Membro
- Dec
- 49
- 19
É o q vou fazer.Nao tem periodo de teste. O que voce pode fazer é:
1- Arrumar emprestado o login de alguem que tem algum produto da Claro.
ou
2- Assinar por 1 mes e cancelar.
.
É o q vou fazer.Nao tem periodo de teste. O que voce pode fazer é:
1- Arrumar emprestado o login de alguem que tem algum produto da Claro.
ou
2- Assinar por 1 mes e cancelar.
.
•Você mora de aluguel? (A NET aplica bloqueio de endereço a anos, porém, não sei se vale para a contratação do aplicativo)."Seu pedido não foi aprovado devido políticas internas da Claro"
Acho q estou em alguma lista negra da Claro.
Para tirar a dúvida se é seu nome ou endereço que estão queimados com a Net, tente usar seu CPF em outro endereço. E CPF da muié no endereço atual."Seu pedido não foi aprovado devido políticas internas da Claro"
Acho q estou em alguma lista negra da Claro.
A Claro tem disso! Até hoje não entendi o porquê de não terem aceito o meu pedido. Tive que fazer no nome da minha mãe, por orientação da própria Claro. Não tenho nenhuma pendência em meu nome, tenho bom score. Realmente não dá pra entender!Para tirar a dúvida se é seu nome ou endereço que estão queimados com a Net, tente usar seu CPF em outro endereço. E CPF da muié no endereço atual.
Já tive tv claro 10 anos atrás, debito automático tudo ok.•Você mora de aluguel? (A NET aplica bloqueio de endereço a anos, porém, não sei se vale para a contratação do aplicativo).
•Já teve mais de um contrato no seu endereço?
•Nome limpo?
•Score baixo ou indisponível para consulta?
Liga no 0800 720 1234 mais rápido e aprova na hora.Já tive tv claro 10 anos atrás, debito automático tudo ok.
Na época mudei de endereço e eles recusaram. Disseram q não encontravam o novo endereço no sistema então pedi o cancelamento. Nos dias seguintes tentei varias vezes mais não consegui e aimda hoje tá igual. Vou tentar outros CEPs pra ver.
Meu score não sei.
Não tem canal de vendas da Claro que dê jeito quando marcam o CPF de alguém! Já era!É possível fazer a contratação por este WhatsApp verificado da Claro:
![]()
Coloque esta URL no Google chrome + enter: wa.me/5511913185864
.
Todo what que testei é assistente virtual que dá um link pro site.É possível fazer a contratação por este WhatsApp verificado da Claro:
![]()
Coloque esta URL no Google chrome + enter: wa.me/5511913185864
.
Dessa forma ainda não tentei. Vou tentar e posto o resultado.Tentei de novo, agora usando cep da cidade vizinha e foi aprovado.
Quando vou em acompanhar pedido aparece assim:
"Seu pedido foi aprovado! Com número do seu contrato você já pode se cadastrar no app Minha Claro residencial e acompanhar a instalação.
APP CLARO TV+
O estranho é que o produto é APP CLARO TV+, mas pede pra cadastrar no Minha Claro residencial pra acompanhar a instalação.
- discovery + por 6 meses
- Replay TV
- Acesso a 2 telas simultâneas
- Download para assistir offline"
E diz ainda que a instalação está marcada pro dia 18/10.
Nada!Dessa forma ainda não tentei. Vou tentar e posto o resultado.
In Brazil we love a good gambiarra.Aqui tudo ok. Liguei na central e tudo resolvido.
O pedido só foi aprovado com endereço de outra cidade. A visita do técnico que aparecia na aprovação era pra desconsiderar.
Mesmo aprovado não conseguia cadastrar no Minha Claro pra gerar a senha. O atendente deu uma espécie de reset e consegui logar.