experimenta fazer esse reset de fabrica no menu, quem sabe resolve seu problema?
Não sei o que faço...
Vai em configurações e lá naquela página que tem o negócio de rede e aparelho, digita a senha 8291 que vai aparecer outra tela pedindo para repetir a senha e a opção de resetar o aparelho.
É isso que você deve fazer. Fiz aqui também e funcionou.
Aqui não funciona clicando 2x no botão da casinha, doideira né. Só desse modo.interessante.
Não sabia dessa forma de ir nas configurações na parte onde mostra as informações do aparelho e software e digitar 8291. Testei aqui e deu certo.
Eu já sabia era de outra forma. É vc clicar 2x no botão da casinha no controle e em seguida digitar 8291. Ai após ele vai pedir a senha e digita novamente 8291 e pronto, vai aparecer a opção de restaurar.
Um colega recebeu o quinto ponto adicional do Claro Bóquiz.
Está explicado o motivo do aumento da mensalidade e taxa de adesão. O povo está abusando...
.
São 5 pontos por contrato.Pensei que havia um limite de pontos, e aí realmente é tenso já que veem ser mais barato que o HFC e abusam da boa vontade
Eu já sabia era de outra forma. É vc clicar 2x no botão da casinha no controle ...
Mas pessoal pedir ponto adicional é super normal, eu mesmo vou pedir 3, e ficar com 4 no total na minha casa. Agora compartilhamento é outros 500. Mas mesmo nesse novo modelo Claro TV Box é bem mais fácil e provavelmente a Claro é ciente disso, e está permitindo tudo. Sempre vai ter um usuário que as vezes precise de 5, e outro de 1 ponto apenas.
Se a Claro permite e o cliente tem esse direito, não vejo nada de mais.Errado não é. Caso futuramente eu saia do HFC, certamente optaria por mais um ponto já que hoje está assim o uso aqui. O que comento é a galera passando desse limite: a não ser que seja um comércio ou uma casa muito grande
Tanto o Box como o app estão disponíveis no Brasil todo.A comercialização do claro tv box ainda é limitada a cidades com cobertura da banda larga claro?
Tentei contratar e recebi uma ligação alegando que só estava liberado nas cidades com a cobertura do cabo.Tanto o Box como o app estão disponíveis no Brasil todo.
Loucura do atendente.Tentei contratar e recebi uma ligação alegando que só estava liberado nas cidades com a cobertura do cabo.
Vou tentarLoucura do atendente.
Compra pelo 0800 da Claro: 0800-720-1234.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?