Clube CNBC Times Brasil

Membro conhecido
Aug
1,657
2,194
Novo canal de notícias terá plataforma voltada para cobertura esportiva

A CNBC Brasil apostará na cobertura de esportes. O novo canal de notícias da TV a cabo terá uma plataforma voltada para a área e já negocia com apresentadores especializados nesse segmento, como Pedro Bassan, da Globo, Ivan Moré, hoje na RedeTV!, e Mylena Ciribelli, demitida da Record no ano passado.

A informação foi obtida com exclusividade pelo NaTelinha nesta sexta-feira (24). A CNBC Brasil, com estreia prevista para o segundo semestre, vai lançar uma plataforma de mídia exclusiva em sua programação chamada CNBC Esportes.

O formato que será implantado na CNBC Esportes segue o modelo da CNBC americana, que tem cobertura esportiva nos telejornais e realiza transmissões ao vivo nos finais de semana de torneios de tênis, golfe e automobilismo, por exemplo.

Outros eventos com afinidade com a audiência do canal também terão espaço. Além de notícias diversas, a programação também conta com intensa cobertura de economia e negócios.

A plataforma vinculada ao canal de notícias terá programas diários e semanais, boletins, coberturas e debates jornalísticos com uma visão de negócios diferenciada sobre o universo esportivo.

CNBC Brasil quer time de peso para a Olimpíada de Paris
Um dos objetivos é marcar presença na cobertura dos Jogos Olímpicos de Paris, evento que a NBC transmite com exclusividade para os Estados Unidos desde 1988, com acordo com o Comitê Olímpico Internacional até 2032.

A CNBC Brasil contará, desde a estreia, com o conteúdo de jornalismo da NBC produzido nas Olimpíadas e em outros eventos esportivos. Para impulsionar a transmissão, os executivos do canal têm mantido conversas com veteranos da TV, entre eles Pedro Bassan, Ivan Moré e Mylena Ciribelli.

Até agora, a CNBC Brasil já contratou para o seu elenco a âncora Christiane Pelajo, ex-Globo, e a empresária Camila Farani, conhecida pela participação no reality Shark Tank Brasil. O novo canal de notícias será comandado pelo jornalista Douglas Tavolaro, ex-CNN Brasil.

https://natelinha.uol.com.br/televi...assan-ivan-more-e-mylena-ciribelli-212246.php
E espero que ele tenha sinal em todos os Estados do Brasil!! Principalmente os 295 municípios de Santa Catarina

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634
E espero que ele tenha sinal em todos os Estados do Brasil!! Principalmente os 295 municípios de Santa Catarina
Não acredito que seja este o foco do canal, é mais de nicho como a CNN Brasil. No mais, esperamos que esteja disponível em todas as plataformas e não só apenas na tv paga...

Última edição:
Membro conhecido
Aug
1,657
2,194
Eu não sei o porque da risada do colega Distroniano.. Pode ter em todos os Estados do Brasil, mas não em todos os municípios desses Estados. SC tem 295, mas pode ter em apenas 100, por exemplo. As outras 195 podem ficar de fora!

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
Eu não sei o porque da risada do colega Distroniano.. Pode ter em todos os Estados do Brasil, mas não em todos os municípios desses Estados. SC tem 295, mas pode ter em apenas 100, por exemplo. As outras 195 podem ficar de fora!
Filho, pra início de conversa, FAÇA MENTION DE MIM, senão eu não vou saber que vc está se dirigindo a mim. Use o @ antes do meu nick.

Segundo, por que só Santa Catarina? Achei o seu comentário bairrista e preconceituoso. Porque a ênfase nesse Estado sem citar outros? Por que calha de ser o seu Estado? Desculpa filhinho. Vc tinha que entender o motivo da minha risada. Passar bem.

Membro conhecido
Aug
1,657
2,194
Filho, pra início de conversa, FAÇA MENTION DE MIM, senão eu não vou saber que vc está se dirigindo a mim. Use o @ antes do meu nick.

Segundo, por que só Santa Catarina? Achei o seu comentário bairrista e preconceituoso. Porque a ênfase nesse Estado sem citar outros? Por que calha de ser o seu Estado? Desculpa filhinho. Vc tinha que entender o motivo da minha risada. Passar bem.
Bom dia @Distroniano

Ok, essa questão do Mention vou cuidar mais, peço perdão por isso. Quanto a isso, na questão do meu comentário, quis dizer que poderia Ter em todos os Estados do Brasil, de forma igual. Claro que a CNBC vai ter sinal nas tvs por assinatura e também pelas redes sociais. Quis dizer que poderia ter o sinal aberto em todo o Brasil .Se eu passei essa imagem de preconceituoso, peço desculpas, não foi essa a minha intenção. Só vamos também manter a integridade, o respeito que cada um membro do fórum tem que ter um com o outro. Se ofendi, peço desculpas, o fórum também é livre e cada um tem o direito constitucional da livre expressão. Vou procurar maneirar nas minhas palavras. Que Deus o abençoe sempre e tenha uma excelente semana.

Última edição:
Membro conhecido
Dec
1,584
2,634
Bom dia @Distroniano

Ok, essa questão do Mention vou cuidar mais, peço perdão por isso. Quanto a isso, na questão do meu comentário, quis dizer que poderia Ter em todos os Estados do Brasil, de forma igual. Claro que a CNBC vai ter sinal nas tvs por assinatura e também pelas redes sociais. Quis dizer que poderia ter o sinal aberto em todo o Brasil .Se eu passei essa imagem de preconceituoso, peço desculpas, não foi essa a minha intenção. Só vamos também manter a integridade, o respeito que cada um membro do fórum tem que ter um com o outro. Se ofendi, peço desculpas, o fórum também é livre e cada um tem o direito constitucional da livre expressão. Vou procurar maneirar nas minhas palavras. Que Deus o abençoe sempre e tenha uma excelente semana.
Tá tudo bem André, foi só um mal- entendido, @Distroniano te perdoará sim! ❤👏🙏 São muito queridos!

Membro conhecido
Jun
1,979
1,744
Como diz a Bíblia, "paz na Terra aos homens de boa-vontade."

@André LP Está tudo ok agora. Lamento o mal-entendido das suas palavras. Entendi seu ponto de vista.

Fica com Deus, amado.

P.S.: @Kiko obrigado por intervir, meu amado. Quem dera eu tivesse pessoas como vc nos fóruns mundo afora, conciliadoras, diplomáticas - a maioria das pessoas simplesmente quer ver é o circo pegar fogo. Que bom que aqui no HT Fórum eu me sinto em casa. Graça e paz a todos!

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634
Como diz a Bíblia, "paz na Terra aos homens de boa-vontade."

@André LP Está tudo ok agora. Lamento o mal-entendido das suas palavras. Entendi seu ponto de vista.

Fica com Deus, amado.

P.S.: @Kiko obrigado por intervir, meu amado. Quem dera eu tivesse pessoas como vc nos fóruns mundo afora, conciliadoras, diplomáticas - a maioria das pessoas simplesmente quer ver é o circo pegar fogo. Que bom que aqui no HT Fórum eu me sinto em casa. Graça e paz a todos!
Amém querido, semore pode contar comigo! Sempre que quisererem podem me chamar na DM, gosto de conversar! 🙏🌟

Membro conhecido
Feb
4,709
5,958
Reforçando o casting ; emissora já se prepara para as transmissões em banda C [parabólicas], nas principais tvs por assinatura e no streaming >

Membro conhecido
Dec
1,584
2,634