Membro conhecido
- Dec
- 423
- 362
Atendimento péssimo. Faz 3 dias que tento assinar a tal Claro Tv+. Ninguém consegue resolver. Uma esculhambação total. Desisti!A "Central de Relacionamento" da Claro é a principal razão de eu não assinar mais nenhum produto da empresa. Só o estresse de, caso tenha algum problema, precisar ligar não compensa. Se a Claro tivesse a opção de cancelamento pelo aplicativo, aí sim eu assinaria imediatamente. Inclusive há tempos namoro esse plano do APP+Globoplay que, claramente, compensa mais do que assinar só o globoplay separadamente direto na empresa.
O Box não resolve meu problema. Seria um trambolho a mais para ligar na tomada e somente preso a um ponto.
O App não é melhor dos mundos (é uma desgraça, ao menos quando fui assinate), mas tem um preço melhor que o dos concorrentes.
A 2 anos atrás eu tinha esse problema para contratar via internet...Atendimento péssimo. Faz 3 dias que tento assinar a tal Claro Tv+. Ninguém consegue resolver. Uma esculhambação total. Desisti!
Então, fui na loja e lá não vendem mais a Claro Tv+ (app) só a Box Tv.A 2 anos atrás eu tinha esse problema para contratar via internet...
Cansado de tentar, fui numa loja da Claro, solicitei presencialmente e 2 dias depois, já estava recebendo o Box em casa. Só assim resolveu de vez.
sic entrou na claro e ainda não liberaram o sinal, será que vai ser a la carte?07/12/2024 -Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
VC 728: Adicionado Premiere 8 - Mosaico.
No apagar das luzes a Claro se lembrou de subir o 8 no app (sempre esteve na Box).
Com isso, os 10 jogos simultâneos da última rodada do Brasileirão estarão disponíveis. Os dois restantes vão estar no sportv.
Cabe lembrar também que é a última vez nos próximos anos que o Premiere vai ter os 10 jogos sob contrato. Ainda há indefinição sobre as partidas da LFU. Na melhor das hipóteses, se a Globo fechar com eles para PPV o Premiere teria 9 por rodada - o do Primevideo será de exclusividade total.
Agora pra melhor a claro falta tornar hd os canais tcm, voltar o tooncast e deixar em HD os canais internacionais como BBC, Rai, TV5 Monde e DWAdicionado Canal UOL
Vou procurar
Ainda nao esta abrindo aqui, talvez seja aos poucos?Vou procurar
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?