Aqui estou acessando os canais simultâneos, com exceção dos já citados megapix e os telecines.
No canal 4k começou travando de 5 em 5 seg, com áudio horrivel, voltei no 2 tempo e os problema de travamento tinha passado, mas o áudio continuou ruim, abafado, baixo.
Usando mi stick 4k e app da LG.
Está completando dois meses que o aplicativo pro Fire OS praticamente inviabiliza o acesso do serviço para as pessoas.
Obviamente, desde então uso versões extraídas de um Chromecast com Android TV. Mas quantos assinantes podem ou sabem baixar e instalar um apk que funciona? Parcela minúscula.
Já foi reportado pra operadora várias vezes e tá cheio de comentários lá no site da Amazon reclamando do problema.
Poucas vezes vi tamanha esculhambação numa plataforma PAGA.
Só jogos, o resto dos dias fica um slidetem sportv 4k linear ou apenas durante os jogos ?
Tem sportv 4k linear ou apenas durante os jogos ?
Tenho um aparelho com Android mais antigo que quero deixar pra essa coisas, mas o app da claro não roda de jeito nenhum! Tudo toda normal, menos ele. Alguém sabe como posso resolver? Android 11.
Pois é. Eles não respondem.Primeiro, voce deve saber que sao 2 sistemas diferentes: Android (uso mais adequado para celulares) e Android TV (uso mais adequado para aparelhos de video, como boxes e televisores). Se ao usar a versao correta para o aparelho, ela nao funcionar corretamente, o problema está no aparelho. O ideal seria pesquisar e interagir com outros proprietarios do mesmo aparelho em busca de uma solucao. Voce tambem poderia tentar uma solucao junto ao desenvolvedor do aplicativo, mas esse nao é o caso do Claro TV+, que nao oferece esse tipo de suporte.
.
Pois é. Eles não respondem.
estou usando a versão pro celular mesmo.
No iPhone funciona bem, nesse Android não vai.
O App no meu Fire Stick Lite está dando uma mensagem dizendo que não tem internet disponível. O que pode ser?
Por isso que, não se pode esperar muito, da internet residencial da CLARO, por não usar Fibra Ótica 100% até dentro da casa do assinante, e sim cabo coaxial. Não é a toa que seu "upload" e baixo...
vem simoi , neste plano ja vem o sportv4k ou é algum outro que nao achei ?
View attachment 12797
valew , se for depender do twitter da claro kkkk
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?