Membro ativo
- Oct
- 102
- 50
Cara, uma coisa q não consigo conceber, acontece em 3 dispositivos aqui com Android TV. Volta e meia a imagem e áudio dão uns engasgos, na verdade umas congeladas. E é algo totalmente aleatório! Isso acontece desde o início do serviço e é absurdo q não resolvam isso. Nem iptv pirata ocorre isso com tanta frequência! Assistir futebol assim é irritante. Enfim
Então, tb no wifi, mas não só eles. No wifi sempre utilizo a rede 5ghz. E tenho uma TV perto do roteador que utilizo cabeada e, mesmo assim, há engasgo. Esses engasgos só ocorrem no app da Claro tv e utilizo somente Android TV. Qq outro app de streaming não há engasgos.Por um acaso a conexao desses seus dispositivos Android TV que engasgam é por WiFi?
Aqui em casa sao 3 dispositivos Android TV e essas interrupcoes ocorrem somente (ou pelo menos com absurdamente mais frequencia) no WiFi, inclusive em aplicativos como o Disney+. Ja com conexao cabeada Ethernet, normalmente nao ocorre. Tanto que para os Chromecasts WGTV, que originalmente nao possuem porta Ethernet, eu acabei comprando no Mercado Livre hubs que permitem conectar os Chromecasts direto na rede cabeada. Aí os engasgos, que antes eram comuns e por vezes irritantes, sumiram.
.
pois é, aqui também, não era para ter terminado não?Aqui continua...
Também acho, mas...deixa quieto!pois é, aqui também, não era para ter terminado não?
Tá aí algo que eu não concordo.Tentei associar minha operadora claro dentro da conta Globo e não abriu. Desde ontem SAC da Globoplay tbm ninguém atende, não toca, e não funciona...
ALELUIA !!! Depois de grandes sofrências, e muitos blablablah... acabaram de liberar os canais do "PREMIERE", em todos os 3 pontos que contratei: No Box e + 2 app da minha smartv Samsung... Via Claro Tv +Contratei ontem dia 19/05/2023 às 22:35 os canais no "PREMIERE". Com um box+ 2 app liberados. Me falaram que em 1 hora estaria liberado. Não foi...
Testei hoje pela manhã toda no celular, computador, app smartv e box e NADA
Às 13:01hs liguei e reclamei no SAC. Foi cancelado e recontratado, me pedindo pra acessar em meia hora.
Liguei novamente para o Sac às 16:45hs pq NADA liberou... Me falou que tentou cancelar e recontratar novamente e não poderia, por já ter feito isso hoje... Não consegui...
Me foi falado que como fiz por telefone, segundo o CDC poderia testar até 7 dias e cancelar, e nada seria cobrado mim...
Tentei associar minha operadora claro dentro da conta Globo e não abriu. Desde ontem SAC da Globoplay tbm ninguém atende, não toca, e não funciona...
Tá difícil viu...
Que sorte, e eu que não consegui assinar o Premiere só porque não tenho a box, ao que parece não é compatível, nem Anatel resolveu meu problema, econtrapartida me deram desconto por 12 meses, agora pago 20 reais no claro tv mais e mandaram eu assinar na globo, queria unificar os canais, mas não teve conversa.ALELUIA !!! Depois de grandes sofrências, e muitos blablablah... acabaram de liberar os canais do "PREMIERE", em todos os 3 pontos que contratei: No Box e + 2 app da minha smartv Samsung... Via Claro Tv +
7 Canais "PREMIERE HD" abrindo normalmente nos 3 pontos simultaneamente que tenho direito. No meu Claro Tv + Box, no meu Fire Stick na Tv Samsung, e na minha outra Smartv Samsung direto com o app dela, que pra mim tem a melhor imagens de todos. Só peca na troca de canais lenta. Já o box troca na hora os canais, mais acho as imagens de baixa qualidade, comparando com o app. Abriu também, no app específico do PREMIERE. Já na Globoplay não, pede pra mim assinar.Que sorte, e eu que não consegui assinar o Premiere só porque não tenho a box, ao que parece não é compatível, nem Anatel resolveu meu problema, econtrapartida me deram desconto por 12 meses, agora pago 20 reais no claro tv mais e mandaram eu assinar na globo, queria unificar os canais, mas não teve conversa.
Veja se o Premiere está disponível no Globoplay também por gentileza!
Como está a qualidade dos canais Premiere no app?
Estava dando para assistir em mais de uma tela?
Isso que mata, os caras não integram, sacanagem ou incapacidade, acho que é a segunda7 Canais "PREMIERE HD" abrindo normalmente nos 3 pontos simultaneamente que tenho direito. No meu Claro Tv + Box, no meu Fire Stick na Tv Samsung, e na minha outra Smartv Samsung direto com o app dela, que pra mim tem a melhor imagens de todos. Só peca na troca de canais lenta. Já o box troca na hora os canais, mais acho as imagens de baixa qualidade, comparando com o app. Abriu também, no app específico do PREMIERE. Já na Globoplay não, pede pra mim assinar.
Se você assina Premiere por um provedor externo como a Claro ele não vai liberar dentro do Globoplay mesmo, vai funcionar no Canais Globo, assim funciona atualmente pra todo mundo7 Canais "PREMIERE HD" abrindo normalmente nos 3 pontos simultaneamente que tenho direito. No meu Claro Tv + Box, no meu Fire Stick na Tv Samsung, e na minha outra Smartv Samsung direto com o app dela, que pra mim tem a melhor imagens de todos. Só peca na troca de canais lenta. Já o box troca na hora os canais, mais acho as imagens de baixa qualidade, comparando com o app. Abriu também, no app específico do PREMIERE. Já na Globoplay não, pede pra mim assinar.
Não faz sentido, porque o telecine foi liberado (sinal aberto) esses dias, minha conta globo eu “Linkei” com a conta clarotv+, está abrindo os canais telecine na Globoplay… então o Premiere era para funcionar no Globoplay, não?Se você assina Premiere por um provedor externo como a Claro ele não vai liberar dentro do Globoplay mesmo, vai funcionar no Canais Globo, assim funciona atualmente pra todo mundo
Isso vai acontecer, e não está muito longe. Envolve muitas questões com as operadoras, além de contratuais de distribuição. Um exemplo é o Megapix:Não faz sentido, porque o telecine foi liberado (sinal aberto) esses dias, minha conta globo eu “Linkei” com a conta clarotv+, está abrindo os canais telecine na Globoplay… então o Premiere era para funcionar no Globoplay, não?
Inclusive queria contratar o Premiere na claro para ter essa opção também, mas não deu não …
Não é pra fazer sentido, são os contratos que estão vigentes no momento entre essas partes. O Telecine ainda deu sorte quando a plataforma anterior foi encerrada e abrigaram ele no Globoplay pra não ficar tomando chuva porque senão nem isso.Não faz sentido, porque o telecine foi liberado (sinal aberto) esses dias, minha conta globo eu “Linkei” com a conta clarotv+, está abrindo os canais telecine na Globoplay… então o Premiere era para funcionar no Globoplay, não?
Inclusive queria contratar o Premiere na claro para ter essa opção também, mas não deu não …
Não faz sentido, porque o telecine foi liberado (sinal aberto) esses dias, minha conta globo eu “Linkei” com a conta clarotv+, está abrindo os canais telecine na Globoplay… então o Premiere era para funcionar no Globoplay, não?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?