Nossa, já deu, hein...Kkkkkkk gostei do sotaque...
Para quem não sabe a Alexa até peida!
Nossa, já deu, hein...
Xuxa, Rodela, agora mais um?
Olha aí um vídeo que um amigo fez demostrando a Alexa nessa nova Claro Box TV, até aparece o símbolo da Alexa no canto esquerdo. E no direito da até sugestões.
E abaixo a Previsão do tempo na Claro Box TV através da Alexa por comando de voz
View attachment 7002
Olá amigo! Como faz para mudar a VPN para outra afiliada? É no próprio modem?Uma saída é você assistir a afiliada de outra região utilizando uma VPN. Não é o ideal, mas quebraria um galho.
Uso o app da VPN (a Nord) numa AndroidTV. A Nord tem os servidores em vários cantos do país, daí depende qual ele vai se conectar. Acho que até tem como escolher a qual servidor específico você quer se conectar, mas nunca procurei me informar, já que no meu ele sempre possibilita a Globo SP ou a Globo RJ que são as que mais assisto.Olá amigo! Como faz para mudar a VPN para outra afiliada? É no próprio modem?
Uso o app da VPN (a Nord) numa AndroidTV. A Nord tem os servidores em vários cantos do país, daí depende qual ele vai se conectar. Acho que até tem como escolher a qual servidor específico você quer se conectar, mas nunca procurei me informar, já que no meu ele sempre possibilita a Globo SP ou a Globo RJ que são as que mais assisto.
Nord é pago?Uso o app da VPN (a Nord) numa AndroidTV. A Nord tem os servidores em vários cantos do país, daí depende qual ele vai se conectar. Acho que até tem como escolher a qual servidor específico você quer se conectar, mas nunca procurei me informar, já que no meu ele sempre possibilita a Globo SP ou a Globo RJ que são as que mais assisto.
Olá amigo! Como faz para mudar a VPN para outra afiliada? É no próprio modem?
Sim, é. Ele é um dos melhores. Tem como dividir pelo Kotas.Nord é pago?
Existe alguma VPN com várias cidades do Brasil?Sim, é. Ele é um dos melhores. Tem como dividir pelo Kotas.
Me fala sobre esse esquema.Eu uso o chip da Claro ou vivo.
O da Claro da o IP de Brasília e Campo Grande-MS.
O da Vivo da o IP de Brasília.
O problema é que é alternado as cidades.
Agora quem quer uma cidade específica aí tem que a VPN mesmo.
Eu mesmo queria a VPN de Palmas-TO. Que é a capital do meu estado e não é liberado a globo aqui para minha cidade.
SimMe fala sobre esse esquema.
Por exemplo, eu tenho um chip da Tim DDD 11 (São Paulo capital) e um chip da Claro DDD 61 (Brasília).
Se eu conectar a Claro Box na internet desse chip DDD 11, a Globo que vai abrir será a de São Paulo?
Os amigos sabem dizer se essa função da Alexa só está disponível no decoder redondo? E outra dúvida: como forçar a atualização desse decoder?
Acho é sim, só no redondo.Os amigos sabem dizer se essa função da Alexa só está disponível no decoder redondo? E outra dúvida: como forçar a atualização desse decoder?
Puxa, que pena…tomara que atualize para todos.Alexa é só na nova Claro Box TV redonda.
Para atualizar basta desligar da tomada. E antes de ligar na tomada novamente, basta ficar com o botão Power pressionado e ligar na tomada. E ficar pressionado por uns 30 segundos e depois solta o botão. Com isso ele vai aparecer a tela de atualização e é só esperar.
Se o Claro Box tivesse o app do YouTube, Disney+ e Star+, eu ia ficar muito feliz...
A caixinha tá ficando top.Foi confirmado agora a pouco no canal do YouTube o aplicativo do HBO Max na Claro Box TV. A qualquer momento vai entrar. Vai ser no canal 833.
Vejam o vídeo:
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?