Clube CNBC Times Brasil

Membro conhecido
Aug
603
562
Alguma novidade sobre quando ele estreia nos streamings gratuitos de canais lineares, meu amigão???

EDIT: bem-vinda então, "Times Brasil Licenciada Exclusiva CNBC", enfim...

O que significa exatamente ser "Licenciada Exclusiva CNBC"?

Membro conhecido
Aug
603
562
Achei a CNBC monótona e chata, a CNN, GloboNews e Band News são mais quentes na notícia e analise na minha opinião

Natural, porque essas emissoras que você citou, podem tratar de todos os assuntos, sem exceção. Enquanto Times Brasil e CNN Money focam apenas em economia e negócios. Acaba ficando igual aqueles debates esportivos repetitivos de canais como Sportv e ESPN.

Membro conhecido
Aug
603
562

Bem observado! A setinha para a esquerda apontando para noticias internacionais teoricamente apuradas e distribuídas pela CNBC original!. Será que a CNBC autorizou esse truque?

Membro conhecido
Jun
2,027
1,811
Que canal é esse PSN?

O que significa exatamente ser "Licenciada Exclusiva CNBC"?
Ela tem o direito de exibir material produzido pela CNBC americana, mas não de usar a marca CNBC como nome de seu canal. Obviamente foi por isso que eles tiveram que retirar a logo da CNBC do canal. Essa "ideia de gênio" foi justificada naquele vídeo da Pelajo e da Ariede como uma solução mais barata e que fortaleceria o próprio nome do canal (Times Brasil), desvinculando-o da noção de que eles seriam só mais uma filial local da CNBC original. É isso.

Membro conhecido
Jun
2,027
1,811
Bem observado! A setinha para a esquerda apontando para noticias internacionais teoricamente apuradas e distribuídas pela CNBC "original!. Será que a CNBC autorizou esse truque?
Resposta: óbvio, pois a Times Brasil é, como vc pôde ver, "licenciada exclusiva CNBC".

Membro conhecido
Aug
603
562

ok

Membro conhecido
May
1,060
1,307
Deve ter sido uma retirada momentânea, porque neste momento está lá no banner fixo de novo.

O som melhorou bastante em relação a ontem, mas ainda precisa melhorar.
Sim. Eu também percebi a melhora no som, mas ainda precisa melhorar, sobretudo na questão da iluminação.

Membro conhecido
Aug
603
562
Agora só falta entender porque nas matérias produzidas NO BRASIL pela TIMES BRASIL, eles podem usar microfone com a logo da CNBC?

Membro ativo
Feb
210
69
Eles poderiam trazer o NBC Sports

Membro conhecido
Jun
2,027
1,811
Agora eu pergunto pro sr. Tavolaro: VALEU A PENA ECONOMIZAR NÃO ADQUIRINDO DIREITO DE MARCA/IMAGEM PRO SEU CANAL??? A MARCA "TIMES BRASIL" SERIA CONSOLIDADA JÁ NA ESTREIA???

Agora só falta entender porque nas matérias produzidas NO BRASIL pela TIMES BRASIL, eles podem usar microfone com a logo da CNBC?
Acho que ainda não teve verba pra substituir as canoplas...

De novo... Sr. Tavolaro, o sr. é um

Membro conhecido
Aug
603
562
Ah, bem lembrado e bem pensado...

O Live nos dias atuais é o fim da picada. Estamos no Brasil, p.
Não colocam Vivo simplesmente para não fazer propaganda gratuita da operadora Vivo.
Basta fazer como as outras emissoras fizeram, trocando o Vivo por Ao vivo. E além do mais, mesmo o "ao vivo" é pouco usado hoje em dia. Usa-se apenas quando um repórter faz uma entrada ao vivo da rua. Em programas de estúdio, o telespectador é inteligente o suficiente para saber que a maioria dos jornais é ao vivo e os documentários e programas que vão no ar aos fins de semana não são ao vivo.