Não é otimismo, se o app que tinha bastante delay em comparação com DGO, e hoje em vários canais está a frente, sinal que estão ajustando e o Claro Box possa a ter esse delay reduzido tbm, único canal que ainda tem bastante delay no claro app é a GLOBO, demais estão passando DGO, que era o app com menor delay.Queria ter seu otimismo.
Tenho o pacote Claro Box pelo aplicativo grátis a mais de 1 [ano] pois ele NUNCA cancelaram meu login, enfim, estou testando na minha Samsung tu8000 e apesar de ser horrível a troca de canais, o lado positivo é a qualidade de imagem, diferente do box que achei horrível e foi o principal motivo do cancelamento, depois do delay enorme.
Cancelei em Maio/21.
Sim, melhorou.Para ser justo, teria que ver (na casa de alguem que assine) como está a qualidade de imagem do box HOJE na sua cidade, pois a Claro melhorou a banda dos servidores do Claro Box e do aplicativo recentemente... Entao deve ter melhorado.
.
Acho que a Claro Box e a Claro TV Fibra devem ser unificadas em breve. Pelo menos são os primeiros sinais que a operadora está dando.
Ate onde sei, a Claro TV Fibra foi descontinuada.
Quem tinha, tem. Quem assinar agora recebe o box.
.
No app da samsung, os canais entram na linguagem original e sem legenda. Na android tv já entra em português.
Nos canais de filmes sim. Mas na ESPN não gosto. E como assisto praticamente só os canais de esportes na claro, pra mim é mto chato toda hora ir lá e mudar a fonte de áudioSe for assim dos canais entrarem com o audio na lingua original no app da Samsung, entao, para mim, o app da Samsung é melhor. A dublagem brasileira é muito esquisita, os dubladores sao pessimos atores e falam de uma forma esquisita (todos falam com uma cadencia ridicula e nada natural, o antigo programa "Ta No Ar" do Adnet sacaneava muito essa forma de falar nas dublagens) e a impressao é que so existem meia duzia de dubladores, pois as vozes sao sempre as mesmas em todos os filmes e series.
.
Super verdade.Se for assim dos canais entrarem com o audio na lingua original no app da Samsung, entao, para mim, o app da Samsung é melhor. A dublagem brasileira é muito esquisita, os dubladores sao pessimos atores e falam de uma forma esquisita (todos falam com uma cadencia ridicula e nada natural, o antigo programa "Ta No Ar" do Adnet sacaneava muito essa forma de falar nas dublagens) e a impressao é que so existem meia duzia de dubladores, pois as vozes sao sempre as mesmas em todos os filmes e series.
.
Nas configurações do aplicativo você seleciona a sua preferência.Nos canais de filmes sim. Mas na ESPN não gosto. E como assisto praticamente só os canais de esportes na claro, pra mim é mto chato toda hora ir lá e mudar a fonte de áudio
Eu não achei essa opção na tv. É no app do celular ne?Nas configurações do aplicativo você seleciona a sua preferência.
Discordo plenamente quando você generaliza, pelo contrário, a dublagem brasileira é muito boa quando feita por bons estúdios e profissionais consolidados, que são maioria.Se for assim dos canais entrarem com o audio na lingua original no app da Samsung, entao, para mim, o app da Samsung é melhor. A dublagem brasileira é muito esquisita, os dubladores sao pessimos atores e falam de uma forma esquisita (todos falam com uma cadencia ridicula e nada natural, o antigo programa "Ta No Ar" do Adnet sacaneava muito essa forma de falar nas dublagens) e a impressao é que so existem meia duzia de dubladores, pois as vozes sao sempre as mesmas em todos os filmes e series.
.
Discordo plenamente quando você generaliza, pelo contrário, a dublagem brasileira é muito boa quando feita por bons estúdios e profissionais consolidados, que são maioria.
Extamente, por isso q eles devem unificar a estrutura. Tipo as cidades que possuem os canais abertos das afiliadas do estado devem surgir no box.Ate onde sei, a Claro TV Fibra foi descontinuada.
Quem tinha, tem. Quem assinar agora recebe o box.
.
Pessoal, estou pensando em assinar claro tv+ pelo app, pra testar se vale a pena.
Tem algum período de teste gratuito ou vale aqueles 7 dias da compra pela internet?
Estou optando pelo boleto, penso ser mais fácil cancelar.
Pessoal, estou pensando em assinar claro tv+ pelo app, pra testar se vale a pena.
Tem algum período de teste gratuito ou vale aqueles 7 dias da compra pela internet?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?