Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,390
859
Eu tenho login ClaroTV+ com:

Pacote Família + Telecine + Premiere Futebol + Combate.

Caso alguém queira dividir só chamar inbox.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,390
859
#SQN

Se desse para ativar via código, efetivamente eu dividiria, mas passar meus dados, que são os mesmos do atendimento ao cliente é complicado.

.
.
.
 
Última edição:
Membro
Dec
44
19
"Seu pedido não foi aprovado devido políticas internas da Claro"
Acho q estou em alguma lista negra da Claro.
 
Membro conhecido
Sep
1,390
859
"Seu pedido não foi aprovado devido políticas internas da Claro"
Acho q estou em alguma lista negra da Claro.
•Você mora de aluguel? (A NET aplica bloqueio de endereço a anos, porém, não sei se vale para a contratação do aplicativo).
•Já teve mais de um contrato no seu endereço?
•Nome limpo?
•Score baixo ou indisponível para consulta?


.


.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,390
859
Para quem não sabe, no estado de São Paulo e estados do Sul a NET faz um procedimento chamado "Bloqueio de Endereço", isso acontece quando o cliente abandona o contrato (e deixa de pagá-lo seja qual for o motivo), se isso acontecer pela segunda vez neste endereço, o mesmo recebe um bloqueio e não é mais possível fazer um novo contrato seja de quem for o CPF.

Note que estou usando o termo NET! Depois que matou o nome NET não sei se isso ainda existe.

.
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,390
859
"Seu pedido não foi aprovado devido políticas internas da Claro"
Acho q estou em alguma lista negra da Claro.
Para tirar a dúvida se é seu nome ou endereço que estão queimados com a Net, tente usar seu CPF em outro endereço. E CPF da muié no endereço atual.

.
 
Última edição:
Membro ativo
Apr
170
95
Para tirar a dúvida se é seu nome ou endereço que estão queimados com a Net, tente usar seu CPF em outro endereço. E CPF da muié no endereço atual.
A Claro tem disso! Até hoje não entendi o porquê de não terem aceito o meu pedido. Tive que fazer no nome da minha mãe, por orientação da própria Claro. Não tenho nenhuma pendência em meu nome, tenho bom score. Realmente não dá pra entender!
 
Membro
Dec
44
19
•Você mora de aluguel? (A NET aplica bloqueio de endereço a anos, porém, não sei se vale para a contratação do aplicativo).
•Já teve mais de um contrato no seu endereço?
•Nome limpo?
•Score baixo ou indisponível para consulta?
Já tive tv claro 10 anos atrás, debito automático tudo ok.
Na época mudei de endereço e eles recusaram. Disseram q não encontravam o novo endereço no sistema então pedi o cancelamento. Nos dias seguintes tentei varias vezes mais não consegui e aimda hoje tá igual. Vou tentar outros CEPs pra ver.
Meu score não sei.
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Já tive tv claro 10 anos atrás, debito automático tudo ok.
Na época mudei de endereço e eles recusaram. Disseram q não encontravam o novo endereço no sistema então pedi o cancelamento. Nos dias seguintes tentei varias vezes mais não consegui e aimda hoje tá igual. Vou tentar outros CEPs pra ver.
Meu score não sei.
Liga no 0800 720 1234 mais rápido e aprova na hora.
 
Membro conhecido
Sep
1,390
859
É possível fazer a contratação por este WhatsApp verificado da Claro:


Screenshot_20221014-214905_WhatsApp.jpg

Coloque esta URL no Google chrome + enter: wa.me/5511913185864

.
 
Membro
Dec
44
19
É possível fazer a contratação por este WhatsApp verificado da Claro:


Screenshot_20221014-214905_WhatsApp.jpg

Coloque esta URL no Google chrome + enter: wa.me/5511913185864

.
Todo what que testei é assistente virtual que dá um link pro site.
 
Membro
Dec
44
19
Tentei de novo, agora usando cep da cidade vizinha e foi aprovado.
Quando vou em acompanhar pedido aparece assim:

"Seu pedido foi aprovado! Com número do seu contrato você já pode se cadastrar no app Minha Claro residencial e acompanhar a instalação.
APP CLARO TV+
  • discovery + por 6 meses
  • Replay TV
  • Acesso a 2 telas simultâneas
  • Download para assistir offline"
O estranho é que o produto é APP CLARO TV+, mas pede pra cadastrar no Minha Claro residencial pra acompanhar a instalação.
E diz ainda que a instalação está marcada pro dia 18/10.
 
Membro ativo
Apr
170
95
Tentei de novo, agora usando cep da cidade vizinha e foi aprovado.
Quando vou em acompanhar pedido aparece assim:

"Seu pedido foi aprovado! Com número do seu contrato você já pode se cadastrar no app Minha Claro residencial e acompanhar a instalação.
APP CLARO TV+
  • discovery + por 6 meses
  • Replay TV
  • Acesso a 2 telas simultâneas
  • Download para assistir offline"
O estranho é que o produto é APP CLARO TV+, mas pede pra cadastrar no Minha Claro residencial pra acompanhar a instalação.
E diz ainda que a instalação está marcada pro dia 18/10.
Dessa forma ainda não tentei. Vou tentar e posto o resultado.
 
Membro
Dec
44
19
Aqui tudo ok. Liguei na central e tudo resolvido.
O pedido só foi aprovado com endereço de outra cidade. A visita do técnico que aparecia na aprovação era pra desconsiderar.
Mesmo aprovado não conseguia cadastrar no Minha Claro pra gerar a senha. O atendente deu uma espécie de reset e consegui logar.
 
Membro conhecido
Aug
816
1,095
Aqui tudo ok. Liguei na central e tudo resolvido.
O pedido só foi aprovado com endereço de outra cidade. A visita do técnico que aparecia na aprovação era pra desconsiderar.
Mesmo aprovado não conseguia cadastrar no Minha Claro pra gerar a senha. O atendente deu uma espécie de reset e consegui logar.
In Brazil we love a good gambiarra.
 
Top