Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Aqui o 4K quadriculou em vários momentos durante o jogo depois de todos os testes e a abertura terem rodado lisos. 🤡

De repente os programas não serão transmitidos em 4K, mas serão transmitidos pra já atrair as pessoas a ficarem no canal 4K.
Imagine você colocando no canal 4K e ele só com tela estática e algum xarope falando: "Mas não vai passar o jogo? Não tem nada antes?"
E acabaram cortando os programas mesmo.

O canal de acessibilidade do SporTV tá com audio descrição aí para vocês? Aqui não

Pelo que entendi, essa transmissao é pela internet. Voce tem decoder com acesso internet?

Voce faz a leitura de um QR Code na tela da TV utilizando um smartphone e acessa o link informado, onde a transmissao com os recursos de acessibilidade estao disponiveis.

A transmissao com acessibilidade só estará disponivel no jogo de abertura, na grande final e nas partidas da seleçao brasileira.

.

Pessoal com acesso ao canal Sportv 4K, ele está com esse granulado, principalmente nos GCs, na Claro também? Na SKY está assim:
IMG-20221121-WA0000.jpg

SporTV 4K não exibe o placar/tempo de jogo na tela. Sportv e Globo HD tá exibindo normal. Achei bem baixo o delay entre os canais, e imagem muito superior no 4K.

Ontem passou ser exibido no segundo tempo; hoje aparentemente acertaram. E falando de acertar, durante o jogo o som está correto na divisão dos canais de áudio.

Eu só imaginei, quando vi a grade, que ao menos espelhariam a programação do Sportv no 4K.

Última edição:
Pessoal com acesso ao canal Sportv 4K, ele está com esse granulado, principalmente nos GCs, na Claro também? Na SKY está assim:
View attachment 9634

Esse 4K da SKY tá estranho heim.. Claro tá normal, geração do canal lá em Doha vem em 4K para o Rio, e de lá sobem para o sat e a Claro encapsula ele em 1 transporte por canal (são 2 canais, 2 transportes).

Mas a SKY é a rainha da compressão de banda, isso não é de surpreender. Tanto que quando vendiam apenas SD (na época eu era cliente), a ESPN parecia imagem de streaming de 240px de tanta compressão, usavam até filtro na imagem atenuado para ''disfarçar''.

Tenho sentido uma diferença gritante no Sportv 4k para o Sportv HD. Em alguns casos, é necessário colocar no volume 30 para ouvir a transmissão com um volume um pouco mais aceitável.

Tenho sentido uma diferença gritante no Sportv 4k para o Sportv HD. Em alguns casos, é necessário colocar no volume 30 para ouvir a transmissão com um volume um pouco mais aceitável.
Mas aí é porque o som fica dividido entre vários canais e não mixa bem no produto final, ou não?

O colega aqui do grupo que entende de Viacom sabe por qual motivo eles não comercializam o TeenNick aqui?

O colega aqui do grupo que entende de Viacom sabe por qual motivo eles não comercializam o TeenNick aqui?
Só estratégia comercial mesmo.
Inclusive, o canal é gerado apenas com 2 áudios (inglês e espanhol), e toda a publicidade é voltada para Chile, Argentina e Uruguai.
Ou seja: chance zero de vir pra cá.

Back