Tbm só tinha o app que resolvi da um up para box, na minha visão achei um pouco melhor a imagem da box, muito sutil, mas achei melhor, como vc mencionou troca rápida de canais, sem bug como tem no app, até então não tenho do que reclamar da experiência com a BoxBoa noite, pessoal. Usava esse serviço do claro tv+ app mas de uma semana para cá vem dando muitos problemas. Alguém que tenha experiência com o claro tv+ box e puder fazer um comparativo. Assinei o box porém estou achando a imagem pior do que no app. Só que a troca de canais é muito mais rápido e o serviço em si muito mais responsivo no box que no app. Qual a experiência de vocês?
Testou com outros provedores de internet?Fala pessoal, uso o app claro tv+ em box Android e no echo show 15. Ambos com problema. Não abre nenhum canal. Dá erro. Único local que funciona é no celular. Ao reinstalar o app na box, funcionou por alguns minutos, mas foi só trocar de canal e deu problema novamente. Alguma dica?
Valeu. Deu certo. Por alguma razão, a rede criada pelos meus roteadores deco dá problema com o claro tv app. Já a rede do modem da vivo dá tudo certo. Inclusive, a imagem do app está melhor que a da box na minha experiência aqui.Testou com outros provedores de internet?
Roteia a internet 4G/5G do seu celular para a box Android e para o Echo Show e veja o que acontece.
Aqui também. Acabei de conferir.A minha Globo local amanheceu com o replay habilitado (inclusive com o padrão de 7 dias). Na de mais alguém?
Ah melhor assim, pq na globo play só volta uma hora e meiaAqui também. Acabei de conferir.
De vez em quando da esses bug, demaisEstá horrível pra acessar o replay nos canais no app. Não funciona nada. Seleciona um programa, cai no ao vivo. Aperta o replay, começa uma coisa diferente da que selecionou
Não tem mesmo. canais 4k só uso direto do Globoplay e tem que ser o app da TV. pq o globoplay da Apple TV nem sempre ativa Atmos.Testando aqui na Apple TV 4K (versão mais recente).
Não aparece o Multishow 4K.
Vive dando erro. Fui assistir há pouco e apareceu a mensagem que não era possível pois tinha chegado ao limite de equipamentos disponíveis. E só tenho o app instalado neste equipamento.
Direto isso, o app da claro tv é muito ruim, e o pior é que o app da claro tv ainda é o melhor que se tem por aí, então imagina sóPessoal, gostaria de saber uma coisa: Estão com problemas no replay do canal TV Globo?
Aqui funciona parcialmente pois os programas mais recentes funcionam o replay tv e os mais antigos do mesmo dia não funcionam dando erro P204(Código de resposta de back-end inválido).
Exemplo: Agora, neste momento em que escrevo este post, são 02:14 do dia 22/09 e eu consigo voltar na globo até o programa " Taça das favelas - Final feminina" de ontem à tarde e a partir do programa jornal hoje pra trás dá o erro que mencionei. Mais alguém enfrentando esse tipo de problema?
A globo da minha região é a RBS TV Santa Maria
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?