Membro conhecido
- Mar
- 2,932
- 2,299
Nesse link da Claro abaixo da para vc ver qual localização do seu IP da internet. Certifique antes se o seu celular está na mesma reda de internet da Claro Box TV.
Seu IP se for assinante VIVO é assim mesmo, sempre com IP de outra região. De tempos em tempos a região do IP é renovada.Aqui pra mim aparece Bauru, e é a TV Tem Bauru (Globo), que aparece na claro box.
Eu acredito que a vivo não vai querer mudar a localização, então vou ter que assistir a globo pelo sinal digital da tv mesmo.
A qualidade no aplicativo embarcado na Samsung eh melhor q o da caixinha?Tenho o pacote Claro Box pelo aplicativo grátis a mais de 1 pois ele NUNCA cancelaram meu login, enfim, estou testando na minha Samsung tu8000 e apesar de ser horrível a troca de canais, o lado positivo é a qualidade de imagem, diferente do box que achei horrível e foi o principal motivo do cancelamento, depois do delay enorme.
Cancelei em Maio/21.
De imagem é superior, mas a usabilidade do aplicativo para Samsung e LG são horríveis para troca de canal e guia de programação que não verdade nem existe, ele apenas apresenta o nome do programa que está passando no momento.A qualidade no aplicativo embarcado na Samsung eh melhor q o da caixinha?
É possível ver a grade de um dia colocando o direcional para cima sobre o canal. Não achei prático, tomara que seja revisto.De imagem é superior, mas a usabilidade do aplicativo para Samsung e LG são horríveis para troca de canal e guia de programação que não verdade nem existe, ele apenas apresenta o nome do programa que está passando no momento.
Em relação ao áudio, tem o mesmo problema que a box, cada canal c um volume diferente para usuários de soundbar ou home theater.
Sou cliente Vivo Fibra, e o aplicativo para SmarTV é igual do decoder. A troca de canais rápida e também é possível trocar pela numeração.É possível ver a grade de um dia colocando o direcional para cima sobre o canal. Não achei prático, tomara que seja revisto.
Coloquei na Android TV de uma amiga e não configurei NADA, apenas baixei o app e coloquei CPF+SenhaBom dia! Tudo bem? Hoje fui abrir o app da Android tv no app live channels, lá constava os canais DTV, Pluto tv e me surpreendi com a terceira opção claro tv, a qual pedia para configurar, mas não consegui. Alguém conseguiu? Será que é possível?
live channels tem dtv e claro tv? olha so. Vou ver hj de noiteBom dia! Tudo bem? Hoje fui abrir o app da Android tv no app live channels, lá constava os canais DTV, Pluto tv e me surpreendi com a terceira opção claro tv, a qual pedia para configurar, mas não consegui. Alguém conseguiu? Será que é possível?
Ele citou para configurar, os demais como vivo play, oi play e DGO nem cita. Somente a Claro tv. Não sei como configura e se realmente tem comolive channels tem dtv e claro tv? olha so. Vou ver hj de noite
O live channels une tv aberta com Pluto tv. Se for possível unir com claro tv ficaria muito bomColoquei na Android TV de uma amiga e não configurei NADA, apenas baixei o app e coloquei CPF+Senha
Digo +. Na Android TV a troca de canais é um pouquinho mais rápido que na Samsung e LG e também é possível a troca pela numeração.
eu entendi que ele falou que tinha dtv e claro la como opção. igual tem (tinha) a guigo tvEle citou para configurar, os demais como vivo play, oi play e DGO nem cita. Somente a Claro tv. Não sei como configura e se realmente tem como
App é bem mais rápido que o box, e o Claro app em vários canais está a frente do DGO, sempre faço testes.Só acho q o box e o app deveriam dar um jeito nesse delay. Na Copa será impossível assistir jogo do Brasil. Delay imenso. Quem não curte futebol, ok, mas pra quem gosta, sabe o q estou falando.
Queria ter seu otimismo.App é bem mais rápido que o box, e o Claro app em vários canais está a frente do DGO, sempre faço testes.
Claro box realmente está com muito delay, mas eu creio que na COPA deve reduzir.
Não é possívelO live channels une tv aberta com Pluto tv. Se for possível unir com claro tv ficaria muito bom
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?