Novo membro
- May
- 10
- 5
Ficou de me trazer amanhã. Ocorre que sou assinante Vivo Fibra, e apesar de estar com um pacote de maior velocidade na Claro, esses aborrecimentos(tiveram alguns mais, não citei pra não deixar o post ainda maior), estou considerando seriamente abandonar a Claro (de novo) e ficar na Vivo mesmo.E por fim o técnico conseguiu o segundo Claro Box?
Você tem assinatura avulsa desses serviços?Só não abro consumidor.gov.br porque o Now está funcionando gratuitamente desde maio do ano passado quando cancelei o Claro Box.
Meu Now tem:
Pacote Família
Combate (via app)
Telecine
Libertadores
HBO Max (via app)
Cancelei o Claro Box, mas o login continuou ativo. Antes de cancelar, aderi pelo aplicativo no tablet: Premiere, Telecine, HBO, Libertadores e Combate. Depois cancelei e vieram buscar o Box, mas o login (email+senha) não foi bloqueado. Apenas o Premiere que efetivamente bloqueou.Você tem assinatura avulsa desses serviços?
Ps: o meu Claro Box veio atrelado com uma assinatura da Globoplay, que não consigo cancelar...
Hoje o técnico levou o decoder que faltava e trocou o que estava supostamente com problema. Ocorre que os dois aparelhos estão dando o mesmíssimo erro. Rede não encontrada e Erro em nossos servidores, clique em diagnóstico. Só é possível sintonizar o canal após 03 ou 04 tentativas. O técnico disse que não é problema no decoder, e a central disse no sábado que trocando resolveria…. Péssima experiência essa que estou tendo.
Dica matadora meu amigo! Na verdade o decoder estava aparentemente numa versão antiga. Coloquei o DNS do Google, ele reiniciou, atualizou a versão, deu um pau, rsrsrs, tirei da tomada, pediu o cpf novamente e voila! Vamos avaliar o produto e ver qual é! Muito obrigado!Tenta fazer o seguinte. Muda o DNS nas configurações do IP, e coloca manual e aí coloca o do Google 8.8.8.8, e salva. Aí depois tenta mudar de canal e qualquer coisa reinicia o aparelho, e testa.
Se não der certo coloca o DNS 1.1.1.1, e testa também se não de certo aí esquece.
Aqui em casa já aconteceu de um dia não está funcionando, aí coloquei o DNS e funcionou.
Lembra que é para vc alterar apenas o DNS.
Hoje o técnico levou o decoder que faltava e trocou o que estava supostamente com problema. Ocorre que os dois aparelhos estão dando o mesmíssimo erro. Rede não encontrada e Erro em nossos servidores, clique em diagnóstico. Só é possível sintonizar o canal após 03 ou 04 tentativas. O técnico disse que não é problema no decoder, e a central disse no sábado que trocando resolveria…. Péssima experiência essa que estou tendo.
Dica matadora meu amigo! Na verdade o decoder estava aparentemente numa versão antiga. Coloquei o DNS do Google, ele reiniciou, atualizou a versão, deu um pau, rsrsrs, tirei da tomada, pediu o cpf novamente e voila! Vamos avaliar o produto e ver qual é! Muito obrigado!
Resta saber se vão é entregar os 2 pontos.
Meu caso aqui! Estou com dois pontos Claro Box!Resta saber se vão é entregar os 2 pontos.
Pois como cliente no 10699 e no site tem a opção de pedi ponto adicional, aí vc pede mais depois vem o atendente falando que na Claro Box TV não tem ponto adicional.
Embora que na tv magazine já vi 2 pessoas falando que conseguiram o ponto adicional.
Amauri é o garoto propaganda do Claro Box.
Hoje eu me decidi a ficar com a Claro Box e internet. A Vivo não fez nenhuma força para eu ficar. Vou economizar uns Reais e ficar ainda com mais velocidade de internet.Kkkkk
É o que tem para hoje. Kkkkk. É isso ou então tv via Satélite no qual já está defasada.
Se tivesse tv por fibra aqui da Claro/Vivo/ Oi eu mudaria, pois sei que tem mais qualidade.
Mas como não tem. Aí a Claro Box TV é a melhor alternativa.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?