Essa eu queria saber. Falaram que até o fim do ano passado, mas até agora nada.Quando será que vai ser lançado o app do now?
Pois é, até agora nadaEssa eu queria saber. Falaram que até o fim do ano passado, mas até agora nada.
Pelo Chromecast a transmissão está em HD aí?Site já mudou para Claro TV+:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
App Android atualizou esta noite, ainda com nome de Now, porém resolveu o problema de transmissão para o ChromeCast.
720pPelo Chromecast a transmissão está em HD aí?
App para iOS atualizou também. Já com nome nomeSite já mudou para Claro TV+:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
App Android atualizou esta noite, ainda com nome de Now, porém resolveu o problema de transmissão para o ChromeCast.
Directv go vai comer poeira, eu ja cancelei, muito ruimClaro Tv+ entrando com tudo.
Preço ótimo, grade ampla.
Vai movimentar o mercado de Apps.
Direct Tv terá de se reinventar.
Tem que chegar logo no Android tvApp atualizado nome no Android.
View attachment 6995
Eu tentei pelo site também e aconteceu o mesmo. Ontem liguei na central de vendas e o atendente me disse que pelo site eles estão com esse problema, mas ele já estava totalmente inteirado do assunto e da reformulação dos serviços. Por fim, consegui fazer a assinatura via telefone mesmo. Logo depois, recebi um e-mail confirmando tudo, porém, só consegui logar no aplicativo hoje, não entendo a demora deles, mas no momento está funcionando perfeitamente.Mais alguém tentou assinar o Claro TV+ APP?
No meu caso continua "em análise" no site e "pendente" no whatsapp, o que é um absurdo pra um serviço de Streaming. Liguei no televendas e eles ainda não tem informações, estão em treinamento e vão começar a vender e ter acesso às informações somente a partir de 01/06! Só resta esperar mas já ficou uma primeira impressão ruim.
View attachment 7004
Dessa lista, surgiram outras 3 que não estavam na busca anterior:Visto que surgiu várias afiliadas da Globo liberadas no NOW informadas no LineUP, fui investigar quantas são na verdade e o resultado surpreendeu! São 69 AFILIADAS no TOTAL!
Observe que o número identificador de 3 dígitos que acompanha o nome da afiliada serve para acessar o canal diretamente pelo link, basta mudar o número, exemplo da Globo RJ:Por favor, Entrar ou Registre-se para visualizar o conteúdo dos URLs!
Fiz a ordenação por número e percebo que ainda faltam 6 na lista, então ainda pode aumentar!
Veja a lista completa separada por estado:
Cabeças de Rede:
125 - GLOBO RJ
124 - GLOBO SÃO PAULO
126 - GLOBO BH
127 - GLOBO BSB
128 - GLOBO RECIFE
Acre:
236 - REDE AMAZONICA RIO BRANCO
Alagoas:
199 - TV GAZETA DE ALAGOAS
Amazonas:
216 - REDE AMAZONICA MANAUS
Bahia:
195 - TV BAHIA
226 - TV SANTA CRUZ
225 - TV SUBAE
Ceará:
203 - TV VERDES MARES FORTALEZA
Espírito Santo:
200 - TV GAZETA
Goiás:
218 - TV ANHANGUERA GOIANA
204 - TV ANHANGUERA ANAPOLIS
210 - TV ANHANGUERA ITUMBIARA
211 - TV ANHANGUERA LUZIANIA
237 - TV ANHANGUERA RIO VERDE
Maranhão:
219 - TV MIRANTE SAO LUIS
227 - TV MIRANTE IMPERATRIZ
Mato Grosso:
208 - TV CENTRO AMERICA CUIABA
240 - TV CENTRO AMERICA SINOP
Minas Gerais:
257 - TV INTEGRACAO UBERLANDIA
245 - TV INTEGRACAO ARAXA
228 - TV INTEGRACAO JUIZ DE FORA
242 - TV INTEGRACAO UBERABA
213 - EPTV SUL DE MINAS
249 - INTER TV GRANDE MINAS
214 - INTER TV DOS VALES
Pará:
206 - TV LIBERAL BELEM
229 - TV LIBERAL MARABA
Paraíba:
196 - TV CABO BRANCO
Paraná:
217 - RPC CURITIBA
247 - RPC LONDRINA
230 - RPC MARINGA
222 - RPC CASCAVEL
Pernambuco:
191 - TV ASA BRANCA
201 - TV GRANDE RIO
Piauí:
241 - TV CLUBE
Rio de Janeiro:
248 - INTER TV ALTO LITORAL
252 - INTER TV SERRA + MAR
Rio Grande do Norte:
232 - INTER TV CABUGI
231 - INTER TV COSTA BRANCA
Rio Grande do Sul:
215 - RBS TV PORTO ALEGRE
205 - RBS TV BAGE
223 - RBS TV CAXIAS DO SUL
224 - RBS TV CRUZ ALTA
250 - RBS TV PASSO FUNDO
238 - RBS TV SANTA CRUZ
256 - RBS TV URUGUAIANA
Rondônia:
235 - REDE AMAZONICA PORTO VELHO
Santa Catarina:
193 - NSC TV FLORIANOPOLIS
207 - NSC TV BLUMENAU
192 - NSC TV CENTRO-OESTE
253 - NSC TV CHAPECO
194 - NSC TV JOINVILLE
São Paulo:
197 - TV DIARIO
212 - EPTV CAMPINAS
221 - EPTV RIBEIRAO
198 - TV FRONTEIRA
259 - TV TEM BAURU
246 - TV TEM ITAPETININGA
220 - TV TEM SAO JOSE DO RIO PRETO
255 - TV TEM SOROCABA
202 - TV TRIBUNA
254 - VANGUARDA SAO JOSE DOS CAMPOS
251 - VANGUARDA TAUBATE
Sergipe:
189 - TV SERGIPE
Tocantins:
234 - TV ANHANGUERA PALMAS
Essa claro tv+ está se saindo bemO Claro TV+ App tem ao todo 71 afiliadas disponíveis enquanto que o Globoplay são 68 nesse momento!
Para conferir as duas listas que estarei sempre atualizando, acesse:
Globoplay
Claro TV+ AppClube Globoplay
Ou seja, uns 4 títulos mais ou menos. muito pouco mas pelos menos estão assumindo a responsa de entregar em 4k Se transmitirem Pantanal em 4k de forma simultanea com a Globo aberta, aí assino de vez a GloboPlay q tem bom acervo. As novas tvs já estão se preparando para a integração Tv aberta...htforum.net
Faz o teste acessando sua conta pelo navegador, por lá aparece se sua tv tem suporte pois tem varias versões do WebOS.Na loja de app da minha smart LG ainda não apareceu o app da Claro tv +. Mais alguém com este problema ?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?