Membro conhecido
- Sep
- 7,076
- 3,392
Antigamente era assim aqui em casa. Insuportável assistir, ficava desse jeito a noite.Incrível como o Claro Box ficar ruim sempre a noite. A internet tudo ok uso 500 mega. Mais o servidor da Claro Box a noite Sempre fica ruim, canais em baixa resolução e com bandwich com 1 a 2 mega. Com vcs eh assim tb?
o Incrivel que durante o dia e nos ultimos meses tava normal, foi depois da inclusao na grade do BBB, Nordeste FC e o Carioca. ficou assim. Não sei se tem haver de ter mais pessoas usando o Claro Box se isso pode afetar. Mais desde o ano passado foi do mesmo jeito.Antigamente era assim aqui em casa. Insuportável assistir, ficava desse jeito a noite.
Aí em maio do ano passado melhorou depois de várias reclamações com a Claro e o provedor.
A claro disse que realmente tinha um problema é o prazo era até maio para resolver. O provedor disse que ia mudar de empresa que fornece o sinal para eles, aí mudaram e melhorou também a internet.
Com isso não sei realmente o que melhorou se foi a Claro ou o provedor. Mas se lá para cá dificilmente dá problemas a noite, funcionando perfeitamente.
Sei que eu estava num ponto que já estava querendo cancelar e agora está tranquilo.
o Incrivel que durante o dia e nos ultimos meses tava normal, foi depois da inclusao na grade do BBB, Nordeste FC e o Carioca. ficou assim. Não sei se tem haver de ter mais pessoas usando o Claro Box se isso pode afetar. Mais desde o ano passado foi do mesmo jeito.
Não, BrisanetSua internet é da Claro?
Não, Brisanet
Então provavelmente o problema não esteja no lado da Claro, mas sim no link que a Brisanet tem para os servidores da Claro... foi o mesmo caso do @amaurism , onde ele tinha o mesmo problema e só foi resolvido quando o provedor dele mudou o fornecedor do link...
Frequento o fórum adrenaline e acompanho lá um tópico sobre a brisanet e vejo muitas reclamações de baixa velocidade para links internacionais... então, apesar do Claro Box estar no Brasil, deve ser a mesma causa... eu buscaria evidências e tentaria resolver junto com a Brisanet.
Abs,
O problema é o produto Claro Box que é um lixo mesmo.
Verdade...Me atende muito bem... nada de lixo pra mim, muito pelo contrário... pelo que pago por ela, não dá nem pra pagar o pacote de entrada da TV da Vivo.
Verdade...
Aqui em casa não dá nenhum problema como no começo dava....
Lembro que eu tinha muita dor de cabeça no começo no qual vcs lembram muito bem. Sempre a noite.
Depois acabou o problema com a Claro resolvendo o servidor que eu uso OU foi a mudança que o provedor fez aqui na cidade que coincidiu na mesma data.
E as famosas travadinhas também acabou, não vi mais.
A questão que temos que lembrar de uma coisa, se o produto é ruim por causa de falhas, e depois muitos saíram da operadora por causa dessas falhas, os que saíram tem que lembrar que o problema não vai ser eternamente, uma hora ou outra o problema vai ser resolvido, nem que demore 1 ano.
Só que mesmo assim vai ter gente tendo problema, e outros não. Pois vai depender do servidor da Claro da região se não está com problemas ou se não é o provedor. Complicado...
Essa é vantagem de ter a tv a cabo fornecida diretamente pela operadora, sem depender de internet de terceiros.
Sei que aqui em casa está funcionando perfeitamente.
Mas sei que tem outros que não.
Me atende muito bem... nada de lixo pra mim, muito pelo contrário... pelo que pago por ela, não dá nem pra pagar o pacote de entrada da TV da Vivo.
Agora realmente fui ver os preços da Vivo, meu santo Deus, realmente é caro. Se vc assinar a internet com o pacote top, sem telecine, HBO e Premiere, que é o mesmo equivalente ao da Claro Box TV de 89,90, o valor é salgado.
O Claro TV box agora aparece como disponível aqui em Lagoa Dourada / MG , desde sábado , outras cidades também devem ter o equipamento liberado para venda , no sábado aparecia no site a opção para que já é cliente ,agora desapareceu a opção .
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?