Alo,A Claro ja avisou que o app vai mudar, e que, enquanto isso, algumas funcoes nao vao funcionar...
Mas se voce fizer pelo site (clarotvmais), funciona.
.
Alo,
Fiz no site usando chrome, edge, firefox, no cel com Android, ios e neca... Já reclamei, mas acho que aqui todos sabem que SAC=NADA...
Valeu! Obrigado.
Pelo que sei, volta a aparecer após 30 dias do login no respectivo aparelhoPessoal, o botão "desabilitar dispositivos" sumiu! Alguem está vendo este problema tb? Percebi tb que o mesmo dispositivo está sendo cadastrado várias vezes. Isso está acontecendo com vcs?
Pessoal, o botão "desabilitar dispositivos" sumiu! Alguem está vendo este problema tb?
Pelo que sei, volta a aparecer após 30 dias do login no respectivo aparelho
Alo rapaz!Nao faz sentido...
Se for assim, entao a cada novo login em um aparelho voce fica sem poder remove-lo durante 30 dias?...
Alem disso, eu nunca vi a lista de dispositivos ficar sem o botao "desabilitar" em todos os dispositivos...
-------
@z_rbrt , olha como fica aqui para mim:
.
Não dá pra entender: pelo site do ClaroTV + aparecem legendas no Eurochannel, mas nada pelo app
O app foi criado pela "brasilcenter.com.br". Mas pela sua imagem, o problema de cadastrar o mesmo dispositivo várias vezes tb acontece...
A globo interfere até na posição de sua grade no lineup, ou vc acha que os canais globo todos agrupados e em posição privilegiada no lineup é pq a Claro é fã da globo? E sim há um contrato para os canais globo ser transmitido em 1080p, ou seja tudo continua como de sempre.A única coisa que a Globo interfere nesse fator é a audiência. Oi Play exibe tudo em 1080, inclusive Globo, Vivo Play só os canais de esporte.
Claro deve ter decidido só gastar a banda extra (e banda de tráfego custa dinheiro) com os canais de maior audiência, que calham ser Globo e Globosat
Não, é porque a numeração faz parte do contato que foi firmado há muito tempo. Não tinha streaming naquela época.A globo interfere até na posição de sua grade no lineup, ou vc acha que os canais globo todos agrupados e em posição privilegiada no lineup é pq a Claro é fã da globo?
A globo interfere até na posição de sua grade no lineup, ou vc acha que os canais globo todos agrupados e em posição privilegiada no lineup é pq a Claro é fã da globo?
Não, é porque a numeração faz parte do contato que foi firmado há muito tempo. Não tinha streaming naquela época.
É verdade, não sei de acontece com outras afiliadas, sou assinante DGO e o line-up é em ordem alfabética e a afiliada em questão é a TV Integração que teoricamente ficaria lá para o final na leta T ou na letra I se deixasse só "Integração", porém o nome está como "Globo TV Integração" e com isso ficou junto com a Globo News. Não sei se partiu da Globo ou da própria afiliada manter esse nome de propósito.OK. Mas voce sabe o por que do contrato ser dessa forma, garantindo aos canais Globo uma posicao privilegiada no line-up da Claro?...
A resposta é porque isso vem da epoca que a Globo interferia em tudo na tv paga. Primeiro porque a Globo era dona da NET e da Sky (atraves da Globopar), e segundo que so vendeu a NET para os mexicanos em 2004 impondo condicoes como essa (dos canais Globo continuarem no inicio do line-up). A Globo interferiu ate em decisoes do CADE para manter esse privilegio. Portanto, o colega @xandbru está certo, a posicao dos canais Globo no line-up é resultado de manobras da Globo para privilegiar seus canais (e muitas vezes ate impedir a concorrencia de entrar nessas operadoras). Nao é obra do acaso.
.
Na cidade dos meus pais, coberta pela TV Integração, todo mundo chama a Globo de… Globo. Seria mais difícil localizar por “TV Integração”. A solução adotada foi a de melhor bom senso e creio que a correta: facilitar localização pelo usuário.É verdade, não sei de acontece com outras afiliadas, sou assinante DGO e o line-up é em ordem alfabética e a afiliada em questão é a TV Integração que teoricamente ficaria lá para o final na leta T ou na letra I se deixasse só "Integração", porém o nome está como "Globo TV Integração" e com isso ficou junto com a Globo News. Não sei se partiu da Globo ou da própria afiliada manter esse nome de propósito.
Na cidade dos meus pais, coberta pela TV Integração, todo mundo chama a Globo de… Globo. Seria mais difícil localizar por “TV Integração”. A solução adotada foi a de melhor bom senso e creio que a correta: facilitar localização pelo usuário.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?