Clube Claro-NET HD

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Eu queria ver um jogo da Copa do Mundo no Sportv 4k só por curiosidade. Até hoje não tive a oportunidade de ver a diferença do HD para o 4K, porque o Rock in Rio em 4K foi uma piada de muito mal gosto.
Eu vi a Copa de 2018 em 4K pela Oi TV. Lá tinha o Sportv 4K.
O que mais me deixou impressionado foram as imagens da arquibancada. Mesmo a câmera enquadrando de longe, tu conseguia ver o rosto das pessoas.
Impressionante!

Aqui o canal 444 segue disponível no mundo pirata. De vez em quando, o cidadão tem a sorte de ver algum teste com VT da última Copa do Mundo. Saudades de quando eu tinha HFC...

Aqui o canal 444 segue disponível no mundo pirata. De vez em quando, o cidadão tem a sorte de ver algum teste com VT da última Copa do Mundo. Saudades de quando eu tinha HFC...
T
Trombadinha tem algum canal em teste além do SporTV 4k?

Se não me engano estava no C2, olhei aqui e não tem mais o canal 4k no SAT, olhei no D2 e D1 nada tbm, vamos ver se volta em algum desses sat.

Claro box tbm.

Sim.

Na Claro Box TV:

IMG_20221107_132804_945.jpg

Souberam que a CGTN entrou no canal 699? Dizem que é HD mas tá em SD não entendi, tenho claro box

O PlutoPB ja tinha avisado no ultimo dia 31 de Outubro...
Mas varias pessoas ja disseram que o canal está em qualidade SD, entao ele é mais um canal-espelho no line-up.

.

O canal Sport 4k entrou pros assinantes do cabo ou por enquanto só fibra e box? Aqui em Maringá no cabo não apareceu.

Back