Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Queria ter seu otimismo.
Não é otimismo, se o app que tinha bastante delay em comparação com DGO, e hoje em vários canais está a frente, sinal que estão ajustando e o Claro Box possa a ter esse delay reduzido tbm, único canal que ainda tem bastante delay no claro app é a GLOBO, demais estão passando DGO, que era o app com menor delay.
Gosto de futebol, mas o delay não me incomoda, só faço os testes pois gosto de comparar os serviços.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Realmente não tenho um bom prognóstico para o box que está fazendo 2 aninhos nos próximos dias.

.

Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,468
877
Como diria a WebDiva... O ClaroBox é a própria caçamba de lixo.

Sinceramente? Não quero nem de graça!

.

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,039
711
Tenho o pacote Claro Box pelo aplicativo grátis a mais de 1 [ano] pois ele NUNCA cancelaram meu login, enfim, estou testando na minha Samsung tu8000 e apesar de ser horrível a troca de canais, o lado positivo é a qualidade de imagem, diferente do box que achei horrível e foi o principal motivo do cancelamento, depois do delay enorme.

Cancelei em Maio/21.

Para ser justo, teria que ver (na casa de alguem que assine) como está a qualidade de imagem do box HOJE na sua cidade, pois a Claro melhorou a banda dos servidores do Claro Box e do aplicativo recentemente... Entao deve ter melhorado.

.

Membro conhecido
Sep
2,396
2,070
Para ser justo, teria que ver (na casa de alguem que assine) como está a qualidade de imagem do box HOJE na sua cidade, pois a Claro melhorou a banda dos servidores do Claro Box e do aplicativo recentemente... Entao deve ter melhorado.

.
Sim, melhorou.

Membro ativo
Oct
102
50
Mas em matéria de imagem, o box deve ser melhor q o app, né?!
Até pq suporta 4k e tem outras features. Eu tenho Sky. Directv go é horrível, imagem sem fluidez, app péssimo. E tenho o app da Claro por causa da minha namorada q tem Claro via cabo. A imagem do app acho boa, bem melhor que a Directv go, mas tenho muita vizinhança e pra assistir futebol só na Sky e na TV aberta digital.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Acho que a Claro Box e a Claro TV Fibra devem ser unificadas em breve. Pelo menos são os primeiros sinais que a operadora está dando.

Ate onde sei, a Claro TV Fibra foi descontinuada.
Quem tinha, tem. Quem assinar agora recebe o box.

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
No app da samsung, os canais entram na linguagem original e sem legenda. Na android tv já entra em português.

Se for assim dos canais entrarem com o audio na lingua original no app da Samsung, entao, para mim, o app da Samsung é melhor. A dublagem brasileira é muito esquisita, os dubladores sao pessimos atores e falam de uma forma esquisita (todos falam com uma cadencia ridicula e nada natural, o antigo programa "Ta No Ar" do Adnet sacaneava muito essa forma de falar nas dublagens) e a impressao é que so existem meia duzia de dubladores, pois as vozes sao sempre as mesmas em todos os filmes e series.

.

Membro conhecido
Nov
351
252
Se for assim dos canais entrarem com o audio na lingua original no app da Samsung, entao, para mim, o app da Samsung é melhor. A dublagem brasileira é muito esquisita, os dubladores sao pessimos atores e falam de uma forma esquisita (todos falam com uma cadencia ridicula e nada natural, o antigo programa "Ta No Ar" do Adnet sacaneava muito essa forma de falar nas dublagens) e a impressao é que so existem meia duzia de dubladores, pois as vozes sao sempre as mesmas em todos os filmes e series.

.
Nos canais de filmes sim. Mas na ESPN não gosto. E como assisto praticamente só os canais de esportes na claro, pra mim é mto chato toda hora ir lá e mudar a fonte de áudio

Membro conhecido
Sep
1,468
877

.
Super verdade.

.

Membro conhecido
Aug
906
1,177
Nos canais de filmes sim. Mas na ESPN não gosto. E como assisto praticamente só os canais de esportes na claro, pra mim é mto chato toda hora ir lá e mudar a fonte de áudio
Nas configurações do aplicativo você seleciona a sua preferência.

Membro ativo
Apr
192
106

.
Discordo plenamente quando você generaliza, pelo contrário, a dublagem brasileira é muito boa quando feita por bons estúdios e profissionais consolidados, que são maioria.

Membro conhecido
Aug
1,039
711
Discordo plenamente quando você generaliza, pelo contrário, a dublagem brasileira é muito boa quando feita por bons estúdios e profissionais consolidados, que são maioria.

É porque voce ja se acostumou com ela... Normal.
Na verdade as boas dublagens sao raras, como as feitas para os classicos da Disney.

.

Membro
Dec
49
19
Pessoal, estou pensando em assinar claro tv+ pelo app, pra testar se vale a pena.
Tem algum período de teste gratuito ou vale aqueles 7 dias da compra pela internet?
Estou optando pelo boleto, penso ser mais fácil cancelar.

Membro conhecido
Jan
358
340
Ate onde sei, a Claro TV Fibra foi descontinuada.
Quem tinha, tem. Quem assinar agora recebe o box.

.
Extamente, por isso q eles devem unificar a estrutura. Tipo as cidades que possuem os canais abertos das afiliadas do estado devem surgir no box.

Membro conhecido
Sep
1,468
877
Pessoal, estou pensando em assinar claro tv+ pelo app, pra testar se vale a pena.
Tem algum período de teste gratuito ou vale aqueles 7 dias da compra pela internet?
Estou optando pelo boleto, penso ser mais fácil cancelar.

Não existe período grátis para teste.

.

Membro conhecido
Aug
1,039
711

Nao tem periodo de teste. O que voce pode fazer é:
1- Arrumar emprestado o login de alguem que tem algum produto da Claro.
ou
2- Assinar por 1 mes e cancelar.

.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado