Por conta disso que estou preferindo assistir o Premiere pela Globoplay (que tem 15 segundos de atraso), ao invés da própria Claro TV Box (ou no app) que tem mais de 1 minuto de atraso.Seria interessante. Em dia de jogo os vizinhos por aqui gritam gol antes
Blz, eu não tenho acesso a nada no momento, estava querendo assinar a claro tv app, junto assinar os canais HBO, mas quando vou incluir só aparece MAX Anual, conforme a imagem View attachment 21012
Quando vou tentar assinar com a BOX aparece HBO+MAX, conforme a imagem
View attachment 21013
Ou seja, no APP aparece somente a nomenclatura MAX, e na BOX aparece HBO+MAX, queria entender se realmente tem diferença entre os pacotes.
Finalmente consegui assinar o app, eu consigo assinar o pacote com os canais HBO e o MAX pelo valor anual de 19,90 e o MAX é o plano com o 4k? Não achei mais essa opção
Assinei mesmo assim, o app na smart Tv LG tá complicado, eu usava uma outra conta sem problema nenhum agora que eu assinei tá dando erro direto, hj no canal 4k apareceu esse erro, pesquisei poder ser internet, mas não tem problema algumInfelizmente não é o 4K, e aliás em outubro vou ver o que faço: 100% certeza que cortarei.
Assinei mesmo assim, o app na smart Tv LG tá complicado, eu usava uma outra conta sem problema nenhum agora que eu assinei tá dando erro direto, hj no canal 4k apareceu esse erro, pesquisei poder ser internet, mas não tem problema algum
Assinei mesmo assim, o app na smart Tv LG tá complicado, eu usava uma outra conta sem problema nenhum agora que eu assinei tá dando erro direto, hj no canal 4k apareceu esse erro, pesquisei poder ser internet, mas não tem problema algum
Aqui continua com o erro P2003 no canal em 4kEntão está geral esse erro: aqui não está carregando também
O app da claro essa semana ta insuportável, travando direto
Uma porcaria meu Deus
Aqui continua com o erro P2003 no canal em 4k
Se a Claro estiver roteando o fluxo diretamente dos servidores da Globoplay, o atraso é mais ou menos isso mesmo.A Claro diminuiu o delay na transmissão de alguns canais no app
Hoje por exemplo a Globo RJ estava com um delay de "apenas" 13 segundos em relação a TV Aberta Digital na hora do futebol
Hj estou conseguindo acessar todos os canais menos o 444 que é o canal em 4kNoto que tanto no Fire como Chromecast quando ativo o app, ele reinicia. Aliás ontem estava dando erro de login, que não ia nem com reza. Quanto ao 4K, realmente morreu de vez
Existe alguma limitação técnica pra colocar todos os canais em 60fps?O que tá triste de assistir são os canais em 60fps, em especial o Premiere. Tá bem instável de sinal e assim causa o frames dropped. Também vem acontecendo no sportv, embora em menor escala (e não tá funcionando o replay TV nele)
Há semanas reparei isso e nada de arrumarem... Claro sendo Claro
Hj estou conseguindo acessar todos os canais menos o 444 que é o canal em 4k
Menos mal, pensei que poderia ser algo da minha internet, já liguei pra claro reclamando, esperar 24 horas pra um retornoMesmo caso aqui
Resolveram o canal 4k voltou a funcionar, agora pra ficar muito bom era colocar todos os canais em 60fpsMenos mal, pensei que poderia ser algo da minha internet, já liguei pra claro reclamando, esperar 24 horas pra um retorno
Voltou o mesmo erro no canal 4k, e o sportv3 tá nomeado como sportv4
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?