Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

Clube Claro-NET HD

Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Esse sinal com o canal de audio em Atmos já tá disponível via satélite aberto? Me responda depois no privado que tipo de decodificador via satelite suporta dolby atmos
No SES 10 (67W) ele está presente desde que foi lançado, aparentemente ele é uma cópia exata do que vai ao ar no aberto em SP, sem recompressao e outras bagunças.

Não sei se existe receptor-caixa que trabalhe com Dolby Atmos atualmente, meu setup é um receptor DVB que liga ao computador por USB então muita coisa é feita em software
 
Membro conhecido
Mar
623
370
No SES 10 (67W) ele está presente desde que foi lançado, aparentemente ele é uma cópia exata do que vai ao ar no aberto em SP, sem recompressao e outras bagunças.

Não sei se existe receptor-caixa que trabalhe com Dolby Atmos atualmente, meu setup é um receptor DVB que liga ao computador por USB então muita coisa é feita em softwar

No SES 10 (67W) ele está presente desde que foi lançado, aparentemente ele é uma cópia exata do que vai ao ar no aberto em SP, sem recompressao e outras bagunças.

Não sei se existe receptor-caixa que trabalhe com Dolby Atmos atualmente, meu setup é um receptor DVB que liga ao computador por USB então muita coisa é feita em software
Tem hdr no sat a cultura? Aqui no hfc claro so atmos
 
Membro conhecido
Sep
2,396
2,074
Mas no Box pouco importa a sua localização. Assisti pelo Globoplay. Mas vou abrir reclamação e ir até o fim. Vergonha isso.
Isso mesmo, só assim pra eles tomarem vergonha na cara, segundo jogo e vacilando na hora de liberar o canal.
 
Membro
Aug
33
29
Olá a todos! Sou assinante do Claro NET e tenho o pacote mensal do Premiere, pelo qual pago R$59,90, mas vi que a NET está vendendo o plano anual a R$29,90 mensais. Alguém conseguiu mudar do mensal para o anual? Se sim, o que preciso fazer? Basta solicitar o cancelamento e contratar novamente pelo controle remoto?
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Nesse caso claramente tão usando um tapa-buraco, igualmente como acontecia em eventos como o Rock in Rio enquanto o sinal não está disponível. Aconteceu durante um certo tempo também no Conmebol TV porque o sinal do satélite vindo da Band era interrompido quando não havia jogos acontecendo.

Não tenho condições de olhar por conta própria se é a mesma coisa que anda acontecendo com o Sportv 4K atualmente, mas independente disso a Claro vai ter que aprender a conviver com isso de alguma forma, não é mais um evento que acontece durante uma semana por ano apenas

Exatamente. Se fosse nessa situação que comentou até poderia ser - embora não seja sinal novo - mas causa bem estranheza essa tratativa da Claro com um sinal que já existe. O problema também é outro: nós aqui olhamos e reclamamos, mas a grande maioria sequer sabe a existência dele mesmo tendo um receptor 4K. Isso quando não ocorre, quando vi recentemente, alguém falando "olha que legal tá o 4K" e estava assistindo no 539 (já que a marca d´'água que estava na tela era o 'Sportv Premiere' )

Olá a todos! Sou assinante do Claro NET e tenho o pacote mensal do Premiere, pelo qual pago R$59,90, mas vi que a NET está vendendo o plano anual a R$29,90 mensais. Alguém conseguiu mudar do mensal para o anual? Se sim, o que preciso fazer? Basta solicitar o cancelamento e contratar novamente pelo controle remoto?

Acredito que seja isso mesmo, porém fique atento quanto ao vencimento da sua assinatura. Por exemplo, se o vencimento da sua mensal é dia 15 cancele hoje e faça a nova após esse dia - falo isso porque a minha da Disney+ Star+ fiz assim no Mercado Livre para poder ter acesso ao plano gratuito
 
Jan
39
10
Boa noite pessoal, estou pensando em assinar a Claro TV 4K via cabo coaxial, porém aqui no meu apto não existe a possibilidade de passar os cabos para os quartos, somente na sala.
Saberiam me informar se existe algum tipo de decodificador onde na sala seja ligado por cabo coaxial e nos quartos os decodificadores se conectem ao principal por wi-fi?

Sei que na VIVO TV Fibra existe isso, mas gostaria de saber se na Claro tmb é possível. Desde já agradeço.
 
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Boa noite pessoal, estou pensando em assinar a Claro TV 4K via cabo coaxial, porém aqui no meu apto não existe a possibilidade de passar os cabos para os quartos, somente na sala.
Saberiam me informar se existe algum tipo de decodificador onde na sala seja ligado por cabo coaxial e nos quartos os decodificadores se conectem ao principal por wi-fi?

