Clube CNBC Times Brasil

Membro conhecido
May
1,027
1,229
Reforçando o casting ; emissora já se prepara para as transmissões em banda C [parabólicas], nas principais tvs por assinatura e no streaming >
Eu acho interessante a CNBC transmitindo na Banda C das Parabólicas!

Membro conhecido
Feb
4,709
5,958
Eu acho interessante a CNBC transmitindo na Banda C das Parabólicas!
Sim, a emissora precisa disso para ter um sinal estável com finalidade também de distribuir para outros serviços, como nas tvs por assinatura em banda Ku. Visto o canal de negócios/finanças/economia BM&C News que subiu pela banda C digital do satélite Intelsat 14, da posição 45*W ... para gerar o seguinte propósito mencionado e por fim entrou recentemente na plataforma gratuita "Só Play" pela internet, descartando a TVRO nova parabólica.

Membro conhecido
May
1,027
1,229
Sim, a emissora precisa disso para ter um sinal estável com finalidade também de distribuir para outros serviços, como nas tvs por assinatura em banda Ku. Visto o canal de negócios/finanças/economia BM&C News que subiu pela banda C digital do satélite Intelsat 14, da posição 45*W ... para gerar o seguinte propósito mencionado e por fim entrou recentemente na plataforma gratuita "Só Play" pela internet, descartando a TVRO nova parabólica.
Eu adoraria muito ver também a BM&C News na Nova Parabólica e trazer mais conteúdos de O Antagonista.

Membro conhecido
Aug
1,657
2,194
E com certeza a CNBC Brasil vem para arrebentar... Conforme reportagens a emissora vai ser diferente das outras (Globo News, Band News, Jovem Pan News, Record News, CNN Brasil). Vai ter bastante programas relacionados a negócios, talk Show, entretenimento,além de retransmitir programação da CNBC americana(obviamente com legendas kkk) afinal de contas é uma afiliada dela fora de seu território. E como qualquer afiliada de uma rede, americana ou não, tem que seguir o padrão. Antecipadamente desejo boa sorte ao Douglas Tavoraro, proprietário da afiliada no Brasil e a todos os colaboradores (âncoras, repórteres, cinegrafistas, diretoria, marketing... enfim)!

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
@André LP eu adoraria que fizessem uma versão brasileira do canal de notícias mexicano Milenio Televisión:

Não seria interessante? Ele está disponível em vários streamings, como a Pluto TV do México.

E pode ser visto aqui no Brasil através da Plex TV, para ver o canal diretamente ao vivo e grátis, tem esse link (parece que está quebrado, mas não está não):

Além, é claro, do YouTube (link acessível aqui no Brasil):

Sou da opinião que quanto mais melhor, não concorda comigo?

Até mais e uma ótima quinta!

Membro conhecido
Aug
1,657
2,194
@André LP eu adoraria que fizessem uma versão brasileira do canal de notícias mexicano Milenio Televisión:

Não seria interessante? Ele está disponível em vários streamings, como a Pluto TV do México.

E pode ser visto aqui no Brasil através da Plex TV, para ver o canal diretamente ao vivo e grátis, tem esse link (parece que está quebrado, mas não está não):

@Distroniano, concordo com certeza contigo. Quanto mais concorrência em canais de notícias, melhor, mais diversidade nas noticias. Acima de tudo tem que ser um canal neutro, nem de esquerda, nem de direita, tem que ser imparcial .Se acontecer algo errado nos dois lados da política (direita e esquerda) dar a notícia completa, sem querer proteger esse ou aquele partido político.

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634

Membro conhecido
May
1,027
1,229

Concordo contigo! Quanto mais canais de notícias, muito melhor mesmo!

Eu também adoraria muito que tivéssemos uma versão brasileira do Milenio Televisión!

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634
Tomara que agora, Tavolaro tenha aprendido com os erros da fase de montagem da CNN Brasil onde contratou profissionais a peso de ouro pra ter pouco retorno, ums visão um tanto megalomaníaca que tinha trazido do seu passado na Record....

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
Outro canal que eu gostaria de que tivesse versão brasileira seria o Estrella News, do grupo da Estrella TV.

Sobre a Estrella TV:

Site do Estrella News:

Para ver esse canal ao vivo aqui no Brasil:

Interessante que como é um canal estadunidense, mesmo sendo 100% em espanhol, só a Pluto TV dos EUA o carrega - nem a Pluto TV LatAm, nem a da Espanha, né, @Leonardo Rocha ?

Mas, de qualquer forma, quanto mais, melhor, é ou não é, meu povo?

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634
A estreia da nova emissora de jornalismo de negócios do país já tem seu mês oficial confirmado: em novembro. O Times Brasil | CNBC anunciou hoje à imprensa e em suas redes sociais que vai colocar sua operação no ar, na TV e no digital, em até 60 dias. O canal licenciado da maior marca de jornalismo de negócios do mundo está na reta final da montagem de suas operações no país. A sua sede, onde ficarão os estúdios, a redação e as áreas executiva e operacional, está na última fase de construção. Os equipamentos de exibição e toda tecnologia de transmissão importados dos Estados Unidos e da China já chegaram ao país.

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634
Rubens Menin gostade rasgar dinheiro, CNN Br já tem o gasto absurdo e ainda vão aventurar aumentando mais o orçamento....

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634
O canal Times Brasil CNBC anunciou duas novas contratações nesta segunda (23). Os jornalistas Renan de Souza, ex-CNN, e Rafael Ihara, ex-Globo, são os novos reforços da TV de notícias, que tem estreia prevista para novembro. Ambos serão âncoras na programação.

Membro conhecido
Aug
1,465
2,091
O canal Times Brasil CNBC anunciou duas novas contratações nesta segunda (23). Os jornalistas Renan de Souza, ex-CNN, e Rafael Ihara, ex-Globo, são os novos reforços da TV de notícias, que tem estreia prevista para novembro. Ambos serão âncoras na programação.
ta ficando animador esse novo projeto num nicho tão congestionado de canais de noticias. Os novos contratados prometem termos boas analises e afinal o mundo é movido pelo orgão mais sensivel:- o bolso. Então o assunto interessa muito para todos. Cabe a eles traduzirem e economês mostrando o que as decisoes afetam diretamente nosso dia a dia.
Acho a Miriam Leitão bem confusa e com viés politico determinante nas mensagens. Vejo na Juliana Rosa da Band, um exemplo de bom jornalismo economico.

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634
Um mês após ter pedido demissão da Globo, Carol Barcellos assinou contrato com o Times Brasil CNBC. A jornalista foi contratada para apresentar um programa semanal no novo canal de notícias, com estreia prevista para novembro.