Membro ativo
- Sep
- 123
- 92
Sim.Claro App vai custar R$69,90 e Claro Box R$99,90 no débito e R$104,90 no PIX ou Boleto? Isso mesmo?
Não acho que isso tenha a ver.A única novidade do Claro Box TV foi a liberação de mais pontos adicionais. Pode ter contribuído de alguma forma para o aumento. O que falta pra quem só tem o APP é a liberação de aquisição de mais telas também. Vir 2, com possibilidade de adquirir mais 2 por um valor X.
De pouco em pouco, a Claro vai igualando os preços da Box com o serviço HFC.Por esse valor a box tá muito caro
De pouco em pouco, a Claro vai igualando os preços da Box com o serviço HFC.
Claro tv+ App ficou legal com a nova atualização. Guia de canais na vertical, a exemplo do novo app DGO, e guia de programação do canal em curso na horizontal. Simplificou o emaranhado de telas e direções que deixavam o telespectador confuso!Claro app atualizou, mudou o guia ficou bacana e eu estava zapeando e vi que liberaram o BBC WORLD que antes mandava assinar.
Deveria ter como selecionar para aparecer somente eles, mas não tem como, aí eles ficam após o PFC.@Bada Silveira Mas como navegar somente nos canais Favoritos?
A gente consegue favoritar, mas não tem opção de navegador somente nos Favoritos.
Aqui na Samsung e LG não deu certo nãoDeveria ter como selecionar para aparecer somente eles, mas não tem como, aí eles ficam após o PFC.
Tirando a HBO (que está na degustação até segunda-feira), acho que deve ser algum esquecimento.Zé botão liberou tudo de novo, hehehe.
PFC aberto, fiz um teste com PFC app e Globoplay app, e o claro box está na frente por 12s.
Já é mais negócio pegar o Claro DTH no pré-pago pra assistir os canais da tv paga, e o dinheiro que se pagaria num ponto adicional dá pra comprar um box de qualidade por aí
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?