Sei que na VIVO TV Fibra existe isso, mas gostaria de saber se na Claro tmb é possível. Desde já agradeço.

Creio que infelizmente não há essa opção na Claro. Ou talvez uma alternativa - aí carece confirmação - seja no Claro Box
 
Membro
Nov
51
54
Creio que infelizmente não há essa opção na Claro. Ou talvez uma alternativa - aí carece confirmação - seja no Claro Box
Já ouvi falar que o eles só permitem o Claro Box como ponto extra nessa condição. Inviabilidade técnica do ponto secundário. Mas só vi uma pessoa comentando isso. E quando perguntei ao técnico ele falou que não era possível.
 
Jan
39
10
Está valendo à pena assinar a tv 4k por HFC? Os aplicativos de streaming funcionam bem? Estou há poucas semanas somente utilizando aplicativos de streaming na TV e sinceramente estou achando bem cansativo ficar sempre tendo que trocar de um app para outro para poder assistir algo.
 
Membro ativo
Dec
242
206
Boa noite pessoal, estou pensando em assinar a Claro TV 4K via cabo coaxial, porém aqui no meu apto não existe a possibilidade de passar os cabos para os quartos, somente na sala.
Saberiam me informar se existe algum tipo de decodificador onde na sala seja ligado por cabo coaxial e nos quartos os decodificadores se conectem ao principal por wi-fi?

Sei que na VIVO TV Fibra existe isso, mas gostaria de saber se na Claro tmb é possível. Desde já agradeço.
Seria bom tu dar uma pesquisada neste produto , pelo que entendi ele pode passar o sinal do cabo coaxial do decoder via rede elétrica igual ao powerline faz com a internet.

Adaptador Ethernet-Coaxial Corinex AV200.​

 
Última edição:
Membro conhecido
Mar
1,192
1,214
Já ouvi falar que o eles só permitem o Claro Box como ponto extra nessa condição. Inviabilidade técnica do ponto secundário. Mas só vi uma pessoa comentando isso. E quando perguntei ao técnico ele falou que não era possível.

Exatamente. Nesse caso do Claro Box que cogitei, creio seria só permitido se o principal ponto também fosse nessa condição (não HFC com Box), tanto que no outro fórum aqui mesmo no HT Forum comentaram ter pontos adicionais no Box
 
Membro ativo
May
143
59
Alguém sabe me dizer se terá entrada de algum canal em HD novo na clarotv box e se tiver para entrar, qual canal?
E quando terá o sinal da HBO aberto igual o que está acontecendo com os telecines
 
Membro
Jan
73
44
Alguém sabe me dizer se terá entrada de algum canal em HD novo na clarotv box e se tiver para entrar, qual canal?
E quando terá o sinal da HBO aberto igual o que está acontecendo com os telecines
A abertura de canal depende dos próprios canais, ou quando der bug na box, esse ano ja foram vários
 
Membro conhecido
Aug
908
629
Está valendo à pena assinar a tv 4k por HFC? Os aplicativos de streaming funcionam bem? Estou há poucas semanas somente utilizando aplicativos de streaming na TV e sinceramente estou achando bem cansativo ficar sempre tendo que trocar de um app para outro para poder assistir algo.


Tambem tem que ficar trocando de canal na tv linear, com o agravante que voce nao pode assistir ao que quiser, mas apenas ao que já estiver passando (as demais opcoes sao ficar esperando o programa desejado começar, ou gravá-lo, mas aí você fica com um limite de tempo para assistir ou a gravacao desaparece).

Alem isso, a experiencia com os streamings depende muito do dispositivo utilizado. Coisas como a velocidade do dispositivo influenciam na rapidez de alternar entre os diferentes aplicativos, por exemplo. Mas o principal é a forma como o dispositivo integra os diferentes aplicativos instalados. Por exemplo: ele oferece um lugar unico na interface onde voce pode receber sugestoes, pesquisar e selecionar o conteudo de todos os aplicativos que usa, sem precisar "logar" em cada um deles? Enfim, o dispositivo tambem conta muito para o resultado final da experiencia de usar aplicativos...

.
 
Membro conhecido
Sep
1,046
1,421
Angra e Foz até onde sei não eram pertencentes a Claro, eram empresas que licenciavam a marca apenas. Mas faz tempo que não tenho novidade sobre.
 
Novo membro
Apr
3
0
Bom dia a todos!
Tenho uma dúvida em relação ao Claro TV+.
Quando entro no site, tenho lá à disposição toda a programação da tv com a possibilidade de rever alguns programas, em alguns canais. Porém, não fica disponível a possibilidade de avançar ou retroceder o programa.
É assim também com vocês?
 
Top