Membro conhecido
- Sep
- 2,396
- 2,070
Aqui não, continua na 291.Chegou atualização no Claro TV Fibra versão de 293 para 315. Claro Box deve ter recebido para o 314
Aqui não, continua na 291.Chegou atualização no Claro TV Fibra versão de 293 para 315. Claro Box deve ter recebido para o 314
Globo Minas UHF x GLOBO Minas Claro Box, em média 1 minuto de atraso, nunca chegou a 2 minutos aqui.Vcs estão falando de canais e eu até agora não contratei o serviço por causa do delay de 2 minutos. Pra mim isso é inconcebível com a Copa do Mundo chegando. Quem mora em grandes centros, esquece. Precisam rever isso. Ou quem gosta de futebol dificilmente vai contratar...
Na sua Claro TV Fibra são também apenas os canais abertos e SporTV sem delay? Aqui na minha a maioria é por streaming com um alto delay tambémChegou atualização no Claro TV Fibra versão de 293 para 315. Claro Box deve ter recebido para o 314
Claro TV Box é indicado para quem não curte futebol.
Chegou atualização no Claro TV Fibra versão de 293 para 315. Claro Box deve ter recebido para o 314
O Box só tem modelo 4k, basta retirar da tomada e pressionar o botão power por alguns segundos e solta, se estiver disponível ele atualiza.Sabe se tem como forçar a atualização na box?? A minha é a 4k
O Box só tem modelo 4k,
Box redondo atualizou para versão 321.
Alias ja percebi que por wifi a coisa aqui complica, (...)
problema é com meu roteador da tplink parece, a box e ele não se bicam, se conecto no da minha vizinha funciona
Usar o wi-fi, só se estiver bem próximo ao roteador, aqui eu coloquei cabo UTP CAT6, pra evitar dor de cabeça.Aqui tb atualizou, mas não notei nada.
Alias ja percebi que por wifi a coisa aqui complica, se não fosse ja ter usado por cabo eu ja estaria brigando com minha operadora de internet, por wifi a velocidade fica em media 4mb no diagnostico, mesmo no 5ghz, problema e com meu roteador da tplink parece, a box e ele não se bicam, se conecto no da minha vizinha funciona, alias é bizarro, tenho aqui um repetidor vagabundo que só vai a 70mb, se conecto ele na rede da vizinha e uso com AP ele funciona de boas, se conecto o extensor na minha rede e faço AP a velo na passa de 4mb igual, no cabo passa dos 100mb tranquilo, mesmo não precisando
Alguma ideia?? Nunca vi isso antes, se eu não tivesse testado por cabo eu diria que era ate TS.
A ideia era ir para wifi por causa dos cabos, mas agora me ferrei
Tem sim.Sabe se tem como forçar a atualização na box?? A minha é a 4k
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.