Se você tiver acesso as configurações, pode experimentar trocar o canal da rede 5G para ver se melhora.Aqui tb atualizou, mas não notei nada.
Alias ja percebi que por wifi a coisa aqui complica, se não fosse ja ter usado por cabo eu ja estaria brigando com minha operadora de internet, por wifi a velocidade fica em media 4mb no diagnostico, mesmo no 5ghz, problema e com meu roteador da tplink parece, a box e ele não se bicam, se conecto no da minha vizinha funciona, alias é bizarro, tenho aqui um repetidor vagabundo que só vai a 70mb, se conecto ele na rede da vizinha e uso com AP ele funciona de boas, se conecto o extensor na minha rede e faço AP a velo na passa de 4mb igual, no cabo passa dos 100mb tranquilo, mesmo não precisando
Alguma ideia?? Nunca vi isso antes, se eu não tivesse testado por cabo eu diria que era ate TS.
A ideia era ir para wifi por causa dos cabos, mas agora me ferrei
Vc conseguiu colocar os canais da Claro no app LIVE CHANNELS da ANDROID TV?Coloquei na Android TV de uma amiga e não configurei NADA, apenas baixei o app e coloquei CPF+Senha
Digo +. Na Android TV a troca de canais é um pouquinho mais rápido que na Samsung e LG e também é possível a troca pela numeração.
.
Eu notei que após a atualização o meu está da mesma forma. Sempre funcionou perfeitamente pelo Wi-Fi, agora a velocidade fica em 2mb, 4mb por Wi-Fi, caindo a qualidade toda hora e no cabo alguns canais passam de 100mb lá em diagnósticos e não tenho problemas.Aqui tb atualizou, mas não notei nada.
Alias ja percebi que por wifi a coisa aqui complica, se não fosse ja ter usado por cabo eu ja estaria brigando com minha operadora de internet, por wifi a velocidade fica em media 4mb no diagnostico, mesmo no 5ghz, problema e com meu roteador da tplink parece, a box e ele não se bicam, se conecto no da minha vizinha funciona, alias é bizarro, tenho aqui um repetidor vagabundo que só vai a 70mb, se conecto ele na rede da vizinha e uso com AP ele funciona de boas, se conecto o extensor na minha rede e faço AP a velo na passa de 4mb igual, no cabo passa dos 100mb tranquilo, mesmo não precisando
Alguma ideia?? Nunca vi isso antes, se eu não tivesse testado por cabo eu diria que era ate TS.
A ideia era ir para wifi por causa dos cabos, mas agora me ferrei
Hoje chegou o meu Claro Box e estou adorando, sem reclamações até o momento, por enquanto está funcionando muito bem com o meu provedor local.
Hoje chegou o meu Claro Box e estou adorando, sem reclamações até o momento, por enquanto está funcionando muito bem com o meu provedor local.
Tá usando no Wifi ou no cabo mesmo?Hoje chegou o meu Claro Box e estou adorando, sem reclamações até o momento, por enquanto está funcionando muito bem com o meu provedor local.
Vão ter 2 bons testes essa semana: a rodada final da Série B no domingo e a rodada final da série A dia 13.Já tem um tempo que a Claro Box TV está se comportando estável. Eles melhoram o sinal.
Por conta disso, eu tive de assistir o jogo no SBT (em TV aberta)...Vão ter 2 bons testes essa semana: a rodada final da Série B no domingo e a rodada final da série A dia 13.
O app caiu na final da Sul Americana.
Por conta disso, eu tive de assistir o jogo no SBT (em TV aberta)...
Ps: na Claro Box de vocês, o SporTV3 e o ESPN Extra estão fechados (como se estivessem como canais avulsos)?
Em compensação, o Mezzo Live HD, o Dog TV e os canais do pacote pornô continuam abertos a mais de 1 mês...
Eu notei que após a atualização o meu está da mesma forma. Sempre funcionou perfeitamente pelo Wi-Fi, agora a velocidade fica em 2mb, 4mb por Wi-Fi, caindo a qualidade toda hora e no cabo alguns canais passam de 100mb lá em diagnósticos e não tenho problemas.
Por conta disso, eu tive de assistir o jogo no SBT (em TV aberta)...
Ps: na Claro Box de vocês, o SporTV3 e o ESPN Extra estão fechados (como se estivessem como canais avulsos)?
Em compensação, o Mezzo Live HD, o Dog TV e os canais do pacote pornô continuam abertos a mais de 1 mês...
Wi-fi.Tá usando no Wifi ou no cabo mesmo?
Não tá oscilando a qualidade de imagem no WiFi?Wi-fi.
Ainda sobre as primeiras impressões, antes eu assinava o Directv Go e a qualidade de imagem do box é bem melhor.
Achei os aplicativos um pouco lentos, principalmente o HBO Max e Pluto TV.
Só quando mudo de canal mas logo estabiliza.Não tá oscilando a qualidade de imagem no WiFi?
Segundo o pessoal aqui do tópico, a qualidade do sinal via WiFi piorou depois da última atualização.Só quando mudo de canal mas logo estabiliza.
Só quando mudo de canal mas logo estabiliza.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?