Clube Claro TV+ App

Membro conhecido
Sep
4,058
3,475
Depois Que Coloquei Internet Da Claro, a TV Brasil Fica Com Imagem Piscando e Travando. Tem Hora Só Fica Áudio e Tela Escura

Membro conhecido
Sep
4,058
3,475
Reparei o aplicativo da Claro TV está saindo sozinho, está impossível de assistir

Membro conhecido
Mar
470
543
Canais Telecine e HBO com áudio 5.1 neste momento no Claro TV+ app.
HBO (671) e Telecine Premium (661) já estão com o áudio bem estável, sem oscilar para 2.0.
Os demais canais volta e meia ficam 2.0.
Pelo jeito ainda estão ajustando.

Novo membro
Oct
1
0
Olá pessoal,

Estou enfrentando o erro P001 ao usar o Chromecast com Google TV 4K nos canais 583, 584 ate 599 . Já entrei em contato com a Claro três vezes, mas ainda não obtive nenhuma solução. Alguém sabe o que pode estar causando esse problema? Já tentei remover o aplicativo, fazer um reset geral no Chromecast, mas nada funcionou.

Obrigado!

Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Esse app da claro tv+ dá muito erro nossa, insuportável é sempre a mesma coisa, é uma mer@#$#+@++338+$())#)2(8$!3?3($!29199@)#(29#($(+3

Novo membro
Apr
28
22
mas vamos ser sinceros que plano estranho esse da claro , eu tinha aqui e vc tem que escolher os conteudos na hora , pois depois nao da pra adicionar , sempre diz que tem que ligar na central , dai vc liga nao podem fazer nada, eu liguei pra trocar o hbo de 19,90 pro plano platinum de 29,90 , além de nao trocarem cancelaram td oq tinha , ainda bem que ja esta em tratativa pelo consumidor.gov, fora um monte de desconexao da propria claro e dos aplicativos, olha tem que ter muuuita paciencia, vou ficar sem meus conteudos e quero ver oq vao fazer

Membro ativo
Sep
238
220
A "Central de Relacionamento" da Claro é a principal razão de eu não assinar mais nenhum produto da empresa. Só o estresse de, caso tenha algum problema, precisar ligar não compensa. Se a Claro tivesse a opção de cancelamento pelo aplicativo, aí sim eu assinaria imediatamente. Inclusive há tempos namoro esse plano do APP+Globoplay que, claramente, compensa mais do que assinar só o globoplay separadamente direto na empresa.

O Box não resolve meu problema. Seria um trambolho a mais para ligar na tomada e somente preso a um ponto.
O App não é melhor dos mundos (é uma desgraça, ao menos quando fui assinate), mas tem um preço melhor que o dos concorrentes.

Última edição:
Novo membro
Apr
28
22
exato , eu tinha pego só o app mais os aplicativos e tava perfeito, mas ela foi lá e lançou a versao platinum do hbo por 10 a mais , e tinha o disey plus premium por um preço menor , vamos ver ao longo dessa semana , mas é lamentavel, um plano que era pra ser o melhor eles estragam , e hj nao da mais pra assinar , somente o box

Membro conhecido
Aug
864
922
08/11/2024 -
Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!

Film&Arts, GloboNews, MTV, FX, A&E, Lifetime, Investigação Discovery e USA Network passam a contar com som Dolby Digital (quando disponível)

Membro conhecido
Aug
864
922
Pergunto: Realmente App da Claro TV+ consigo assitir programações anteriores ??? Tentei diversas vezes e não consigo. Pelo visto não...

Tenho Claro TV Box, e uso o app numa smarTV Samsung do quarto, e nessa smartv, que gostaria de assistir programações anteriores, e não consigo. Tbm tenho Firestick...

Membro conhecido
Apr
492
541
Bom dia! Voltaram a comercializar assinatura do claro app no site da claro.