Novo membro
- Dec
- 21
- 15
Complicado, eles são péssimos mesmo, pois não resolve na hora, tudo pede prazo e ninguém sabe resolver, uma pena ter passado por isso, e já abre uma reclamação pois irão te cobrar por esses dias.boa tarde amigos, como não resolveram o problema de habilitar meus pontos adicionais fiz o pedido de cancelamento, pois hoje foi a gota d'água, estava marcado para hoje para troca dos aparelhos quando fui ver me ligaram para remarcar não tenho mais paciência, infelizmente não tive sorte com a claro tv.
São duas coisas diferentes na sua pergunta.Amigos, estou pensando em pedir a claro box mais estou com algumas dúvidas. Na aba de apps eu posso logar nos aplicativos que eu já tenho assinatura? ou os apps só funcionam se eu assinar dentro da claro box? No caso já sou assinante da hbo max e premiere, eu vou conseguir logar no app dentro da claro box?
Não, pois já fiz esse teste com um amigo que tem Fibra da Claro, mesma coisa.Pessoal no meu caso que uso a Claro Box com rede Oi Fibra, o delay é maior dos canais para quem está na rede 100% da Claro?
Interessante. Jurava que na rede da Claro os canais viriam por VLAN interna ao invés de vir por streaming.Não, pois já fiz esse teste com um amigo que tem Fibra da Claro, mesma coisa.
O plano tv IPTV nos moldes da Vivo fibra durou pouco, e só com o box quadrado na época, na cidade dele primeiro chegou a internet fibra sem plano de tv, lá não tem HFC, depois de um tempo ele assinou o Claro Box redondo, e não é igual de outros que tem os abertos locais, único local lá é a Globo Minas a mesma minha, de BH, ele é de Itabira.Interessante. Jurava que na rede da Claro os canais viriam por VLAN interna ao invés de vir por streaming.
Mas acho que aí é a Claro TV Fibra.
Não amigo, as assinaturas foram realizadas nos sites da hbo max e premiere. Fiquei na dúvida pq vi um video no youtube onde dizia que só poderia acessar os aplicativos realizando a assinatura pela própria claro. Achei estranho a pessoa já ser assinante de um serviço de streaming e não poder acessar ele pelo claro box, por isso resolvi tirar essa dúvida por aqui. Mas agradeço por ter respondido a minha dúvida.São duas coisas diferentes na sua pergunta.
* Tenho HBO+ e posso assistir os canais da HBO na Claro Box (canais 671 a 679)? Não.
* Mas posso usar a Box com o meu login da HBO? Sim. Só que você terá acesso ao seu conteúdo apenas no aplicativo (canal 833).
O mesmo comentário vale para quem tem Tele Cine, Premiére, Combate, BBB e assina pela Globoplay, que tem preços mais em conta.
Ps: o meu comentário cai por terra se você fez as assinaturas pela Claro.
Vai poder usar o aplicativo HBO normalmente no decoder.Não amigo, as assinaturas foram realizadas nos sites da hbo max e premiere. Fiquei na dúvida pq vi um video no youtube onde dizia que só poderia acessar os aplicativos realizando a assinatura pela própria claro. Achei estranho a pessoa já ser assinante de um serviço de streaming e não poder acessar ele pelo claro box, por isso resolvi tirar essa dúvida por aqui. Mas agradeço por ter respondido a minha dúvida.
Pessoal no meu caso que uso a Claro Box com rede Oi Fibra, o delay é maior dos canais para quem está na rede 100% da Claro?
Não, pois já fiz esse teste com um amigo que tem Fibra da Claro, mesma coisa.
Mas não está na VLAN, como falei acima quando a Claro cabeou FTTH não liberou TV apenas internet e fixo, depois de um ano ele assinou o Claro Box, ele mesmo que instalou igual todos fazem.Fale mais sobre esse seu teste... Na maioria dos canais, por serem streaming, nao deveria ter diferença mesmo... Mas e quando o canal está na VLAN da rede da Net? Exemplo, os SporTV durante a Copa... Neste caso o delay nao fica menor na Claro TV Box usada na rede fibra da Net?... Idem no caso dos canais abertos (assistir a um jogo de futebol na tv Globo deveria ter diferença).
.
Vou dar um exemplo pessoal:Não amigo, as assinaturas foram realizadas nos sites da hbo max e premiere. Fiquei na dúvida pq vi um video no youtube onde dizia que só poderia acessar os aplicativos realizando a assinatura pela própria claro. Achei estranho a pessoa já ser assinante de um serviço de streaming e não poder acessar ele pelo claro box, por isso resolvi tirar essa dúvida por aqui. Mas agradeço por ter respondido a minha dúvida.
Alguém que tenha o dispositivo S4KW1, modelo quadrado, meu ainda tem o logo da NET, sabe se tem como configurar a ALEXA para funcionar com os comandos de voz pelo celular?
Imaginei, acredito que só vai funcionar com uma Echo Dot, no APP da ALEXA dá entender nas configurações isso. Na Skill da BOX pede para selecionar um dispositivo para controlar por voz.Nunca soube de ser possivel controlar qualquer equipamento Net/Claro (box ou decoder), por voz, via telefone... So no controle remoto (modelo com microfone) ou, quando disponivel, no proprio equipamento da Claro.
.
Alguém que tenha o dispositivo S4KW1, modelo quadrado, meu ainda tem o logo da NET, sabe se tem como configurar a ALEXA para funcionar com os comandos de voz pelo celular?
Já ativei o comando de voz nas configurações... quando tenta dar o comando pelo aplicativo do celular não reconhece nenhum, mesmo no App aparecendo a caixa online.
Se alguém tiver experiência e puder dar um norte agradecemos aqui em casa.
Nunca soube de ser possivel controlar qualquer equipamento Net/Claro (box ou decoder), por voz, via telefone... So no controle remoto (modelo com microfone) ou, quando disponivel, no proprio equipamento da Claro.
.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?