Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube da Claro TV+ Box

Membro conhecido
Sep
1,298
885

Outras interações da Alexa na Claro Box TV que o cara mostra. Apenas falando sem precisar pegar no controle. Como ligar a tv. Previsão do tempo. E ligar e desligar as luzes.
 
Membro conhecido
Aug
1,198
1,691
Vamos ver como vão proceder com o pessoal do do HFC (cabo coaxial), que usa a Claro TV normal. Se descontinuarem o serviço, os gatonet devem cair todos por terra. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Evolução natural do custoso sistema de cabos. Migra fácil a base oferecendo a caixinha gratuita
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
E este delay monstro em relação a fibra e TV Digital...

DeuZé+
Fiz um cálculos usando a tecnologia que tenho.

Da Globo Brasília (do canal 10.1 digital) para a mesma Globo Brasília no Globoplay são 25 segundos de atraso.

Da ESPN do sinal da NET TV a cabo para o Star+ são quase 1 minuto de atraso.

Já o sinal da Claro IPTV tem os mesmos tempos de atraso dos dois streamings citados.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
ESPN tem um problema extra que o "ingest" de sinal dela se não mudou acontecia nos EUA, ou seja, todos os demais fatores e soma ainda por cima a latência de satélite
 
Membro ativo
Nov
121
139
ESPN tem um problema extra que o "ingest" de sinal dela se não mudou acontecia nos EUA, ou seja, todos os demais fatores e soma ainda por cima a latência de satélite
Aqui na Claro Fibra tem bastante delay a ESPN, só o SporTV principal e canais abertos que não tem
 
Membro conhecido
Apr
405
448
Todos os canais do pacote de 59,90 estão liberados até 14/07
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Todos os canais do pacote de 59,90 estão liberados até 14/07

Sim...

Por isso cancelei meu pacote de 59,90. Pois vai ficar de graça por quase 1 mês.

Mas isso só dá certo para quem igual eu tem o pacote pela central dos canais abertos de 29,90 como principal. Pois o meu pacote top HD foi contratado pelo canal 250, e cancelei pelo próprio menu do aparelho. O pacote é como se fosse um pacote adicional do pacote principal pela central que é o de 29,90.

Agora quem tem o pacote do top HD diretamente pela central aí não dá para fazer isso. Ainda mais que aparentemente o pacote dos canais abertos de 29,90 nem existe mais para poder migrar para ele pela central. E adicional o top HD separado pelo canal 250.
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Sim...

Por isso cancelei meu pacote de 59,90. Pois vai ficar de graça por quase 1 mês.

Mas isso só dá certo para quem igual eu tem o pacote pela central dos canais abertos de 29,90 como principal. Pois o meu pacote top HD foi contratado pelo canal 250, e cancelei pelo próprio menu do aparelho. O pacote é como se fosse um pacote adicional do pacote principal pela central que é o de 29,90.

Agora quem tem o pacote do top HD diretamente pela central aí não dá para fazer isso. Ainda mais que aparentemente o pacote dos canais abertos de 29,90 nem existe mais para poder migrar para ele pela central. E adicional o top HD separado pelo canal 250.
Como funciona com a Globo da sua região com relação a poder voltar a programação ou mesmo a função de reprise ou de voltar um programa ao início.

Não sei porque a Globo se acha tão importante a ponto de sempre limitar essas coisas. Que chato.
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Como funciona com a Globo da sua região com relação a poder voltar a programação ou mesmo a função de reprise ou de voltar um programa ao início.

Não sei porque a Globo se acha tão importante a ponto de sempre limitar essas coisas. Que chato.

Aqui não tem a globo, mas eu libero quando quero através do IP do meu celular que jogo para a Claro Box TV e depois volto para minha internet fibra local.

E realmente as globo que vi aqui todas só tem replay tv do último programa que passou. Complicado.
 
Membro ativo
Dec
160
115
Povo que consegue assinar essa box tem que ganhar um prêmio, empresa estranha que dificulta assinar. Em casa não conseguimos assinar, só temos a linha controle da CLARO e nenhum outro serviço e o site só da a opção de assinar pagando a taxa de R$ 400. Complicado...
 
Membro conhecido
Aug
809
1,084
Povo que consegue assinar essa box tem que ganhar um prêmio, empresa estranha que dificulta assinar. Em casa não conseguimos assinar, só temos a linha controle da CLARO e nenhum outro serviço e o site só da a opção de assinar pagando a taxa de R$ 400. Complicado...
Como você já tem o plano controle o lance é fazer o pedido via Whatsapp ou mesmo via site, depois pedindo pra tirarem a taxa (se cobrarem) por você já ter um serviço Claro contratado.
 
Membro ativo
Dec
160
115
Como você já tem o plano controle o lance é fazer o pedido via Whatsapp ou mesmo via site, depois pedindo pra tirarem a taxa (se cobrarem) por você já ter um serviço Claro contratado.
Site só da opção pagando taxa de $ 399...
 
Membro conhecido
Sep
1,298
885
Site só da opção pagando taxa de $ 399...

Isso para dar certo tranquilamente é só vc assinar pelo 08007201234. E vc escolhe a opção de nova assinatura, novo cliente. Aí quando for assinar fala para o atendente que vc já é cliente controle.

Quando eu fiz o novo contrato para ter ponto adicional, foi desse jeito o atendente já tinha identificado que eu já era cliente Claro e isentou a taxa. Depois cancelei o novo contrato porque consegui o ponto adicional no antigo contrato.
 
Membro conhecido
Sep
1,006
1,600
Povo que consegue assinar essa box tem que ganhar um prêmio, empresa estranha que dificulta assinar. Em casa não conseguimos assinar, só temos a linha controle da CLARO e nenhum outro serviço e o site só da a opção de assinar pagando a taxa de R$ 400. Complicado...
No meu caso, foi a própria Claro que me procurou e ofereceu a Box.
 
Membro conhecido
Sep
386
336
Pensando seriamente em voltar para a claro net cabo. Toda noite a imagem da Claro fica péssima, mesmo com internet de 500mb da claro funcionando bem. O servidor da claro não dá conta.
 
Membro ativo
Nov
121
139
Pensando seriamente em voltar para a claro net cabo. Toda noite a imagem da Claro fica péssima, mesmo com internet de 500mb da claro funcionando bem. O servidor da claro não dá conta.
Claro Fibra TV também não é boa a imagem. Tinham que colocar no mesmo nível da NET cabeada
 
Membro conhecido
Jan
324
302
Pensando seriamente em voltar para a claro net cabo. Toda noite a imagem da Claro fica péssima, mesmo com internet de 500mb da claro funcionando bem. O servidor da claro não dá conta.
eu tinha esse mesmo problema a noite. Foi so mudar a internet e o problema resolveu.
 
Top