Membro ativo
- Nov
- 121
- 140
Eu falei da Claro Fibra TVFalei do serviço de TV
Aqui recebi atualização no claro box e ficou muito mais rápido para acessar as coisas, principalmente a loja claro. Quero ver a noite se resolveram o problema da instabilidade na qualidade do sinal da tv
Qual versão está?Aqui recebi atualização no claro box e ficou muito mais rápido para acessar as coisas, principalmente a loja claro. Quero ver a noite se resolveram o problema da instabilidade na qualidade do sinal da tv
concordo plenamente, já passou da hora da Claro resolver isso.Tomara.... Aqui funciona bem em qualquer horário. Cai os Mbps a noite. Mas fica acima de 10 Mbps e com isso a imagem fica boa. Mas é notável que cai a quantidade de Mbps. Agora para muitos cai muito a noite e fica a imagem ruim.
Mesmo que para mim funcione bem em qualquer horário, é notável que a Claro Box TV tem que melhorar muito essa questões de servidor.
Pois serviços como Netflix, YouTube, Prime Vídeo funciona em qualquer internet e qualquer horário.
Então a Claro tem que resolver isso urgentemente, pois é complicado para uns como eu funciona bem e outros não funciona. Tem que funcionar brm em qualquer internet igual os serviços que falei.
concordo plenamente, já passou da hora da Claro resolver isso.
O Vivo play eu tb tenho, nunca fica oscilando nem travando a noite. Ontem estava assistindo comedy central no claro box e não tinha jeito, chegava a ficar carregando e travando o canal, no vivo play nunca acontece, porém não tem os canais globosat. Quando tiver os globosat vou ficar só com o vivo playEu que sempre defendo que está ótimo sempre aqui. Agora a pouco estava oscilando. Imagem ótima com 20 Mbps a acima. Aí mudando de canal de repente aí imagem em SD, e aí dando 2 Mbps. Aí depois mudanndo e mudando, depois de uns minutos novamente a imagem ótima e dando acima de 20 Mbps. Aí de mudando e mudando de canal de repente novamente aí imagem péssima e dando 2 Mbps. Aí depois de um tempo voltou a fica ótima.
Oscilando... A Claro tem que resolver isso urgente.
Infelizmente o Vivo play app não tem os globosat, se tivesse seria uma alternativa ótima. Pois tenho aqui e é a única que me agrada depois da Claro. Pois tem replay tv e a grade boa falta o Globosat.
Pois o oi play e DIRECTV GO não tem replay tv e a Oi play a grade é fraca.
Vou ver em casa quando chegar e informoQual versão está?
Pois é, eu estou gostando do serviço da vivo. Vamos ver se ela demora ou não.O Vivo play eu tb tenho, nunca fica oscilando nem travando a noite. Ontem estava assistindo comedy central no claro box e não tinha jeito, chegava a ficar carregando e travando o canal, no vivo play nunca acontece, porém não tem os canais globosat. Quando tiver os globosat vou ficar só com o vivo play
Além do Wanderley giganteAssistir futebol pela box e horrível principalmente quem e exigente com a imagem, a bola tem um rastro, a taxa de atualização da imagem e baixa, o único app onde e ótimo e o prime vídeo, assisti o jogo da copa do Brasil, parece um canal linear.
Também recebi aqui na minha Claro Fibra TV Delay. A Alexa trata como Claro Box o aparelho da Fibra TVPra quem possui Claro NET Fibra recebeu atualização do decoder essa noite e tb recebeu Alexa e mudou a logo para o Claro +. Versão 274
Não entendiAlém do Wanderley gigante
Ontem, assisti o jogo da Copa do Brasil pelo site Claro TV+ e vi que o delay era de quase 1 minuto em relação a NET (TV a cabo convencional).Assistir futebol pela box e horrível principalmente quem e exigente com a imagem, a bola tem um rastro, a taxa de atualização da imagem e baixa, o único app onde e ótimo e o prime vídeo, assisti o jogo da copa do Brasil, parece um canal linear.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?