Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro ativo
Oct
101
50
Vcs estão falando de canais e eu até agora não contratei o serviço por causa do delay de 2 minutos. Pra mim isso é inconcebível com a Copa do Mundo chegando. Quem mora em grandes centros, esquece. Precisam rever isso. Ou quem gosta de futebol dificilmente vai contratar...
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Vcs estão falando de canais e eu até agora não contratei o serviço por causa do delay de 2 minutos. Pra mim isso é inconcebível com a Copa do Mundo chegando. Quem mora em grandes centros, esquece. Precisam rever isso. Ou quem gosta de futebol dificilmente vai contratar...
Globo Minas UHF x GLOBO Minas Claro Box, em média 1 minuto de atraso, nunca chegou a 2 minutos aqui.
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Claro TV Box é indicado para quem não curte futebol.


Tipo eu... Mesmo sem assistir às partidas (nao curto futebol mesmo), na Copa 2014 eu ate torci contra o Brasil, contra a Dillma... É que brasileiro tem uma longa tradicao de tornar mais populares e mais fortes os g*vernos em anos que o Brasil vence a Copa (tipo ocorreu com o general Medici ditador), entao eu torci contra o time do Brasil para que o brasileiro medio ficasse pluto da vida com a derrota e com isso a Dillma caisse em desgraça, ao inves de ser popular... E parece que deu certo, pois ela nao durou muito tempo mais... 🤣🤣🤣

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,393
859
.

Achei o modelo quadrado mais bonito. Tive ele e gostei, pena o serviço ser ruim.

.
 
Última edição:
Novo membro
Dec
24
16
Aqui tb atualizou, mas não notei nada.

Alias ja percebi que por wifi a coisa aqui complica, se não fosse ja ter usado por cabo eu ja estaria brigando com minha operadora de internet, por wifi a velocidade fica em media 4mb no diagnostico, mesmo no 5ghz, problema e com meu roteador da tplink parece, a box e ele não se bicam, se conecto no da minha vizinha funciona, alias é bizarro, tenho aqui um repetidor vagabundo que só vai a 70mb, se conecto ele na rede da vizinha e uso com AP ele funciona de boas, se conecto o extensor na minha rede e faço AP a velo na passa de 4mb igual, no cabo passa dos 100mb tranquilo, mesmo não precisando

Alguma ideia?? Nunca vi isso antes, se eu não tivesse testado por cabo eu diria que era ate TS.
A ideia era ir para wifi por causa dos cabos, mas agora me ferrei
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,393
859
Com todo respeito, este serviço nunca vai rodar liso.
.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
908
629
Alias ja percebi que por wifi a coisa aqui complica, (...)
problema é com meu roteador da tplink parece, a box e ele não se bicam, se conecto no da minha vizinha funciona


Ja testou com o WiFi do aparelho cedido pela sua operadora de internet?...

Quanto a resolver o problema com o seu roteador, infelizmente zilhoes de coisas podem influenciar na qualidade do sinal WiFi, o melhor seria analisar o ambiente pessoalmente. Um exemplo comum: se no caminho entre o sinal do roteador e o aparelho conectado existir uma parede com azulejos, ou canos de agua, moveis, etc., isso ja atrapalha o WiFi. Alias, uma coisa que pode ajudar, alem de tentar mexer nas antenas do roteador, é experimentar colocar o roteador numa posicao mais elevada (mais alta).

Por essas e outras que a gente prefere as conexoes cabeadas, porque com conexao cabeada nao tem erro... Outra boa solucao é instalar uma rede Mesh WiFi.

.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Aqui tb atualizou, mas não notei nada.

Alias ja percebi que por wifi a coisa aqui complica, se não fosse ja ter usado por cabo eu ja estaria brigando com minha operadora de internet, por wifi a velocidade fica em media 4mb no diagnostico, mesmo no 5ghz, problema e com meu roteador da tplink parece, a box e ele não se bicam, se conecto no da minha vizinha funciona, alias é bizarro, tenho aqui um repetidor vagabundo que só vai a 70mb, se conecto ele na rede da vizinha e uso com AP ele funciona de boas, se conecto o extensor na minha rede e faço AP a velo na passa de 4mb igual, no cabo passa dos 100mb tranquilo, mesmo não precisando

Alguma ideia?? Nunca vi isso antes, se eu não tivesse testado por cabo eu diria que era ate TS.
A ideia era ir para wifi por causa dos cabos, mas agora me ferrei
Usar o wi-fi, só se estiver bem próximo ao roteador, aqui eu coloquei cabo UTP CAT6, pra evitar dor de cabeça.
Você pode comprar um roteador melhor, mais potente para evitar gastar com cabo de rede.
Huawei AX3 QUAD CORE, tem vídeos dele falando super bem.
Comprar uns repetidores MESH tbm é uma boa.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Nessa atualização agora aparece a porcentagem de bateria do controle, que antes só aparecia no menu das configurações.

Parece que ficou mais rápido a mudança de canais.

Agora o Dolby Atmos aparentemente foi desabilitado ou é bug. Não aparece mais no Netflix, Disney e outros.

Talvez o equipamento não tinha licença.
 
Membro conhecido
Sep
1,017
1,609
Sabe se tem como forçar a atualização na box?? A minha é a 4k
Tem sim.

Tira a box da tomada, e colque novamente apertando o botão liga/desliga até aparecer o logo da Claro na TV. Aí é só esperar que vai fazer a atualização sozinho.

Ps: minha box é a 4k quadrada e atualizou ontem o firmware para a versão 314.
 
Última edição:
Top