Idem aqui, tenho internet local e aumentou.Pessoal a Claro pelo visto aumentou o nível do sinal (bandwidth) entre o servidor e a Claro Box TV. Ontem a noite por volta da meia noite a TNT estava batendo 191 mbps. Telecine uns 162 mbps.
Hoje de manhã estava acima também do 100 mbps. Já no meio dia estava uns 80 a 130 mpbs.
E a minha internet é de um provedor local, no qual era raro chegar em 50, e agora esta dando essa taxa. Não sei se a Claro melhorou só por causa da copa, ou porque esta fazendo esses ajustes para melhorar o sinal.
No tópico aqui no ht forum da Claro TV+ App, falaram que a Claro fez essas mudanças de servidores, conforme abaixo:
View attachment 9605
Pode ser o resultado disso.
Estava eu assistindo a alguns programas gravados no "DVR na nuvem" e estava dando picos de 90 mpbs.Pessoal a Claro pelo visto aumentou o nível do sinal (bandwidth) entre o servidor e a Claro Box TV. Ontem a noite por volta da meia noite a TNT estava batendo 191 mbps. Telecine uns 162 mbps.
Hoje de manhã estava acima também do 100 mbps. Já no meio dia estava uns 80 a 130 mpbs.
E a minha internet é de um provedor local, no qual era raro chegar em 50, e agora esta dando essa taxa. Não sei se a Claro melhorou só por causa da copa, ou porque esta fazendo esses ajustes para melhorar o sinal.
No tópico aqui no ht forum da Claro TV+ App, falaram que a Claro fez essas mudanças de servidores, conforme abaixo:
View attachment 9605
Vai em configurações, sistema, decodificador e informa qual a versão está aí, tem que ser a 339, o box vem desatualizado com isso apresenta erros.Pessoal, após muita confusão e muitas ligações pra claro, recebi hoje meus aparelhos da Claro TV box
ainda estou em período de testes e não cancelei a SKY ainda. Vou ver se me acostumo com a claro
preciso de ajuda com a gravação: não há meio de eu conseguir gravar nada. Não aparece nenhum botão pra isso. E quando estou no guia e tento clicar no botão REC do controle remoto, nada acontece também. Tentei em vários canais e nada. Há algum macete pra gravar?
Atualizado pro 339 mas erro continuaVai em configurações, sistema, decodificador e informa qual a versão está aí, tem que ser a 339, o box vem desatualizado com isso apresenta erros.
Se você tiver Telegram me chama no privado que te adiciono no grupo.
O que significam esses números e como você conseguiu ter acesso a eles? Pergunto isso pois o bitrate dos canais FULL HD da Claro não passam de 5Mbps.Pessoal a Claro pelo visto aumentou o nível do sinal (bandwidth) entre o servidor e a Claro Box TV. Ontem a noite por volta da meia noite a TNT estava batendo 191 mbps. Telecine uns 162 mbps.
View attachment 9605
Basicamente são valores pra Buffer/Cache... Carregamento mais rápido dos canais... Não influencia na qualidade dos canais, que tem um Bitrate entre 6Mb/s e 8Mb/s pelo que pude verificar.O que significam esses números e como você conseguiu ter acesso a eles? Pergunto isso pois o bitrate dos canais FULL HD da Claro não passam de 5Mbps.
O que significam esses números e como você conseguiu ter acesso a eles? Pergunto isso pois o bitrate dos canais FULL HD da Claro não passam de 5Mbps.
alguem sabe se a claro vai liberar sportv4k no app claro tv + em tvs 4k
ou copa em 4k só com o box e decoder ?
Como está no Wifi? Vi relatos aqui sobre piora no bandwidth depois da atualização anterior pra quem conecta o Claro Box por WiFi.Pessoal a Claro pelo visto aumentou o nível do sinal (bandwidth) entre o servidor e a Claro Box TV. Ontem a noite por volta da meia noite a TNT estava batendo 191 mbps. Telecine uns 162 mbps.
View attachment 9605
alguem sabe se a claro vai liberar sportv4k no app claro tv + em tvs 4k
ou copa em 4k só com o box e decoder ?
Por falar nisso, o sinal 4k do Sportv já está disponível no Globoplay. Fiz uma assinatura do plano mensal para ver os jogos que não sejam do Brasil em 4k. Quando a Copa acabar, eu cancelo a assinaturaSinal 4K confirmado na Claro, só para box e decoder.
O unico streaming 4K confirmado no Brasil é o do Globoplay + Canais ao Vivo. Os demais, como os streamings Claro TV+, Canais Globo, ou quem assina apenas o Globoplay (sem o pacote Canais ao Vivo) terao apenas o sinal HD. A assinatura dos Canais Globo ao vivo tem que ser feita pelo serviço Globoplay, nao pode ser assinatura feita em operadoras.
.
depois bota aqui as impressões da qualidadePor falar nisso, o sinal 4k do Sportv já está disponível no Globoplay. Fiz uma assinatura do plano mensal para ver os jogos que não sejam do Brasil em 4k. Quando a Copa acabar, eu cancelo a assinatura
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?