"Entrou", né?! Porque mesmo pra quem tem os canais no plano de tv não tem acesso a eles pelo Oi Play, só contrando a parte.Sim....
Pois entrou os globosat no Oi Play mas não tem os canais ao vivo do telecine, premiere, combate e o restante dos canais HBO.
"Entrou", né?! Porque mesmo pra quem tem os canais no plano de tv não tem acesso a eles pelo Oi Play, só contrando a parte.
Oi tv são ruim mesmo não e ato que quase quebraramPodem falar tudo do Oi Play menos que a imagem deixa a desejar. De todos os streamings é o que tem a melhor imagem, tanto no ao vivo quanto no conteúdo on-demand.
Mesmo mostrando que veio com tudo, o app da Claro pra Android TV tem uma qualidade de imagem um pouco melhor que da DirecTV Go, mas nada surpreendente.
Problema do Oi Play é que parece que os caras são ruins de negócio, então o empacotamento de canais é uma desgraça. A Claro por ser uma das maiores na tv paga deve ter uma facilidade maior pra fechar acordos.
Oi Play tem 1080 a 8Mbps, na Claro os poucos que tem nessa resolução não passam muito de 2MbpsPodem falar tudo do Oi Play menos que a imagem deixa a desejar. De todos os streamings é o que tem a melhor imagem, tanto no ao vivo quanto no conteúdo on-demand.
Era uma receita de bolo de fubá com goiabadaO Xuxa falou o que mesmo. Kkkk
Aqui só apareceu que ele falou alguma coisa. Mas a mensagem não aparece mais. Kkkk. Será porque?. Kkkk
Os canais lineares do Bóquis são ruins.A qualidade que está no app ClaroTV+ (vejo pelo MiBox) é a mesma do Claro TV Box? Ou pelo Box tem algo diferente?
Sim, eu estou numa briga com eles devido a isso, não consigo assinar o pacote pra ter o Globosat porque fala que eu já tenho, ai mesmo tendo esses canais na assinatura do Oi TV Fibra, lá no Oi Play Fala que eles não fazem parte do pacote. Já acionei a Anatel para verificar isso, tá totalmente errado, porque lá no próprio Oi play fala que o meu pacote abrange os canais, por isso abri a reclamação na ouvidoria e posterior Anatel. Vamos ver o que eles me falam."Entrou", né?! Porque mesmo pra quem tem os canais no plano de tv não tem acesso a eles pelo Oi Play, só contrando a parte.
É assim também pra quem assina a Oi pelo DTH, eles não abrem de jeito nenhum, mesmo fazendo parte da assinatura na tv não abrem no Play.Sim, eu estou numa briga com eles devido a isso, não consigo assinar o pacote pra ter o Globosat porque fala que eu já tenho, ai mesmo tendo esses canais na assinatura do Oi TV Fibra, lá no Oi Play Fala que eles não fazem parte do pacote. Já acionei a Anatel para verificar isso, tá totalmente errado, porque lá no próprio Oi play fala que o meu pacote abrange os canais, por isso abri a reclamação na ouvidoria e posterior Anatel. Vamos ver o que eles me falam.
É assim também pra quem assina a Oi pelo DTH, eles não abrem de jeito nenhum, mesmo fazendo parte da assinatura na tv não abrem no Play.
É o sistema burro da Oi. Não faz o menor sentido, porque com as credenciais da assinatura da Oi você pode, por exemplo, acessar o conteúdo dos canais Globo e assistir ao vivo. Não sei porque raios complicam tanto. Vai ver é mais uma imposição da Globo, sei lá.Isso é um abuso, enquanto eles não liberarem pra mim, eu vou ficar reabrindo o chamado via anatel consumidor, acredito que isso seja realmente um erro por parte deles. No meu caso, se eu tento assinar o pacote de R$ 69,90 ele nem deixa, fala que eu já sou assinante OI Play TV IPTV
Não faz menor sentido, se fosse por isso, então não teria os canais Globo no pacote de R$ 99,90 avulso.É o sistema burro da Oi. Não faz o menor sentido, porque com as credenciais da assinatura da Oi você pode, por exemplo, acessar o conteúdo dos canais Globo e assistir ao vivo. Não sei porque raios complicam tanto. Vai ver é mais uma imposição da Globo, sei lá.
A claro box segurar um canal 4k sem a imagem cair para 360p é uma vitória grande.4k bem diferente do normal aqui na Claro Box TV. Se os canais fossem desse jeito seria muito bom.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?