Clube Claro TV+ App

Membro ativo
Sep
148
79
Tbm só tinha o app que resolvi da um up para box, na minha visão achei um pouco melhor a imagem da box, muito sutil, mas achei melhor, como vc mencionou troca rápida de canais, sem bug como tem no app, até então não tenho do que reclamar da experiência com a Box
 
Novo membro
Feb
10
4
Fala pessoal, uso o app claro tv+ em box Android e no echo show 15. Ambos com problema. Não abre nenhum canal. Dá erro. Único local que funciona é no celular. Ao reinstalar o app na box, funcionou por alguns minutos, mas foi só trocar de canal e deu problema novamente. Alguma dica?
 
Membro ativo
Sep
234
198
Testou com outros provedores de internet?

Roteia a internet 4G/5G do seu celular para a box Android e para o Echo Show e veja o que acontece.
 
Novo membro
Feb
10
4
Testou com outros provedores de internet?

Roteia a internet 4G/5G do seu celular para a box Android e para o Echo Show e veja o que acontece.
Valeu. Deu certo. Por alguma razão, a rede criada pelos meus roteadores deco dá problema com o claro tv app. Já a rede do modem da vivo dá tudo certo. Inclusive, a imagem do app está melhor que a da box na minha experiência aqui.
 
Membro ativo
Dec
178
209
A minha Globo local amanheceu com o replay habilitado (inclusive no padrão de 7 dias). Na de mais alguém?

Se confirmando a função nos sinais da tvglobo é interessante, já que é um dos principais motivos hoje pra manter um serviço de canais pagos.

Considerando os principais canais, pro lineup ter quase 100% da funcionalidade no app, só faltariam:

- HBO (nunca entendi pq só tem no Extreme)
- A leva básica da Warner Bros Discovery (HGTV, Animal Planet, CNNi e TNT Novelas; Adult Swim recentemente possui também; TCM primeiro precisa ter o upgrade pro sinal HD, né...)
- Record (teve no passado mas sumiu há alguns meses)
 
Última edição:
Membro conhecido
Sep
1,111
1,068
Está horrível pra acessar o replay nos canais no app. Não funciona nada. Seleciona um programa, cai no ao vivo. Aperta o replay, começa uma coisa diferente da que selecionou
 
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Está horrível pra acessar o replay nos canais no app. Não funciona nada. Seleciona um programa, cai no ao vivo. Aperta o replay, começa uma coisa diferente da que selecionou
De vez em quando da esses bug, demais
Irrita muito
 
Novo membro
Apr
28
22
Estou aqui com a apple tv 4k de 3 gen e não funciona os canais 4k nem no app da Claro, quanto menos na própria globoplay , q faaaase
 
Novo membro
Sep
1
0
Oi pessoal,
Minha TV é smart mas é antiga uma Samsung 7700, só consigo instalar poucos aplicativos, eu tenho também uma TV box mas não consigo instalar o aplicativo pelá Play Store, pergunto tem alguma outra maneira de instalar o aplicativo na TV ou na TV box, desde ja agradeço qualquer ajuda
 
Última edição:
Novo membro
Jun
22
4
Bom dia pessoal, comecei a usar mais o app claro na Apple TV 4k e nossa, que experiencia terrivel a imagem. Estou assistindo agora a TL2 da F1 no BandSports e a imagem parece um video do youtube em 480p. é assim mesmo ? 750MB de internet, assisto remux de bluray na mesma box que pesam uns 80GB por arquivo então acho que o problema n seria minha rede.
 
Novo membro
Jun
22
4
na Apple TV até que n trava mas a imagem de alguns canais é 480p. muito ruim assistir assim. e o pior ´é que a claro no coaxial só tem decoder velho. me recuso a voltar pra tecnologia cabo e usar tecnologia defasada.
 
Membro conhecido
Oct
420
928
A ClaroTV+ (pelo menos na versão app) tirou o replay tv dos shows do Rock in Rio no Multishow, o restante da programação o recurso ainda funciona.
Deve ser alguma coisa relacionada a contrato, mas sacanagem viu....
 
Membro
Jan
30
15
Testando aqui na Apple TV 4K (versão mais recente).

Não aparece o Multishow 4K.

Vive dando erro. Fui assistir há pouco e apareceu a mensagem que não era possível pois tinha chegado ao limite de equipamentos disponíveis. E só tenho o app instalado neste equipamento.
 
Novo membro
Jun
22
4
Não tem mesmo. canais 4k só uso direto do Globoplay e tem que ser o app da TV. pq o globoplay da Apple TV nem sempre ativa Atmos.
 
Membro
Sep
58
55
Pessoal, gostaria de saber uma coisa: Estão com problemas no replay do canal TV Globo?
Aqui funciona parcialmente pois os programas mais recentes funcionam o replay tv e os mais antigos do mesmo dia não funcionam dando erro P204(Código de resposta de back-end inválido).
Exemplo: Agora, neste momento em que escrevo este post, são 02:14 do dia 22/09 e eu consigo voltar na globo até o programa " Taça das favelas - Final feminina" de ontem à tarde e a partir do programa jornal hoje pra trás dá o erro que mencionei. Mais alguém enfrentando esse tipo de problema?
A globo da minha região é a RBS TV Santa Maria
 
Membro conhecido
Mar
1,309
1,168
Direto isso, o app da claro tv é muito ruim, e o pior é que o app da claro tv ainda é o melhor que se tem por aí, então imagina só