esperando que essa emissora seja de fato inaugurada. Parece que esta em fase de testes, edição ruim, som pior ainda, falta de reportagens, parte internacional descasada, sem timing com o jornalismo local. Tudo muito esquisito.Será que o pavão voa agora? Kkkk
Excelente profissional com passagem importante pela CNN e acho que relampago pela Jovem Pan. Tomara que o novo diretor coloque de fato o canal no ar com uma programação coesa, focando em economia e na parte internacional.Favalli sem dúvidas é um profissional exímio, sempre explicando de gorma bem didática, não o canso de ver! Pra mim, sem dúvidas um dos melhores ali.
Se a Times Brasil fosse licenciada exclusiva MSNBC, a programação seria mais diversificadaesperando que essa emissora seja de fato inaugurada. Parece que esta em fase de testes, edição ruim, som pior ainda, falta de reportagens, parte internacional descasada, sem timing com o jornalismo local. Tudo muito esquisito.
Excelente profissional com passagem importante pela CNN e acho que relampago pela Jovem Pan. Tomara que o novo diretor coloque de fato o canal no ar com uma programação coesa, focando em economia e na parte internacional.
E considerando que, agora, a CNBC, assim como a MSNBC e o USA, pertencem agora à VersantSe a Times Brasil fosse licenciada exclusiva MSNBC, a programação seria mais diversificada
E acho que deveria ter vindo a MSNBC do que a CNBCm pra ser um canal integral de notícias em geral.Se a Times Brasil fosse licenciada exclusiva MSNBC, a programação seria mais diversificada
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.